conecte-se conosco


Polícia Federal

Operação Hórus apreende um veículo com 30 caixas de cigarros contrabandeado do Paraguai

Publicado

Guaíra/PR – A Polícia Federal apreendeu no domingo (20/10), na região rural de Guaíra/PR, um veículo carregado com 30 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal-PRF, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMMS, Força Nacional, Exército Brasileiro e da Secretaria de Operações Integradas – SEOPI/MJSP.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR para os procedimentos de praxe.

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Veja Também  Operação Hórus aprende caminhão carregado com cigarros paraguaios

Polícia Federal

Operação Hórus aprende caminhão carregado com cigarros paraguaios

Publicado

Marechal Cândido Rondon/PR – Nesta segunda-feira (18/11), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, TIGRE/PCPR e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante diligências, equipe da PF suspeitou de um caminhão que trafegava pela BR 163 e resolveram realizar a abordagem. O motorista do caminhão que não obedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga em alta velocidade. Após adentrar em uma estrada, o motorista pulou do caminhão em movimento e fugiu pela mata, não sendo localizado.

Na vistoria do caminhão, os policiais constataram que o mesmo estava carregado com cerca de 750 caixas de cigarros.

O caminhão e as caixas de cigarros foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Veja Também  PF prende 3 pessoas por tráfico internacional de drogas
Continue lendo

Polícia Federal

Operação Hórus faz novas apreensões em Foz do Iguaçu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR – Entre os dias 14 e 16/11, equipes da Polícia Federal, em ações integradas com a FNSP e com a Polícia Civil/PR, fizeram novas apreensões no âmbito da Operação Hórus.

Na quinta-feira (14), em rondas preventivas nas estradas vicinais do município de Itaipulândia/PR, os policiais detectaram um caminhão que saía de uma região de mata com os faróis apagados. Na tentativa de abordagem, o motorista do caminhão executou manobras com o objetivo de impedir a ação policial, jogando o veículo sobre uma plantação e fugindo pela mata ciliar, não sendo mais localizado.

O veículo, carregado com aproximadamente 450 caixas cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendido e encaminhado à Alfândega em Foz do Iguaçu-PR.

Já no sábado (16), os policiais realizavam diligências na região do Município de Santa Helena/PR, localidade do Braço Norte, quando visualizaram um veículo saindo de um acesso de terra em alta velocidade. No local, havia diversas marcas de pneus diferentes, o que levou a equipe a empreender buscas no interior do acesso, sendo localizado um caminhão azul, contendo diversas caixas de cigarros na carroceria e no seu entorno. Efetuadas buscas no local, não foram localizados os responsáveis.

Veja Também  PF combate o desvio de recursos públicos em Pernambuco

O veículo e a carga de aproximadamente 650 caixas de cigarros foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato; (45) 3576-5515

Fonte: Polícia Federal
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana