conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Corpo de Bombeiros registra 7 afogamentos em MT no final de semana; a maioria na Passagem da Conceição em VGVEJA OS MORTOS

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Sete afogamentos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros nos rios de Mato Grosso durante o sábado e o domingo (19 e 20). Destes acidentes, seis pessoas foram encontradas mortas pelos militares e um banhante continua desaparecido. Das sete ocorrências, quatro foram registradas na Passagem da Conceição, em Várzea Grande. No sábado, afogou no local o adolescente Leonardo Henrique, 12 anos.

Logo depois, foi registrado o desaparecimento dos irmãos Cleonil Aparecido Pereira da Silva, 16 anos, e João Vitor Rodrigues, 20 anos.

Depois do incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local que duraram até o início da noite.Na manhã de domingo, as diligências foram reiniciadas e os militares encontraram os três corpos dos jovens. Já no período da tarde, desapareceram os irmãos, também na Passagem da Conceição, Douglas Brian, 18 anos, e Max Douglas, 19 anos.

Os militares deram início às buscas ainda no domingo, mas o corpo de Douglas foi localizado apena na manhã desta segunda-feira (21). Já Brian continua desaparecido.Ainda na tarde de domingo, Mike Vinicius Bonaroti Nogueira, 26 anos, desapareceu na cidade de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

Veja Também  Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

O homem participava de uma excursão com cerca de 30 pessoas e havia ingerido bebida alcoólica.Ao pular na água, bateu a cabeça em uma pedra e se afogou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após uns cinco minutos amigos sentiram a falta do homem e começaram a procurá-lo. Pouco tempo depois, o corpo de Mike foi localizado.

Já no Rio Cuiabá, no bairro Porto na Capital, um homem ainda não identificado, morreu ao cair na água e se afogar. A hipótese é de que ele estaria alcoolizado. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada. (Informações de Luis Vinicius)

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook
Veja Também  Em Comodoro (MT), PRF recupera moto roubada
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso

Publicado

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.

Materiais foram apreendidos com o suspeito — Foto: Polícia Militar - MT

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Veja Também  6 pontos importantes sobre HIV que você precisa saber o quanto antes

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana