conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Mulher dá facada no pescoço do marido durante briga

Publicado

Um homem, identificado pelas iniciais L. B. A., 42 anos, foi esfaqueado por sua mulher, F. M. S., 33 anos, durante o início da noite de domingo (20), após briga entre o casal em casa, numa área de invasão conhecida como Paraisópolis no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e depois encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) devido à gravidade dos ferimentos na região do pescoço e costas.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h para atender uma briga de casal. No local os militares encontraram apenas a vítima, que estava visivelmente bêbada e bastante agressiva, muito ferida e ensanguentada. O casal, que estaria bebendo juntos, discutiu e logo entraram em luta corporal, quando a mulher teria se apossado de uma faca e dado vários golpes contra o marido e fugido em seguida.

A acusada F. M. S. não foi encontrada até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca fugitiva. A ocorrência foi registrada e a mulher vai responder pelo crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de suspeito de violência doméstica na Capital

''TRAGÉDIA NO AR''

URGENTE: acidente com vítima fatal na Avenida Júlio Campos em Várzea Grande

Publicado

O homem ainda não  identificado, a motocicleta não tem placas

Um grave acidente de trânsito acaba de acontecer, próximo a Pantanal Pneus.

Um homem não identificado morreu neste grave acidente, com uma camionete Touro.

Segundo informações de populares a camionete atravessou a rua, quando o motociclista bateu na lateral.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Escolas vencedoras da 16º edição do Fetran MT realizam viagem cultural para conhecer a sede da PRF em Brasília e apresentar as peças teatrais.
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

Publicado

source

Um homem se matou na última terça-feira (12) após ver um vídeo seu em um momento de descontrole ao saber que tinha sido traído por sua mulher ser exibido e debochado no jornal “Primeiro Impacto”, do SBT.

Leia também: Rachel Sheherazade é afastada do SBT devido a doença: “Estou grogue”

SBT
Reprodução
Apresentador Marcão do Povo durante o telejornal
https://www.instagram.com/tv/B45KPuXH7ML/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo transmitido no SBT o homem aparecia pendurado em um fio de alta tensão, em Londrina, dizendo que ia se matar ao ter descoberto a infidelidade da esposa.

Enquanto a gravação era exibida no telejornal, o apresentador Marcão do Povo colocou uma música fazendo piada da situação: “Desça dai seu corno, desça dai / Desça dai chifrudo o que é que há? / Você ganhou foi gaia não foi asas pra voar”. Na sequência, o apresentador disse: “Você ganhou um par de chifres, não foi asas para voar. Você não é o único corno do Brasil, fique tranquilo.” E acrescentou: “Chifre é que nem consórcio: a qualquer momento você é contemplado”.

Leia também: Bolsonaro sabota Globo e prioriza SBT e Record em campanhas

As imagens do vídeo mostram que depois que se jogou do fio, o homem ainda conseguiu se levantar e sair andando, mas no final da manhã do dia seguinte ele foi encontrado morto em sua casa. Um boletim de ocorrência registra que a causa da morte foi suicídio .

Leia também: SBT revolta público ao exibir programa matinal com aula de sexo tântrico

O SBT disse que não iria se pronunciar sobre o caso. Já o advogado de Marcão do Povo, Rannieri Cavalcanti Lopes, disse que “não houve qualquer incitação ao suicídio na matéria” e que “foi uma brincadeira normal que o Marcos faz sempre no programa”.

 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Mulher leva 20 facadas na região do zero em Várzea Grande, VIDEO
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana