conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Carro capota, mulher é arremessada e morre no local; vítima estaria alcoolizada

Publicado

Uma motorista morreu neste sábado (19), após capotar o carro na MT-338, região de Porto dos Gaúchos (645 km de Cuiabá). Mariana de Moraes, de 31 anos, estaria sob efeito de álcool e sem cinto de segurança. De acordo com o portal de notícias da região, Show de Notícias, a mulher estava em uma lanchonete, em companhia de amigos, ingerindo bebida alcoólica e por volta das 22h30, ela resolveu ir até ao assentamento rural Arara Azul, que fica cerca de 8 km da cidade, à margem da MT 338, sentido Novo Paraná.

Mariana teria ido encontrar o namorado, que afirmou à polícia que no local a vítima teria ingerido mais bebida alcoólica. A moça teria pedido para o rapaz a acompanhá-la até Porto dos Gaúchos, porém ele teria recusado.

Faltando um quilômetro para chegar na cidade, mais precisamente em frente à entrada do aeródromo, Mariana perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, chocou-se contra um monte de terra e capotou. O corpo dela foi arremessado do veículo. Ela morreu no local.

Veja Também  Em Várzea Grande Homem é preso por assustar pessoas com uma cobra

A vítima era filha do produtor rural Paulo Faruk Moraes, que em fevereiro, assassinou com quatro tiros o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri, por causa de cobrança de uma dívida.

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook
Veja Também  Em Várzea Grande Homem é preso por assustar pessoas com uma cobra
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso

Publicado

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.

Materiais foram apreendidos com o suspeito — Foto: Polícia Militar - MT

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Veja Também  Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo no Pedregal

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana