conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Padrasto estupra enteadas de 12 e 16 anos no Residencial Jonas Pinheiro em Cuiabá; menina mais velha some

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Padrasto foi preso no domingo (20) por abusar das duas enteadas no bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá. O crime só foi descoberto após uma das vítimas, de 16 anos, fugir de casa durante a madrugada. Foi então que a mãe descobriu os estupros. A mãe afirmou em depoimento que a filha sumiu por volta das 2h00 da madrugada. Pela manhã, a menor mandou mensagem no WhatsApp de uma amiga dizendo que não voltaria para casa pois não aguentava mais a vida que estava vivendo. A menor confirmou que estava a ponto de suicidar e que a fuga era uma forma de superar tudo o que passou calada.

Depois a menor voltou a entrar em contato, agora com a mãe, informando que estava indo embora motivada pelo padrasto. Em conversa com a amiga da filha, a mulher chegou à conclusão de que a fuga da filha estaria ligada com um possível abuso que a menor sofreu. A mulher decidiu indagar a outra filha, uma menor de 12 anos.

Veja Também  Prefeito lamenta o falecimento do repórter fotográfico Magno Jorge

Ela começou a chorar ao conversar com a mãe. A menina relatou que o padrasto E.S.F, 38 anos, já havia abusado dela. Numa das ocasiões estava dormindo quando o suspeito passou a mão em suas nádegas. Em outra ocasião o homem deitou na cama junto com a enteada e chupou seus seios.

Segundo ela, as tentativas fizeram com que passasse, inclusive, a “não dormir direito” com medo ser estuprada. A vítima enfatizou ainda que só não contou para a mãe com receio da reação do padrasto e do que ele seria capaz de fazer com a mulher e as crianças. Isso porque, o homem, quando faz uso de bebida alcoólica é agressivo com a família. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.

A mãe das menores disse que não percebia atitudes suspeitas do homem, com quem convive há anos. No entanto, frisa que os filhos têm medo do padrasto, principalmente quando faz uso de bebida alcóolica. Ela relatou que notou que há alguns meses a menina de 16 anos tem apresentado comportamento estranho, se isolando das pessoas e, por várias vezes, encontrou a menor chorando, não conseguindo explicação sobre a motivação.

Veja Também  Capivara ataca cachorro no Parque das Águas em Cuiabá

A vítima de 16 anos ainda não havia sido localizada até o fechamento desta matéria. Ela continuava fazendo contato com a mãe e com amigos por meio de mensagens de aplicativo de celular.

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook
Veja Também  Prefeito lamenta o falecimento do repórter fotográfico Magno Jorge
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso

Publicado

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.

Materiais foram apreendidos com o suspeito — Foto: Polícia Militar - MT

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Veja Também  Corpo de guia turística é encontrado, em Chapada

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana