conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Bando cerca viatura, agride 2 PMs e resgata motoqueiro detido em abordagem

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA | FAVOR DAR CRÉDITO A FONTE

Dois policiais militares foram vítimas de agressão praticada por um bando de pelos menos 25 homens, após tentativa de abordagem a um veículo em Cuiabá. O fato foi registrado  no final da tarde desta quinta-feira (17), no bairro jardim Independência, próximo à Central de Flagrantes da Capital. Três suspeitos foram presos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência nº 2019.321540, uma guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada a Adriano de Oliveira Soares Martins, 29 anos, que conduzia uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha. Durante a abordagem, contrariado, o suspeito enfrentou e desacatou os policiais com palavras de baixo calão, chamando os policiais de “merda” e “otários”.

Diante do fato o acusado recebeu voz de prisão. Foi quando cerca de 25 homens se aproximaram da viatura iniciando uma confusão com os militares na tentativa de impedir a prisão de Adriano.

Após a chegada das demais viaturas acionadas via rádio para dar apoio, os baderneiros fugiram do local. Durante a confusão policiais efetuaram tiros com munição não letal para dispersão dos envolvidos. Minutos depois a equipe foi informada que dois suspeitos deram entrada no Pronto Socorro de Cuiabá com ferimentos de “bala de borracha”.

Veja Também  Eleição do Conselho de Contabilidade de Mato Grosso acontece nos dias 19 e 20 de novembro

Em deslocamento ao local à unidade de saúde, os policiais confirmaram que se tratava dos acusados e efetuou a prisão  de Hilquias Penha Correa da Costa, 20 anos. Também fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos, além de Adriano, o condutor da motocicleta. Os acusados foram presos por desacato à autoridade e importunação à ordem pública. Depois, encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Mulher desmaia com chute de homem, em briga

Publicado

 

Vide compartilhado em rede social mostra uma briga entre duas mulheres em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) e um ato de covardia de um homem. Ao tentar defender uma das envolvidas, ele desfere um chute e desmaia uma mulher.

A briga acontece em frente a uma lanchonete.

Enquanto as mulheres se estapeiam e puxam os cabelos uma da outra, algumas pessoas tentar separar a luta corporal. No entanto, um homem se aproxima e passa a puxar o cabelo de uma das mulheres. Quando percebe que a agressão não separa as “brigonas”, ele acerta um chute no rosto de uma delas.

Num movimento rápido, a mulher cai no chão violentamente e parece ficar desacordada. Após a agressão violenta, o homem corre em fuga. Ao que consta, a mulher caída no chão é socorrida por populares.

O motivo da briga não foi informado, nem o estado de saúde da mulher.

Comentários Facebook
Veja Também  Menores são apreendidos em baile funk com bebidas alcoólicas e drogas em Nova Ubiratã
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Agência dos Correios é arrombada durante apagão; ‘Vagabundo’ é preso

Publicado

Uma agência dos Correios foi arrombada durante um apagão em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (22). A falta de energia foi ocasionada por uma forte chuva que atingiu a cidade. O suspeito foi preso no local portando os equipamentos utilizados para arrombar a agência. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao patrulhar a área central, os PMs avistaram a janela da agência quebrada e, na parede próxima a ela, quatro sacos plásticos com moedas. Três pacotes estavam abertos e continham R$ 14,95. O pacote lacrado continha moedas de R$ 0,1 centavos. Os policiais fizeram buscam ao redor dos Correios e encontraram o suspeito escondido em cima de uma árvore. Ele estava de capuz na tentativa de se esconder. O suspeito era conhecido no mundo do crime como ‘Vagabundo de Guiratinga’.

Materiais foram apreendidos com o suspeito — Foto: Polícia Militar - MT

De acordo com a polícia, durante revista foram encontradas várias moedas no bolso do suspeito. Ele também portava um canivete, duas chaves de fenda e uma philips. Ao descer da árvore, o suspeito ficou ferido com um corte no supercílio. Por isso, foi levado ao Pronto Atendimento para ser medicado. Depois de ser atendido pelo médico, ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Veja Também  Fort Atacadista e instituições beneficentes realizam campanha de arrecadação de alimentos

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana