conecte-se conosco


Entretenimento

Após aborto, noiva de Lucas Lucco é internada

Avatar

Publicado

Lucas Lucco cancelou os shows que fariam neste fim de semana para prestar seu apoio a noiva, Lorena Carvalho . A influencer, que sofreu um aborto espontâneo há duas semanas, foi internada na última sexta-feira (19).

Leia também: Lucas Lucco passa por cirurgia e precisa mexer em agenda de shows

lucas lucco e lorena carvalho arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco tranquiliza fãs após passar por cirurgia cirurgia

De acordo com texto publicado por Lucas Lucco em seu perfil no Instagram, ela não se sentiu bem, mas o quadro é estável. O cantor, porém, não deu detalhes do motivo da internação. Ele também teve que cancelar dois shows que faria no fim de semana, no Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). 

“O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, concluía o comunicado. O casal, que já havia feito fotos para anunciar a gravidez de Lorena, foi a público no começo do mês informar que ela havia tido um aborto espontâneo, na 10ª de gestação.

maos de lucas lucco e lorena carvalho arrow-options
Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco segura a mão de Lorena Carvalho, que foi internada no último fim de semana

Leia também: Lucas Lucco é detonado após comentário sobre o Dia da Consciência Negra

“Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito”, chegou a declarar Lucas Lucco na época.

Comentários Facebook

Entretenimento

Jennifer Aniston vai ser madrinha da filha de Katy Perry, diz jornal

Avatar

Publicado


source
Jeniffer Aniston e Katy Perry ficaram próximas durante a pandemia
Reprodução

Jeniffer Aniston e Katy Perry ficaram próximas durante a pandemia

Katy Perry e Orlando Bloom  já escolheram quem será a madrinha da primeira filha do casal . A escolhida, segundo o jornal Daily Mirror , foi Jennifer Aniston , amiga da cantora há cerca de dez anos. Segundo a publicação, uma atriz chorou de emoção com o convite.

“Jennifer está bastante comovida e chorou quando pergunta a ela”, disse uma fonte. “Katy e Jen estão muito próximas. Durante o isolamento, eles fizeram caminhadas a distâncias e passaram muito tempo conversando ou conversando no dia.”

Jennifer já é madrinha da filha de Courteney Cox, Coco, de 16 anos. As duas atuaram juntas na série Friends , da Warner.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Arthur Aguiar quer parte dos lucros da empresa de Mayra Cardi

Avatar

Publicado


source

Mais um capítulo conturbado se inicia na vida do ex-casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi, dessa vez o ator e cantor revelou ao colunista Léo Dias que entrará na Justiça por parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você.


mayra e arthur
Instagram/Reprodução

Em mais uma briga após a separação, Arthur Aguiar diz que entrará na Justiça por parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi


Na entrevista que concedeu ao Léo Dias, Arthur afirmou: “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Falei que não fazia o menor sentido fazer isso. Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha, não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial”.

Desde a separação, Arthur e Mayra vêm protagonizando algumas polêmicas, na tarde deste domingo (12),  Arthur postou um texto motivacional em seu Instagram, que parece ser sobre os últimos acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana