conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Família de “Negão do Funk” fica horas no IML esperando corpo de funkeiro

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Familiares de vítima de homicídio passam a madrugada diante do Instituto de Medicina Legal (IML) de Juína (735 km a Noroeste), aguardando médicos para necropsia no corpo de Cláudio Adão da Silva, 36, o “Negão do Funk”. Ele estava hospitalizado desde o dia 29 de setembro, quando foi esfaqueado na casa de shows de sua propriedade. Cerca de 15 familiares permaneceram a noite toda diante do IML, para onde o corpo foi levado no final da tarde de quarta-feira (16).

Pela falta de médicos legistas e técnicos em necropsia, os exames só foram realizados na manhã desta quinta-feira (17), quando o corpo foi liberado para sepultamento. Para Roberto Alves Pereira, tio da vítima, a demora deve-se ao fato da família ser pobre. Disse que se a vítima fosse pessoa rica, com certeza levariam profissional de outra região, de avião, para liberar o corpo. A família buscou apoio do Ministério Público, Defensoria Pública mas, apenas um vereador da cidade foi até o local dar apoio. O atentado contra Cláudio ocorreu na casa de festas de sua propriedade, no domingo (29). Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, desferiram pelo menos 17 golpes de canivete na vítima.

Comentários Facebook
Veja Também  Condenado por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Civil

''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil conclui inquérito da morte de jornalista e indicia suspeito por homicídio qualificado
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso

Publicado

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.

Materiais foram apreendidos com o suspeito — Foto: Polícia Militar - MT

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Veja Também  Condenado por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Civil

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana