conecte-se conosco


Mulher

Teria coragem? Família abandona Londres e se muda para região de penhascos

Avatar

Publicado

source

Você teria coragem de deixar sua casa numa cidade grande e movimentada para morar num penhasco com seus quatro filhos? Davina e Todd Foster deixaram casa e emprego em Londres para viver em Perranporth, na Cornualha.

Leia também: Aprenda a lidar com o estresse das mudanças

família arrow-options
Reprodução/ Metro/ Cornwall Live /SWNS.COM

A família Foster vive desde março de 2018 numa região de penhascos em Perranporth, na Cornualha

A Cornualha é um condado inglês que faz fronteira com o Oceano Atlântico ao norte, ao sul com o Canal da Mancha, a leste com Devon e o rio Tamar. Ou seja, quase toda a suas imediações são água e não há cidades ao redor.

Na aventura, Davina e Todd levaram os filhos Michael, de 15 anos, Saffron, 11, Ruby, 6, e Harry, de 18 meses, e construíram a Cligga Cliff Farm , uma casa de campo abandonada que virou uma fazenda pequena para o sustento da família.

Os seis moram lá desde março de 2018. “Na época, meu filho tinha nove anos e estávamos começando a olhar para os outros e pensar no futuro. Apaixonamo-nos pela ideia [da fazenda ], colocamos nossa casa no mercado, nossa oferta foi aceita e nossa casa foi vendida”, comentou Davina ao site Metro.

“Todd e eu estávamos acostumados a acampar – nos conhecemos trabalhando em festivais -, então alugamos a casa em Redruth e começamos a procurar terras”, completou.

fazenda arrow-options
Reprodução/ Metro / Cornwall Live /SWNS.COM

A Cligga Cliff Farm tem camping e vende produtos que ela produz

Hoje a terra dos sonhos da família Foster tem sete acres e fica bem na costa histórica de Perranporth, próximo aos penhascos . Por lá eles abrigam quatro porcos pretos, algumas galinhas e poucos cavalos. A mudança foi bem difícil, mas eles têm se adaptado aos poucos.

A Cligga Cliff Farm oferece camping e vende carne de porco, ovos e legumes ao ar livre. Também adquiriu vacas, está começando o próprio micro-laticínio e planeja criar perus até o Natal. “Até o final do próximo verão, seremos auto-suficientes”, comemora Davina.

Leia também: Pai militar vê filho de 6 meses pela 1º vez e momento é de derreter o coração

Você encararia uma aventura igual a da família Foster? 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Mulher compra vestido de noiva online, mas se decepciona ao abrir encomenda

Avatar

Publicado

source

Se você já comprou algo online sabe como é decepcionante quando o produto é diferente do anúncio. Em alguns casos, até dá para fazer piada e rir da situação. Porém, quando se trata de um vestido de noiva, pode ser mais difícil levar na brincadeira.

Leia também: Jovem gasta R$ 360 comprando vestido online, mas peça é “inapropriada”

mulher com vestido de noiva arrow-options
Reprodução/Facebook

Ela comprou o vestido de noiva em uma loja online, mas a encomenda foi bem diferente do anúncio

Este é o caso de uma jovem norte-americana que comprou o seu vestido de noiva em uma loja online da China, mas, quando a encomenda chegou, percebeu que a peça não era nem um pouco parecida com aquela anunciada.

Como a imagem acima revela, o anúncio indica um vestido branco com uma saia volumosa. Já a encomenda que chegou à noiva, trata-se de um vestido com o corpo de renda, bojos marcados e uma saia com quase nada de volume.

Leia também: Mulher relata drama ao comprar roupa online; veja 4 dicas para evitar problemas

No Facebook, um amigo da mulher compartilhou a foto na tentativa de fazê-la rir. Afinal, o que fazer diante da situação além disso?

“Estou compartilhando a foto com a permissão dessa linda garota. Na esquerda é o que ela pediu. Ela encontrou um vestido novo e tudo acabou bem, mas que compra online desastrosa!”, escreve.

Nos comentários, muitas pessoas falaram que ela errou ao optar por esse método de compra.

Leia também: Noiva deixa vestido de lado e vai de calcinha para o casamento

“Encomendar um vestido de noiva pela internet não é algo sensato a se fazer. Se for super barato, provavelmente não ficará bom”, disse uma pessoa.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Da cozinha ao jardim: veja o que vai bombar na decoração em 2020

Avatar

Publicado

source

Termina nesta segunda-feira (17) a ABUP Home e Gift 2020, a maior feira de decoração e artigos para casa da América Latina. O evento dita as tendências do segmento no primeiro semestre do ano e estivemos por lá para trazer as novidades.

Leia também:Quer mudar a decoração? 10 coisas para não copiar de jeito nenhum

Entre artigos para jardim, cozinha, sala e limpeza em geral, as tendências da ABUP Home e Gift devem chegar ao mercado em breve e figurar nas casas e apartamentos pelo Brasil. Confira oito das principais tendências de decoração analisadas pela reportagem.

Itens em cores terracota e furta-cor

utensílios arrow-options
Flavia Matos/ IG

Utensílios e panelas das cores terracota e furta-cor

Na cozinha o que irá dominar a decoração são os itens terracota e furta-cor (cor cambiante que se altera de acordo com a luz que recebe). A tonalidade que imita barro antigo está presente em variados modelos de panela. A Multiflon lançou uma linha inteira da cor terracota com revestimento antiaderente por fora e por dentro.

A tonalidade furta-cor também ganhou um kit completo de panelas, frigideiras e canecos – linha Aura. Para quem quer todos os itens na mesma tonalidade, vale adquirir os talheres da Oxford que estão na mesma cor.

Tábuas para servir

tábuas arrow-options
Flavia Matos/ IG

As tábuas para servir estão em alta na decoração

O segmento de mesa posta ganhou alguns destaques na feira da ABUP Home e Gift 2020. Entre eles, as tábuas para servir, itens que foram criados e desenhados exatamente para o serviço de clientes em restaurantes ou para decorar uma mesa em casa.

Os responsáveis pela Woodland, não indicam que carnes ou legumes sejam cortados nesses itens, já que a decoração pode ser afetada.

Saco para lixo biodegradável

saco arrow-options
Flavia Matos/ IG

O saco para lixo biodegradável da EsfreBom se desintegra em três anos

A preocupação com o meio ambiente foi um dos temas mais abordados por empresas durante a feira. Uma delas, a Bettanin, que criou um saco para lixo biodegradável que se desintegra em três anos – normalmente as sacolas plásticas para lixo demoram até 400 anos para se decompor.

A novidade foi testada e aprovada pela ABNT, tem fundo reforçado e será vendida com capacidade para 15L. Importante: esse saco para lixo, quando aberto, precisa ser inteiramente consumido em três anos, após esse período o produto não terá a mesma eficiência.

Esculturas vivas

escultura viva arrow-options
Flavia Matos/ IG

As esculturas vivas estão em alta na decoração de jardim

Na parte de jardim, as “ esculturas vivas ” estão em alta. Se você é fã de BBB, deve ter percebido que alguns ‘bichinhos verdes’ apareceram no gramado da casa mais vigiada do Brasil durante a prova do líder do último dia 13.

Essas mesmas esculturas feitas com grama sintética devem ser a nova tendência de decoração de jardim. A empresa Raízes Arranjos, da designer Pupy Zogaib, estava na feira para mostrar suas esculturas que fizeram muitos apreciadores pararem para fotos. Segundo a responsável pelas obras, é indicado que as artes sejam instaladas em locais cobertos, pois a chuva e o sol podem danificar o material.

Poltronas de crochê

cadeiras arrow-options
Flavia Matos/ IG

Poltronas de tricô e crochê

Poltronas e pufes de crochê/tricô estavam espalhadas pelos estandes de decoração. Uma das expositoras, a designer Regina Misk, produz à mão todas as poltronas e almofadas misturando técnicas antigas e modernas da moda.

Segundo Regina, suas peças são versáteis e combinam com qualquer tipo de decoração. “Cabe em qualquer ambiente, até em locais mais minimalistas. Se você coloca uma dessas poltronas, dá destaque e chama atenção na decoração”, conta.

Decoração em feltro

feltro arrow-options
Flavia Matos/ IG

A decoração de feltro pode ser reutilizada

A Feltros Santa Fé montou uma linha de produtos 100% feita a partir de garrafas PET recicladas. Nos itens estão cestinhas para cachorros e gatos, porta óculos, porta-canelas e até jogo americano. Além de ser fabricado com objetos recicláveis, os itens de feltro também são versáteis e podem ser utilizados de diversas maneiras. As mesmas cestinhas podem virar vasos de planta ou usadas como adulto.

Kits para famílias pequenas

porcelana arrow-options
Flavia Matos/ IG

A Porcelana Schmidt lançou um kit para famílias pequenas

Empresas mais tradicionais como a Porcelana Schmidt tem adaptado suas linhas de produtos para famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas com aparelhos de jantar de 16 peças (quatro pratos rasos, quatro pratos de sobremesa, quatro canecas e quatro bowls).

Geralmente esses kits têm de 18 até 42 peças e são vendidas para famílias maiores. A marca ainda investiu na decoração de porcelanas com temas inspirados no Brasil.

Kit de panelas inspirado em Friends

panela arrow-options
Flavia Matos/ IG

A Tramontina criou linha inspirada em Friends para o público mais jovem

Para conquistar o público jovem, a Tramontina montou uma linha inspirada na famosa série norte-americana Friends. As panelas, frigideiras e formas têm inscrições e cores que prometem conquistar os mais jovens.

Leia também: Aprenda a limpar o inox manchado e deixe sua cozinha brilhando

Gostou das tendências de decoração mostradas na ABUP Home e Gift ? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana