conecte-se conosco


ACIDENTE

Motorista bêbado atropela e mata mulher

Publicado

Suelen Fernandes Santiago, 23 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (16) depois de ter sua motocicleta atingida por um carro, na MT-242, que liga os municípios de Sorriso a Nova Ubiratã (a 420 km e 506 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, Suelen pilotava uma Biz que foi atingida por um Gol conduzido por Alex dos Santos Queiroz de 35 anos. Ele estava bêbado e foi preso. O condutor passou por teste do bafômetro que apontou a presença de 0,35 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar expelido). Segundo a polícia isso é considerado crime.

O carro também estava com o licenciamento atrasado e foi apreendido. O acidente ocorreu por volta de 19h45. De acordo com a Polícia Militar, Suelen chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência do hospital. Um outro rapaz que estava na moto também foi socorrido, internado e está em observação.

O motorista do carro não se feriu. Ele disse que seguia sentido ao centro da cidade quando a motocicleta teria cruzado a frente do carro dele e por isso houve a batida. No entanto, segundo a polícia, testemunhas contradizem essa versão e dizem que ele estava ultrapassando outra moto quando aconteceu a batida.

Veja Também  URGENTE: Neste momento incêndio em uma reciclagem em Várzea Grande

Ele nega essa versão. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook

ACIDENTE

Andarilho morre esmagado por carreta enquanto dormia embaixo

Publicado

Um andarilho ainda não identificado morreu atropelado por uma carreta na Julio Campos em frente ao posto Shopping, na manhã desta quinta feira 24/10, em Várzea Grande.
O homem dormiu embaixo da carreta e o motorista não percebeu, deu a partida no veículo e saiu sem perceber que tinha atropelado a vítima.
Ainda não temos identificação do motorista, a guarda municipal esta no local.
 
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES..
ATUALIZANDO. 11:30 … A família do homem que morreu atropelado, entrou em contato com a nossa redação, segundo familiares o nome da vitima é José Carlos de Morais.
Os familiares confirmaram que ele andava na rua, e que morou com eles um bom tempo no bairro São Matheus.

URGENTE HOMEM MORRE EMBAIXO DE CARRETA, EM VÁRZEA GRANDE.

Posted by Lapada Lapada on Thursday, October 24, 2019

Comentários Facebook
Veja Também  Operação Hydrus cumpre 22 mandados de prisões contra suspeitos de organização criminosa
Continue lendo

ACIDENTE

Entregador tem pé arrancado por para-choque de carro em MT | VEJA FOTOS FORTES

Publicado

 

O motociclista Rodrigo Ribeiro Leite, 25, teve o pé arrancado num grave acidente após passar por um quebra-molas e bater num carro, em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar local, o acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (17), no cruzamento das avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves, no bairro Castelândia. O jovem estava num moto Honda CG/125 e bateu num carro, modelo Nissan após “rampar” num quebra-molas. Com o impacto, o para-choque do carro arrancou o pé do entregador.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro do jovem, sendo ele encaminhado a uma unidade hospitalar.  O estado de saúde não foi informado. O motorista do carro foi até a delegacia para esclarecer o ocorrido.

Comentários Facebook
Veja Também  URGENTE: Neste momento incêndio em uma reciclagem em Várzea Grande
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana