conecte-se conosco


Mulher

Pai deixa filha sozinha por 10 minutos e se surpreende com atitude de criança

Avatar

Publicado

Deixar os filhos sozinhos, mesmo que seja por alguns minutos, pode render boas surpresas. No caso de Arron Whysall, pai de duas crianças, deixar Olivia, de 3 anos, na cozinha por 10 minutos significou um momento hilário. Ele encontrou a menina com 18 potes de iogurte, todos vazios. 

Leia também: Mãe fica em choque ao ver “arte” que a filha aprontou com seu batom

Olivia e os potes de iorgute arrow-options
Reprodução/Facebook

O pai encontrou a menina com 18 potes de iorgute vazios e ela disse orgulhosamente que havia comido todos

O pai  , que vive em Nottingham, Inglaterra, compartilhou o momento no Facebook e contou que quando viu Olivia com tantos potes de iogurte , ficou chocado e perguntou se ela havia comido todos em tão pouco tempo. A filha respondeu um “sim”, enquanto ainda segurava a colher. 

“Ela estava muito satisfeita com ela mesma por isso e eu pensei que era justo. Não consegui nem dar uma bronca nela por isso, achei hilário. Estava mais chocado do que qualquer coisa, não conseguia acreditar. Gritei para minha parceira e ela disse ‘não tem como ela ter comido tudo isso’, mas eu falei ‘acho que comeu, porque ela me disse’. Isso nos fez rir”, escreveu. O post rendeu mais de 10 mil compartilhamentos na rede social. 

“Ela obviamente aproveitou os iogurtes. Os potes não eram muito grandes, mas a forma como ela tirou todos da geladeira, abriu, comeu e depois ficou lá sentada com a colher na mão com uma expressão de ‘me dá mais’ foi muito engraçado”, continua.

Leia também: Mãe fica horrorizada ao flagrar filhos ajudando em “limpeza” da casa

Ele lembra que estava no jardim enquanto a menina estava assistindo televisão na cozinha e o filho mais velho, Oscar, de seis anos, estava jogando videogame na sala. O pai checou as duas crianças algumas vezes e o menino chegou a avisá-lo sobre Olivia estar comendo iogurte — o que fez Arron pensar que estava tudo bem, já que a filha sabia abrir o pote e comer sozinha.

O pai diz que quando foi até a cozinha esperava, no máximo, que a menina tivesse feito uma bagunça com o doce, não que tivesse comido todos os iogurtes que estavam na geladeira. “Ela ama lanchinhos. Olivia não costuma comer muito durante as refeições, mas se você oferece um iogurte ou fruta, ela nunca vai recusar”, comenta. 

Ele e a esposa ficaram preocupados apenas com a quantidade de lactose que a menina havia ingerido e chegaram a pedir para os avós “ficarem de olho” caso ela ficasse com alguma dor na barriga. “Ela ficou normal, comeu tudo, até o lanche da tarde, não acreditamos.” 

Leia também: Mãe lambe sorvete da filha, mas se arrepende após menina contar “segredo”

“Ela tem muita personalidade e nos mantém bastante ocupados por causa disso. Se existir alguma travessura acontecendo, Olivia vai ser a primeira a estar lá”, brinca o pai

Comentários Facebook

Mulher

Mulher vira piada ao compartilhar foto do vestido de noiva: “Cuecão de rosas”

Avatar

Publicado


source

No dia do casamento, a noiva quer ter todos os olhares para si e essa provavelmente conseguiu. Um mulher compartilhou a foto de seu vestido de noiva em um grupo do Facebook e acabou virando piada. A peça seria um vestido de noiva tradicional, se não fosse por um drapeado de rosas bem no meio da região traseira. 

vestido de noiva
Reprodução/Facebook

Mulher vira piada ao mostrar vestido de casamento no Facebook

Segundo o tabloide britânico The Sun, a noiva virou alvo de piadas e críticas na rede social. Ninguém estava entendendo o porquê de aquelas rosas terem sido colocadas naquela região e transformarem completamente um vestido de noiva que poderia ser muito bonito. A peça ainda foi apelidada de “cuecão de rosas” no grupo.

“Por que tantas rosas na bunda ultimamente? Isso não pode ser uma tendência, eu me recuso a acreditar nisso”, comentou uma usuária do Facebook. “Esse vestido parece promissor, mas o lugar que escolherem para as rosas acaba com ele”, completou outra. “Esse seria um lindo vestido, se não fosse pelas rosas na bunda”, concordou uma terceira.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Bolo de Chevette? Noivos ganham bolo de casamento inusitado

Avatar

Publicado


source

Parece brincadeira, mas é verdade. O casal Flávia e Leandro realmente se casou com um bolo inspirado em um Chevette, no modelo tubarão, que marcou o começo do relacionamento deles e é uma das paixões do noivo. Os dois pombinhos participaram do reality show “Fábrica de Casamentos”, do SBT, e realizaram esse sonho. 

bolo de chevette
Reprodução/Instagram

Noivos se casam com bolo de Chevette

“Eu e minha equipe ralamos”, admitiu a confeiteira Beca Milano, responsável por fazer o bolo de Chevette, durante o programa. “Não é que ela representou um Chevette no bolo. Ela fez de um Chevette um bolo”, Leandro comemorou. O bolo ainda acendia o farol e é possível entrar e sentar nos bancos da frente. 

Além do visual, as proporções do bolo também são impressionantes. Ele tem quase 2 metros de largura e 3 de altura. Foram necessários 130 quilos de pasta americana para cobri-lo e mais aproximadamente 10 peças de decoração, entre flores, folhagens, arabescos e pedrarias em açúcar. 


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana