conecte-se conosco


REPERCUSSÃO NEGATIVA

Capitão se pronuncia sobre suposta agressão a esposa

Publicado

Após ter a vida exposta nos sites de notícias de Mato Grosso, o Capitão Marcelo de Oliveira Conde da Polícia Militar e comandante da 2ª CIA de São Félix do Araguaia se pronunciou sobre a suposta agressão contra a esposa e um policial militar. 

Segundo o Capitão da PM ele jamais agrediu a esposa e que apenas tiveram uma discussão acalorada. “Tivemos um desentendimento familiar, afinal os casais têm certos arranjos e às vezes, voltam atrás. Eu sou inocente de fato e de direito e aqueles que deram a notícia com extrema ênfase deveriam apresentar novas informações sobre o caso, pois estamos sofrendo com as notícias veiculadas de forma maldosa” disse Conde.

Marcelo Conde afirma ainda que o caso tomou uma proporção gigantesca e do dia para a noite viu sua vida particular se tonar pública e de uma forma extremamente tendenciosa. “ Eu e minha esposa temos uma vida bastante reservada, e do nada ver nossos nomes na boca da sociedade de um jeito maldoso é muito triste, a verdade sempre vem à tona e provarei a minha inocência”.

“Estamos sendo vítimas de pessoas sem escrúpulos que querem apenas me difamar e caluniar. Quem está divulgando isso, quis me expor, quer destruir minha reputação como homem, profissional e cidadão. Fico muito triste com à proporção que as coisas estão tomando, já que pessoas estão encaminhando essa mentira sem ao menos se preocuparem com as consequências do que estão fazendo. Não vou aceitar o que estão fazendo comigo e com minha esposa. Enfrentarei isso de cabeça erguida, porque jamais agredi qualquer mulher, ainda mais a mulher que eu amo”, declarou o Capitão.

O comandante da Polícia Militar de São Félix do Araguaia ainda pediu desculpas à população de São Félix do Araguaia pelo jeito que as coisas se dissiparam. “ Fico muito aborrecido de como as falsas notícias que circularam, mas peço desculpas à população de São Félix do Araguaia e mostrarei a verdade dos fatos” finalizou o Militar.

A médica e esposa do Capitão disse em entrevista que está bastante abalada com o fato e de como as coisas tomaram uma proporção negativa. “Estou tentando ser forte, mas não é fácil lidar com todo essa notoriedade negativa com nossas imagens. Estou constrangida e decepcionada, mas acredito que tudo irá ficar bem, pois a verdade é uma só”.

Comentários Facebook
Veja Também  As inscrições para os interessados no Processo Seletivo da Educação vão até o dia 17 de novembro

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana