conecte-se conosco


Policial

Carreta roubada no nortão é recuperada pela PM

Publicado

(Polícia Militar de Nova Ubiratã recupera veículo produto de roubo na MT-140/ Foto: PMMT)

Carreta que foi roubada no município de Vera, é recuperada pela polícia militar de Nova Ubiratã na tarde desta segunda feira (21).

De acordo com o Sargento Vilalba, a Polícia Militar recebeu informações que um veículo produto de furto ou roubo estaria abandonado as margens de uma estrada vicinal na MT-140 sentindo ao município de Vera. De imediato a equipe da PM deslocou até o local e constatou que uma carreta, modelo semi-reboque estava abandonada, sem os pneus e sem a carga que o veículo de grande porte transportava.

Segundo consta no boletim de ocorrência o veículo transportava uma grande carga de bebidas.

 

ENTENDA O CASO:

Na madrugada da última sexta feira (18), três elementos armados renderam um motorista na MT-140, que transportava uma grande carga de bebidas próximo a Vera, ainda de acordo com as informações o motorista da carreta foi mantido como refém e liberado no dia seguinte de roubo.

Veja Também  Polícia Civil cumpre prisões contra autores de tráfico, roubos e organização criminosa em Sorriso

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

 

Fonte: Daniel Da Silva/ Tv Ubiratã

Comentários Facebook

Policial

Autor de homicídio praticado em Cuiabá há 29 anos é preso em Brasília

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O autor de um homicídio praticado há 29 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (11.11), em Brasília (DF), após ter seu paradeiro identificado em investigações da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol). O suspeito, Sátiro Leôncio de Arruda Filho, 50, estava com a ordem de prisão por condenação, decretada por homicídio qualificado que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima.

A prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Gepol com apoio da Divisão Anti Sequestro (DAS) da Polícia Civil do Distrito Federal. Réu confesso, Sátiro Leôncio, foi condenado a 12 anos e 06 meses de reclusão em regime fechado e estava com a ordem de prisão pendente de cumprimento expedida pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá.

O homicídio brutal praticado pelo suspeito ocorreu no dia 04 de novembro de 1990, no bairro Dom Aquino em Cuiabá, tendo como vítima Augsuto César dos Santos. Na ocasião, o suspeito acompanhado de um comparsa desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que era filho de um policial militar aposentado.

Veja Também  Polícia Civil prende suspeitos e esclarece série de furtos em Nova Xavantina

O crime foi praticado em frente a irmã da vítima, na época de apenas 10 anos de idade. Mesmo ferida, a vítima tentou fugir dos agressores, mas foi perseguida e executada a facadas. Após receber a ordem de prisão contra o foragido, os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) iniciaram as diligências investigativas, cartorárias e de campo, visando localizar e prender o suspeito.

Com a informação de que o foragido estava em Brasília, os policiais da Gepol solicitaram apoio da equipe do DAS conseguindo realizar a prisão do suspeito, no Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, na cidade-satélite de Brasilândia, onde ele atuava como terapeuta.

Depois de tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado, o preso será recambiado para Cuiabá onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de suspeito de violência doméstica na Capital

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, cumpriram na manhã desta terça-feira (12.11), em Cuiabá, mandado de prisão preventiva contra E.M.J., 30 anos, suspeito dos crimes de ameaça e lesão corporal, conforme previsão na Lei Maria da Penha. 

O mandado de prisão foi deferido pela 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Cuiabá. 

Ele foi ouvido no inquérito policial, referente à ocorrência registrada pela vítima no início deste mês, e depois encaminhado para audiência de custódia da Justiça. 

O suspeito responde a outros inquéritos instaurados pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Casal envolvido com tráfico em Rondonópolis é flagrado com pasta base de cocaína
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana