conecte-se conosco


Sem categoria

Audiência pública debará incentivos à agricultura familiar em Cuiabá

Publicado

A secretária de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Débora Marques, participa de audiência pública para debater incentivos à agricultura familiar em Cuiabá. O encontro, requerido pelo vereador Luís Claúdio, acontecerá na Câmara Municipal de Cuiabá, na segunda-feira (21).

Débora lembra que a Pasta tem reforçado as ações para o setor ao longo do ano. Exemplos disso são os encontros do Saberes da Terra, que já aconteceram nas regiões Norte e Sul da baixada cuiabana. As ações fazem parte da proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de expansão e humanização da produção rural.“

Além de falarmos sobre nossas ações, reforçaremos a abrangência dos programas de Aquisição de Alimentos e de Alimentação Escolar, que levam essa produção às escolas municipais”, disse.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Veja Também  5 ladrões de gado são presos em Barra do Garças

Sem categoria

Luzimar Collares na bancada do Jornal Nacional é bem Mato Grosso

Publicado

 

 

 

 

 

 

 

 

Em um ano tão especial para nossa Capital tricentenária, teremos a oportunidade, neste sábado (16), de viver mais um momento único. Após 50 anos no ar, o Jornal Nacional terá pela primeira vez um mato-grossense em sua bancada. A escolha não poderia ter sido mais justa. Uma das profissionais referência do nosso jornalismo, a apresentadora Luzimar Collares é quem nos representará.

Quis o destino que, no ano de celebração dos 300 anos da nossa Cuiabá, Luzimar fosse indicada para também deixar seu nome marcado na história de um dos mais tradicionais telejornais nacionais. Dessa vez, todo o Brasil poderá contemplar o talento ao qual há cerca de 20 anos já nos acostumamos a apreciar. E isso é sim mais um belo motivo para comemorarmos e nos sentirmos orgulhosos!

Sim, compartilhamos esse orgulho com você, Luzimar! Por aqui, você já nos mostrou o tamanho exato da sua competência. Por isso, sabermos que o tão habitual “Boa noite!”, que nos acostumamos a ouvir em outras vozes, será entoado, desta vez, por uma genuína mato-grossense, nos deixa em um singular estado de regojizo.

Veja Também  5 ladrões de gado são presos em Barra do Garças

Os mato-grossenses, aqueles que vieram de outros estados e países e, em especial, o nosso povo cuiabano, amado e acolhedor, estão ansiosos por este momento. O que queremos agora é enviar todas as energias positivas para esse novo desafio, o qual temos a plena certeza que será, mais uma vez, brilhantemente encarado. E, ao assim fazê-lo, Luzimar, saiba que em nenhum momento estará sozinha.

Junto contigo, você levou para o Rio de Janeiro a admiração de mais de 700 mil cuiabanos que, mesmo separados por uma tela, criaram uma ligação contigo. Também está na sua bagagem sonhos e a esperança daqueles que estão em uma faculdade de jornalismo, dos que ainda nem entraram ou dela já saíram, até mesmo dos que hoje compõem a equipe de comunicação da Prefeitura de Cuiabá e que, em algum momento da vida, decidiram seguir o caminho dessa profissão inspirados em você.

Por mais essa conquista, pelo extraordinário trabalho já feito, por ser Mato Grosso em rede nacional, deixo aqui os meus mais sinceros parabéns e o desejo de boa sorte.

Veja Também  6 pontos importantes sobre HIV que você precisa saber o quanto antes

 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Em Jangada homem é preso com arma de fogo

Publicado

Policiais militares da cidade de Jangada prenderam na noite desta quarta-feira (06) Ítalo Henrique da Silva, 26 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2019.333659os militares realizara a abordagem policial e na busca realizada foi localizado em poder do suspeito 01 arma de fogo calibre 38 e 02 munições intactas.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Em Comodoro (MT), PRF recupera moto roubada
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana