conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 21 de outubro de 2019

Avatar

Publicado

mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia te ajuda a se preparar para as atividades da vida

ÁRIES

Um período de fechamento e conclusões tem início com a Lua minguante. É bom cultivar uma postura mais receptiva, não adianta querer forçar situações. Mercúrio continua em harmonia com Plutão, favorecendo estudos, pesquisas e aprofundamentos. Você pode inclusive encontrar respostas que há tempos procura. A Lua ingressa em Leão, valor aproveitar o domingo para atividades de lazer também. Fica mais gostoso cultivar alegria, dar vazão à sua criatividade e à criança interior.

TOURO  

Período de Lua minguante, evite novos investimentos. Prefira finalizar o que já estava em andamento. Encontros, reuniões e contatos podem ajudá-lo a concluir assuntos. Vênus se combina com Saturno, favorecendo o planejamento financeiro e os cuidados com a aparência pessoal. A Lua segue em Leão, vale programar encontros, fazer programas a dois. Aproveite também para questionar-se: tem paixão pelo seu trabalho? Existe algo em sua vida do qual gosta de verdade? O que realmente quer com todo o coração?

GÊMEOS

O bom gosto vem junto com a atitude, a coragem, a personalidade marcante, um jeito especial de ser e de viver socialmente. A Lua minguante segue em Leão, enquanto Mercúrio se combina com Plutão: aproveite para comunicar-se com mais confiança. Fica mais fácil perceber o que tem futuro e o que não tem. As tarefas realizadas com o coração, com prazer, garantem mais resultados. É tempo de encontrar respostas, ir mais fundo em qualquer assunto. Fica mais fácil compreender a si mesmo e aos outros também.

CÂNCER

Doses extras de força, iniciativa e coragem para abrir caminhos. A Lua ingressa no festivo Leão: você fica mais solto, confiante e espontâneo. Conte com expressividade. Vênus se combina com Saturno e Netuno, os acordos podem ser alinhados com mais praticidade, estratégia e objetividade. Empatia e compreensão estão favorecidas, esteja aberto para pesquisar, dialogar, perguntar, tirar dúvidas. Com a Lua minguante, é importante também reservar tempo para ficar sozinho e ouvir sua voz interior.

LEÃO  

A Lua minguante ingressa em seu signo: é importante cultivar momentos de prazer e lazer, com liberdade, autonomia e independência. Procure ser franco e autêntico para que possa concluir velhos assuntos e se libertar de entraves. Vale contagiar a todos com seu brilho, distribuir sorrisos e elogios por onde passar. Vênus se combina com Saturno, você pode se relacionar de forma segura. Pode também cultivar gentileza, cordialidade e elegância. Fica mais resolver impasses de forma equilibrada, objetiva, sábia e diplomática.

VIRGEM  

Bom período para contatos, intercâmbios, negócios e conclusões em geral. Com Mercúrio em harmonia com Saturno, fica mais fácil perceber o que deve ser encaminhado e finalizado. Júpiter segue em Escorpião, indicando mais profundidade no raciocínio. É tempo de concluir tarefas pendentes, rever objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e o quanto ainda lhe falta. Enquanto isso, a Lua segue minguante: vale também diminuir o ritmo, respirar fundo para descansar a mente e se conectar com seu coração.

LIBRA

É tempo de concluir assuntos com mais objetividade, inspiração e capacidade de compreensão. Vênus se combina com Saturno e Netuno, os relacionamentos ocupam o primeiro plano em sua vida. É tempo de aprofundar o amor, equilibrar negociações, fazer contatos, alinhar interesse, esclarecer assuntos que estavam confusos. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas, para dialogar e expressar seus pensamentos mais íntimos para as pessoas que ama. Acordos e alianças estão favorecidos.

ESCORPIÃO

Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, situações confusas podem ser esclarecidas com calma, amor e sedução. Mas evite tarefas exaustivas. Vale lembrar que você vive o fim de um ciclo solar e lunar, é importante respeitar seus limites. Reserve tempo também para relaxar, descansar, cultivar prazer e serenidade. Enquanto isso, a Lua minguante ingressa em Leão: procure gastar energia com iniciativas em nome da cura, da qualidade de vida. É tempo de desenvolver a confiança em seu potencial. 

SAGITÁRIO

A Lua ingressa em Leão e inicia a fase minguante: conte com mais confiança para cultivar seus dons de liderança, criatividade, motivação. É tempo de pensamentos positivos, celebração, alegria, generosidade e bom humor. Porém, evite acumular muitos compromissos e iniciar algo novo. Limpezas, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Mesmo neste período de intensa vida social, é importante reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e descansar mais.

CAPRICÓRNIO

Continue cultivando a confiança em si, no seu trabalho e nas suas criações. A Lua minguante ingressa em Leão, fica mais fácil contagiar as pessoas com suas ideias, tomar iniciativas, agir com coragem e autenticidade. Vênus se combina com Saturno: aproveite para comprometer-se com seu crescimento, a canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. Plutão segue em seu signo, esta é uma grande oportunidade para promover uma reforma interna, uma revolução em seus conceitos!

AQUÁRIO

A Lua minguante segue em Leão, enquanto Mercúrio se combina com Plutão: você pode agora se aprofundar em algum assunto, investir em pesquisas, análises, exames e diagnósticos. É tempo de buscar diversão e novos lugares, conhecer pessoas, mudar costumes e hábitos. Aproveite também para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes. Novas ideias e novas soluções podem surgir, aproveite para ampliar seu círculo de amizades.

PEIXES

A sensibilidade e a capacidade de comunicar sentimentos estão em evidência. Com a Lua minguante em Leão, aproveite para encaminhar assuntos pendentes e concluir negociações, com a ajuda de sua intuição. Bom período para fazer contatos, ativar ligações, investir nas atividades em grupo, encontrar-se com os amigos e namorar. Aproveite para cultivar alegria, diversão e confiança em seu potencial criativo. Prefira estar em companhia de pessoas positivas, num ambiente que assegure o alto astral.

Para além do horóscopo do dia :

Comentários Facebook

Mulher

Recém-casados são aplaudidos em protesto contra o racismo nos EUA

Avatar

Publicado


source

Lara Sanders e Samuel Mekonnen estavam fazendo as fotos do casamento nas ruas de Los Angeles, Estados Unidos, quando decidiram passar pela manifestação antirracista . A chegada dos dois causou comoção e os manifestantes aplaudiram a presença deles.

casal em protesto
Reprodução/Instagram

O casal estava fazendo as fotos do casamento quando decidiu participar das manifestações contra o racismo

Leia também:

Em entrevista à People , Lara, 51 anos, conta que eles não planejavam participar do protesto , já que eram quase 17h, horário do toque de recolher imposto na cidade desde o início das manifestações. Porém, não conseguiram resistir. “Foi como se um ímã nos levasse até lá. Estávamos com medo, mas esse era o momento de dizer que o amor supera tudo, que não há limite para o amor”.

O momento foi compartilhado nas redes sociais:

O noivo, Samuel, 30 anos, comenta sobre a presença do casal na manifestação: “Como um casal inter-racial , é claro, nos sentimos solidários e temos uma obrigação. Não é sobre nós ou outras pessoas, é muito maior que isso. É um movimento”.

Os protestos começaram nos Estados Unidos após a morte de George Floyd . O homem foi asfixiado por um  policial que pressionou o joelho contra o seu pescoço por mais de oito minutos. Desde então, manifestações contra a violência policial e o racismo tomaram conta de cidades de diversos países .

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

De Caio Castro a Liniker: veja detalhes da decoração de casas de famosos

Avatar

Publicado


source

Esta semana o ator Caio Castro foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e, dessa vez, por conta da decoração do seu recém-reformado apartamento em São Paulo . Desde então, casas de famosos passaram a ser comentadas na rede social.

Leia também:

Em relação ao ator, a maioria dos usuários fez comentários negativos e ácidos sobre a escolha de um estilo mais moderno, fazendo referências à esportes e arte de rua, usando instrumentos musicais como decoração e até uma mesa de bilhar na sala. “Gente, o Caio Castro mora em uma barbearia da Vila Madalena?” e “Nossa, que decoração mais hétero” foram algumas das opiniões.

Depois disso, os internautas se sentiram convidados a entrar na casa dos mais diversos famosos para analisar a decoração . Uma que chamou muita atenção, pelo bom gosto, foi a da cantora Liniker . Optando por um estilo menos extravagante e mais aconchegante, os usuários da rede se derreteram com a delicadeza dos cômodos e a cozinha toda trabalhada no cor-de-cosa. Alguns fãs até comentaram que aceitariam morar no banheiro!

A decoração da casa foi feita por Paulo Biancchi que compartilhou os detalhes da reforma em seu canal no YouTube. Em um dos vídeos, Liniker conta que seu objetivo sempre foi o minimalismo e usa o termo “minimalismo tropical” para descrever seu lar.

Para movimentar ainda mais o assunto casa de famosos, a mansão do Murilo Benício também foi trazida à tona como “antídoto” à de Caio Castro. O ator tem uma casa projetada pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães com uma vista incrível para o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, que conta com um espaço enorme para jogos e uma piscina interna, que passa pela sala.

A decoração segue um estilo mais clássico, sem exageros, mas utilizando móveis e itens de decoração de renomados designers e artistas. “A melhor coisa de ter feito essa casa com o Miguel, foi a generosidade dele ter feito a casa que estava na minha cabeça, não uma casa que estava na cabeça dele”, conta Benício. 

O assunto foi longe e os mais diversos nomes foram colocados em pauta nessa discussão, como Sabrina Sato, Nando Reis, Sônia Bridi e outros.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana