conecte-se conosco


Entretenimento

Além de Marco Nanini, os gêmeos mais famosos das novelas brasileiras

Publicado

source

Todo mundo sabe que para que uma novela realmente funcione, ela precisa de vários elementos. Uma trama cativante, personagens que despertem a curiosidade do público e, para dar um toque especial, irmãos gêmeos.

Leia também: Os humilhados foram exaltados? Confira as 10 humilhações de “A Dona do Pedaço

Marco Nanini em arrow-options
TV Globo/João Cotta
Marco Nanini em “Êta Mundo Bom”, como os gêmeos Pandolfo e Pancrácio


Marco Nanini, por exemplo, é um desses exemplos. No ar em “A Dona do Pedaço”, o ator interpreta os gêmeos Eusébio e Juninho. Na novela, os dois fazem parte do núcleo cômico da trama e arrancaram boas risadas do público, mesmo com um mal aproveitamento, já que a história dos dois não foi tão explorada assim.

E pensando em irmãos idênticos, o iG Gente preparou uma lista para você relembrar os pares mais icônicos e famosos das novelas brasileiras , além dos personagens de Marco Nanini . Olha só!

  • Alessandra Negrini – Paraíso Tropical (2007)
Paula e Taís (Alessandra Negrini) em arrow-options
Reprodução/TV Globo
Paula e Taís (Alessandra Negrini) em “Paraíso Tropical”


Alessandra Negrini aprontou, e muito, na pele de Taís e Paula, na novela de Gilberto Braga. A atriz reproduziu o clássico “irmã má e irmã boa”. No começo da trama, uma não sabia da existência da outra e só foram se encontrar já adultas, no Rio de Janeiro. A partir daí, a história se desenrola com Taís, a gêmea má, querendo tirar Paula, a boazinha, do seu caminho.

  • Reynaldo Gianecchini – Da Cor do Pecado (2004)
Reynaldo Gianecchini em arrow-options
TV Globo
Reynaldo Gianecchini em “Da Cor do Pecado”, como Paco e Apolo


Na novela de João Emanuel Carneiro, Reynaldo Gianecchini interpretou os irmãos Paco e Apolo. Criado como filho único de Afonso (Lima Duarte), Paco cresceu acreditando que sua mãe havia morrido quando ele ainda era criança. No entanto, sua verdadeira mãe era Edilásia (Rosi Campos), que também deu à luz Apolo.

Veja Também  Âncora encerra o “Jornal Nacional” citando Djavan: “Não aguentei”

Os dois foram criados separadamente e seus caminhos se cruzaram quando o herdeiro de Afonso sofre um acidente de helicóptero. Como ele nunca foi encontrado, é declarado morto pelas autoridades e Apolo “morre” após um outro acidente no mar. Ulisses (Leonardo Brício) encontra o “irmão” e sugere que ele tome o lugar do lutador, que não foi encontrado.

  • Gloria Pires – Mulheres de Areia (1993)
Ruth e Raquel (Gloria Pires) em arrow-options
TV Globo
Ruth e Raquel (Gloria Pires) em “Mulheres de Areia”


As gêmeas mais famosas das novelas brasileiras, Ruth e Raquel (Gloria Pires) ficaram marcadas para sempre na memória do público. Em “Mulheres de Areia”, a atriz interpretou as irmãs e rivais. Apesar da aparência idêntica, as duas eram completamente diferentes uma da outra.

Ruth era uma mulher doce, simpática e carinhosa, que tinha um bom coração. Raquel, por sua vez, era má, interesseira, invejosa e fazia de tudo para se dar bem na vida, até armar contra a própria irmã. A malvada até planejou conquistar Marcos (Guilherme Fontes), que se apaixonou pela gêmea boa.

  • Mateus Solano – Viver a Vida (2009)
Mateus Solano como Miguel e Jorge em arrow-options
TV Globo
Mateus Solano como Miguel e Jorge em “Viver a Vida”


Como esquecer de um dos papeis que marcaram a carreira de Mateus Solano, não é mesmo? O ator, em 2009, deu vida a Jorge e Miguel em “Viver a Vida”. Na trama, os irmãos não eram tão rivais assim, a não ser quando o assunto era Luciana (Alinne Moraes), noiva de Jorge.

Leia também: Oito coisas que não fazem sentido na trama de “A Dona do Pedaço”

Depois de sofrer um grave acidente e ficar tetraplégica, a modelo se aproxima ainda mais de Miguel, que até então era seu cunhado, e o amor entre os dois cresce e finalmente aparece. Apaixonados, os dois precisam enfrentar a fúria de Jorge, o preconceito de Ingrid (Natália do Valle), mãe dos irmãos, e as limitações de Luciana, por conta da tragédia que sofreu.

  • Murilo Benício – O Clone (2001)
Murilo Benício em dose tripla%3A Diogo%2C Lucas e Léo em arrow-options
Reprodução
Murilo Benício em dose tripla: Diogo, Lucas e Léo em “O Clone”


Um é pouco, dois é bom e três é demais! Murilo Benício em “O Clone” interpretou três irmãos no folhetim de Glória Perez, exibido no início dos anos 2000. Lucas e Diogo eram completamente diferentes um do outro. O primeiro, mais sério e discreto, de apaixonou por Jade (Giovanna Antonelli) e com ela viveu um tórrido romance.

Veja Também  Thammy Miranda viaja para Miami e está prestes a virar papai

Diogo, por sua vez, era mais mulherengo, alegre e brincalhão, mas acaba morrendo logo no começo da trama. Então, abalado com a morte do afilhado, Albieri (Juca de Oliveira) clona Lucas e implanta o embrião em Deusa (Adriana Lessa), que dá à luz Léo. Vinte anos se passam e o terceiro gêmeo, ou melhor, o clone, cruza o caminho de Lucas.

  • Gabriela Spanic – A Usurpadora (1998)
Paulina Martins e Paola Bracho arrow-options
Reprodução/SBT
Paulina Martins e Paola Bracho


Já no SBT surgiram as gêmeas e cúmplices Paola Bracho e Paulina Martins (Gabriela Spanic) que, por acaso, se encontram em um banheiro de um restaurante. A primeira, rica e poderosa, sugere uma troca de lugar à irmã, pobre e humilde. Paulina aceita e sua vida muda completamente.

Leia também: Fora da Globo desde 2017, Carolina Ferraz não sai do “Vale a Pena Ver de Novo”

Já na casa dos Bracho, a moça descobre que a gêmea é uma pessoa fria, que só pensa em luxo e dinheiro, e que não dá a mínima atenção ao marido, Carlos Daniel (Fernando Colunga) e aos dois filhos pequenos. A moça de apaixona pelo marido da irmã e, já ao final da trama, a verdade é revelada e Paulina é acusada de ser uma usurpadora que “roubou” a vida da vilã.

  • Bianca Rinaldi – Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008)
Bianca Rinaldi como as gêmeas Maria e Samira de arrow-options
Reprodução/RecordTV
Bianca Rinaldi como as gêmeas Maria e Samira de “Mutantes: Caminhos do Coração”


E por último, mas não menos importante, Bianca Rinaldi interpretou as irmãs Maria e Samira na segunda parte de “Caminhos do Coração”, exibida pela RecordTV.

Encerrando a lista dos gêmeos mais famosos das novelas, as rivais lutavam por lados diferentes: o bem e o mal. Enquanto tentava salvar a humanidade das maldades descontroladas dos mutantes vilões, Maria era forçada a combater a própria irmã, que tinha como objetivo ficar com o dinheiro de seu pai e dizimar quem ousar se colocar em seu caminho.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Viajando o mundo, Titi Müller pode ser a nova Glória Maria

Publicado

source

Bem-sucedida e empoderada, Titi Müller é uma das apresentadoras de grande destaque da atualidade. Gravando a sétima temporada de “Anota Aí”, programa de viagens do canal Multishow , ela conversou com o iG Gente sobre a vida de recém-casada, dissertou sobre sua liberdade ideológica dentro da emissora e abriu o jogo sobre a batalha com os boletos. 

Leia também: Lula está livre e famosos comemoram a soltura do ex-presidente na web

Titi Muller posa para Bebecê arrow-options
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

“O lado bom de estar casada é estar com a pessoa que a gente ama todos os dias. Eu tenho uma parceria de vida, uma tranquilidade. As ressacas com certeza são muito menores, porque a vida de solteira pode ser bem desgastante no quesito baladas. Eu já estava bem de saco cheio na verdade. Então eu tô bem feliz aqui, assistindo meu Netflix com o mozão”, declara  Titi Müller sobre a união com Tomás Bertoni, da banda Scalene.

Leia também: Fina e elegante! Titi Müller volta com temporada do “Anota Aí” em Miami

Questionada se teve dificuldade em encontrar um homem que não fosse machista, ela não pestaneja: “Acho que todas as pessoa são machistas, todo mundo está desconstruindo todos os dias várias questões. É muito fácil discursar e falar que é ‘feministo’, que ‘tamo junto manas’, mas na prática reproduzir o machismo descarado. O difícil mesmo é achar alguém que faça na prática o que faz num discurso, falando principalmente de homem”.

Ao falar de trabalho, entre 2009 e 2013, a star girl obteve grande notoriedade na MTV Brasil . Em 2013 ela assinou com o canal Multishow , onde tornou-se a principal âncora na cobertura de festivais de música exibidos pela emissora e apresentadora do “Anota Aí”. 

Titi Muller posa para Bebecê arrow-options
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

Conhecida por sempre fazer comentários políticos em relação aos artistas que estão se apresentando, Titi demonstra gratidão quanto a liberdade ideológica que têm na empresa.

Veja Também  Depois de ser debochado em jornal do SBT, homem é achado morto

“Me sinto muito privilegiada por trabalhar no Multishow , tendo a voz que eu tenho e sempre sendo apoiada. [Estou] há sete anos trabalhando nessa emissora maravilhosa, que me proporciona coisas únicas, experiências de vida incríveis e potencializa a minha voz de um jeito que é um privilégio mesmo, principalmente em 2019”, diz a apresentadora .

Falando em trabalho, um dos projetos que participou, o “MTV Sem Vergonha”, era totalmente focado em sexo e tudo que o envolve. Ao abordar fetiches, Titi não se intimida.

“Eu realizei todas as minhas fantasias sexuais até agora. Se tiver mais alguma, que surgir no meio do caminho, pode deixar que vou providenciar de realizar com muita rapidez. Não perco tempo!”, disse ela em tom animado. 

Longe da cama, mais especificamente nas ruas, Titi é uma personalidade conhecida pela grande massa. Sempre presente nas telinhas, para alguns ela pode, inclusive, ser considerada intangível, todavia, sobre isso, ela desmistifica a si mesma e revela que também têm problemas rotineiros, bem como financeiro, assim como qualquer um. 

Titi Muller posa para Bebecê arrow-options
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

“Todo mundo tem problema com boletos. Eu tenho muito problema com boleto sim”, confessou ela, que acrescenta. “Tento pagar todos em dia e estou conseguindo, mas é um leão por dia”.

Veja Também  Sem sutiã, Zilu deixa seios em evidência e detalhe inusitado choca web

Gravando mais uma temporada de seu programa de viagens, ela fala sobre a primeira vez na África e a rotina de gravação no continente. “A rotina de gravação é muito intensa, a gente sai de manhã e volta à noite. Eu nunca pisei na África, então os meus planos também passam por olhar esse país com olhar curioso de turista mesmo, que fazia um tempo que eu não que não acontecia no programa, porque as últimas temporadas foram em países que eu já tinha visitado como turista”, confessou ela, que citou Itália, Portugal e EUA.

Quando o assunto é comentar projetos futuros, a personalidade de Titi fala alto. “Uma das características dessa geração é a cobrança de estar sempre com um projeto novo. Estou focando bastante nos que eu já tenho e estou bem realizada”.

Em seguida, ela adianta: “Acabo de fazer essa campanha para a Bebecê e além das coberturas musicais do Multishow , eu estou com o programa ‘Anota aí’, que vai pra sétima temporada dessa vez na África do Sul, como a gente já falou”. 

Titi Muller posa para Bebecê arrow-options
Bob Morais
Titi Muller posa para Bebecê

Leia também: Titi Müller fala de Brasil, livro sobre feminismo e planos para o futuro

Finalizando o assunto, Titi Müller acaba revelando detalhes sobre o “BBB 20”, que segundo especulações terá celebridades em seu elenco. “É o terceiro ano que eu vou apresentar o programa do ‘ BBB ’ no Multishow , chamado ‘A Eliminação’ –  e esse ano vai ter bastante novidade, o programa foi todo reformulado. Eu tô bem animada para todos esses projetos. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Madonna surge “bebendo urina” em xícara de chá

Publicado

source

Na noite do último domingo (17), Madonna atualizou sua conta do Instagram com um vídeo em que surge fazendo um tratamento para reduzir danos físicos.

Leia também: Em apelo pela Amazônia, Madonna erra nome de Bolsonaro e fãs tiram sarro da gafe

Madonna arrow-options
YOUTUBE / REPRODUÇÃO
Madonna


Leia também: Madonna ironiza hino dos EUA para falar de imigração: “Lar dos bravos”

Nas cenas, Madonna aparece em uma banheira com gelo enquanto toma uma xícara de chá. Na intenção de ser engraçada, a Rainha do Pop ainda declara que está bebendo sua própria urina .  

Leia também: Valesca Popozuda se inspira em Madonna em novo clipe

O tratamente aderido por Madonna atualmente é uma febre entre os famosos, nomes como Lady Gaga e Hugh Jackman são fãs da prática. 



Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Gravando novela da Globo, Deborah Secco ostenta boa forma
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana