conecte-se conosco


Polícia Federal

PF prende suspeito de participação em explosão de caixa eletrônico em Shopping de Campina Grande/PB

Publicado

Polícia Federal

Cabedelo/PB – A Polícia Federal prendeu, na manhã desta segunda-feira 21/10, mais um suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no Shopping PARTAGE, em Campina Grande.

A prisão ocorreu no momento em que saía de um flat, situado no Bairro de Intermares. O indivíduo utilizava o flat para se esconder, após ter praticado diversos crimes, especialmente assaltos a bancos.

No momento da abordagem, o suspeito apresentou documento falso e se identificou como “Mateus”. Por tal conduta, também foi preso em flagrante pelo uso de documento falso.

A lavratura do flagrante está sendo finalizada pela Polícia Federal.

Superintendência da Polícia Federal na Paraíba

Comunicação Social

Telefone: (83) 3269-9422

Comentários Facebook
Veja Também  PF incinera 5,5 toneladas de drogas apreendidas no Porto de Santos

Polícia Federal

PF, no âmbito da Operação Hórus, apreende mais um carregamento de maconha

Avatar

Publicado


Guaíra/PR – Na terça-feira, 20/01, durante patrulhamento de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita de veículo e, ao tentar se aproximar, o abordado acelerou e entrou dentro de edificação.

Na aproximação dos policiais, grande correria se iniciou e os criminosos fugiram pela mata fechada da vizinhança, abandonando no local veículo com carregamento de substância entorpecente de origem paraguaia.

A eficiente ação conjunta entre POLÍCIA FEDERAL e o BPFRON resultou na apreensão de um veículo e uma moto, carregados com aproximadamente 300 kg de maconha.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Veja Também  PF deflagra a Operação Overweight para combater o tráfico internacional de drogas em São Paulo
Continue lendo

Polícia Federal

Polícia Federal apreende carga de agrotóxicos contrabandeados e arma de fogo durante Operação Hórus em Cascavel-PR

Avatar

Publicado


Cascavel/PR – Na terça-feira (19/1) policiais federais e militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus. Um homem, de 28 anos, foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando.

Ainda na cidade de Cascavel-PR, em continuidade às ações policias, já na área rural da cidade, foi visualizado um veículo suspeito trafegando na via. Na tentativa de abordagem, o veículo tentou fugir, dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento foi realizada a abordagem ao veículo, com dois ocupantes. Nele foram encontrados cerca de 1.200 kg de agrotóxicos contrabandeados, uma pistola Glock .380 com dois carregadores e 18 munições intactas, além da quantia de mais de R$12 mil, 106 dólares americanos e 2000 mil guaranis. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR, os dois indivíduos, dinheiro, arma e munições foram encaminhados para a Polícia Federal também na cidade de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.

Veja Também  PF deflagra a segunda fase da Operação Alcatraz, denominada Hemorragia

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana