Polícia Federal
PF prende suspeito de participação em explosão de caixa eletrônico em Shopping de Campina Grande/PB
Polícia Federal


Cabedelo/PB – A Polícia Federal prendeu, na manhã desta segunda-feira 21/10, mais um suspeito de ter participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no Shopping PARTAGE, em Campina Grande.
A prisão ocorreu no momento em que saía de um flat, situado no Bairro de Intermares. O indivíduo utilizava o flat para se esconder, após ter praticado diversos crimes, especialmente assaltos a bancos.
No momento da abordagem, o suspeito apresentou documento falso e se identificou como “Mateus”. Por tal conduta, também foi preso em flagrante pelo uso de documento falso.
A lavratura do flagrante está sendo finalizada pela Polícia Federal.
Superintendência da Polícia Federal na Paraíba
Comunicação Social
Telefone: (83) 3269-9422


Polícia Federal
PF, no âmbito da Operação Hórus, apreende mais um carregamento de maconha


Guaíra/PR – Na terça-feira, 20/01, durante patrulhamento de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita de veículo e, ao tentar se aproximar, o abordado acelerou e entrou dentro de edificação.
Na aproximação dos policiais, grande correria se iniciou e os criminosos fugiram pela mata fechada da vizinhança, abandonando no local veículo com carregamento de substância entorpecente de origem paraguaia.
A eficiente ação conjunta entre POLÍCIA FEDERAL e o BPFRON resultou na apreensão de um veículo e uma moto, carregados com aproximadamente 300 kg de maconha.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.
Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra
Disque denúncia: (44) 3642-9131
Polícia Federal
Polícia Federal apreende carga de agrotóxicos contrabandeados e arma de fogo durante Operação Hórus em Cascavel-PR


Cascavel/PR – Na terça-feira (19/1) policiais federais e militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira deram cumprimento a um mandado de prisão na cidade de Cascavel-PR, durante Operação Hórus. Um homem, de 28 anos, foi preso. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de contrabando.
Ainda na cidade de Cascavel-PR, em continuidade às ações policias, já na área rural da cidade, foi visualizado um veículo suspeito trafegando na via. Na tentativa de abordagem, o veículo tentou fugir, dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento foi realizada a abordagem ao veículo, com dois ocupantes. Nele foram encontrados cerca de 1.200 kg de agrotóxicos contrabandeados, uma pistola Glock .380 com dois carregadores e 18 munições intactas, além da quantia de mais de R$12 mil, 106 dólares americanos e 2000 mil guaranis. Veículo e contrabando foram encaminhados para a Receita Federal em Cascavel-PR, os dois indivíduos, dinheiro, arma e munições foram encaminhados para a Polícia Federal também na cidade de Cascavel-PR para os procedimentos cabíveis.
Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Comunicação Social da Polícia Federal em Cascavel
Disque denúncia: (44) 3642-9131