conecte-se conosco


Entretenimento

Cara de uma focinho da outra? Gillian Anderson surge como Thatcher em The Crown

Publicado

source

Os fãs de “ The Crown ” aguardam ansiosos a estreia da terceira temporada da série, que chega em 19 de novembro na Netflix . Enquanto isso, a produção do quarto ano já está a todo vapor, e contará com Gillian Anderson no papel da primeira-ministra Margaret Thatcher. A atriz foi fotografada filmando cenas como a personagem e impressionou pela semelhança com a política.

Leia também: Netflix escolhe atriz que viverá a Princesa Diana em “The Crown”

gillian anderson arrow-options
Reprodução
Gillian Anderson como Thatcher em “The Crown”

Nas fotos, divulgadas pelo The Mirror , ela aparece de peruca em um iate, com um vestido azul, o favorito de Tatcher. Gillian Anderson , porém, não estará nos episódios lançados em novembro. Esse ano, porém, mostra a mudança de atrizes no papel da Rainha Elizabeth.

Leia também: Atriz fala sobre interpretar Rainha Elizabeth II: “Pior trabalho do mundo”

the crown arrow-options
Reprodução
Olivia Colman como Rainha Elizabeth em “The Crown”

Interpretada por Claire Foy nos dois primeiros anos, a monarca agora será vivida por Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019 por “A Favorita”. Já Matt Smith dará lugar a Tobia Menzies e a personagem de Vanessa Kirby será feita por helena Bonham Carter.

Veja Também  “Dormi com sete homens em um dia”, recorda Andressa Urach

Leia também: Novo teaser do 3º ano de “The Crown” introduz Olivia Colman como Elizabeth II

arquivo x arrow-options
Reprodução
Gillian Anderson é conhecida por seu papel em “Arquivo X”

Enquanto não aparece na produção sobre a Família Real britânica, Gillian Anderson deve voltar ao papel de Jean na série “Sex Education”, também na Netflix.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Graciele Lacerda quer saber da fortuna de Zezé: “Não pego um real dele”

Publicado

source

Graciele Lacerda revelou que assinou um acordo de união estável com Zezé Di Camargo, a jornalista voltou às redes sociais para explicar que abriu mão da fortuna do marido. Em seus Instagram, ela gravou stories e contou que ela não tem direito algum sobre o patrimônio de R$ 57 milhões do sertanejo.

Graciele Lacerda e Zezé arrow-options
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé


Leia também:  Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, revelou a jornalista.

Leia também:  Wanessa Camargo revela trauma na infância devido fama do pai

“Depois que comecei a ter meu dinheiro , a admiração dele por mim só aumentou. Ele me vê correndo atrás e crescendo, de pouquinho em pouquinho, fazendo meu trabalho. Não peço nada a ele”, continuou Graciele.

Veja Também  Patrícia Poeta polemiza ao falar de desemprego no Brasil

Leia também: Separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu serve de inspiração para música

Neste final de semana, Graciele afirmou que ela e Zezé assinaram em segredo um acordo de união estável com comunhão parcial de bens. O que significa que ela só tem direito aos bens que o marido conquistar após o casamento, abdicando da fortuna feita anteriormente.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Lexa coloca ponto final em “briga” com Pitty: “Somos duas mulheres maduras”

Publicado

source

Lexa colocou um ponto final na polêmica com Pitty, em seu Instagram neste domingo (17). Tudo começou com a intérprete de “Sapequinha” sendo ‘expulsa’ de um show da roqueira no Inter Unesp, por conta de um desentendimento com a equipe.

Pitty e Lexa arrow-options
Reprodução/Instagram
Pitty e Lexa


Leia também: Salário alto e um acordo sigiloso podem impedir o retorno de Xuxa para Globo

A confusão foi muito comentada e logo as cantoras tentaram se resolver: “Gente, a Pitty me procurou, nós conversamos. Ela ouviu o meu lado, ouvi o dela. Expliquei que nenhum momento, a minha reclamação foi para ela. Jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela”, disse Lexa .

A funkeira falou que, assim como Pitty , é feminista e não vai promover briga entre mulheres: “A gente tem algo em comum, a gente exalta as mulheres. Meu intuito jamais foi como mulher contra mulher. Só fiz isso porque faria para qualquer outra pessoa. Ela é feminista também e entende e compreende. Nos meus shows eu sempre falo, se as meninas disserem ‘não’ é não. Foi só mais um recado para que os homens respeitem a mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo.”

Veja Também  Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Leia também: Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

Lexa havia reclamado em seu Instagram e afirmado ter sido destratada pela equipe de Pitty, durante seu show.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, que é tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do espaço. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse.”, Lexa começou a explicar a situação.


Leia também: Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma 

“Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação.” finalizou Lexa .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana