conecte-se conosco


Mulher

Você concorda? Pesquisa diz que homens que bebem são mais atraentes

Publicado

source

Uma pesquisa polêmica realizada por cientistas da universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, afirma que mulheres podem se apaixonar mais facilmente pelos homens que bebem, mesmo os que o fazem de maneira compulsiva. A defesa do estudo é que um traço evolutivo faz com que a bebida seja uma demonstração de força e saúde nos homens, deixando-os mais atraentes .

mesa de bar com cerveja arrow-options
shutterstock
Pesquisa diz que homens podem parecer mais atraentes depois de algumas doses

Leia mais: Álcool – mulheres já consomum tanto quanto os homens, diz estudo

As previsões, derivadas da teoria da evolução, ainda afirmam que bebedeiras mais intensas são atitudes comuns em pessoas que não possuem problemas de saúde, reforçando a impressão positiva entre as possíveis parceiras

Outro estudo, publicado anteriormente pela revista Alcohol and Alcoholism , também afirma que tanto homens quanto mulheres podem ficar mais atraentes após uma pequena quantidade de bebida alcóolica

A justificativa está na imagem de relaxamento que o “brilho” na medida certa pode causar, com músculos da face menos tensos e maior circulação de sangue na face, criando uma ideia de bochechas coradas e saudáveis. 

Veja Também  Com saúde debilitada, indiana de 75 anos dá à luz primeiro filho biológico

O preço para a atração , porém, pode ser caro. Os  riscos das bebidas alcoólicas e a possibilidade de dependência, além da forma como o álcool afeta o corpo humano são informações que não devem ser ignorados.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 22 de outubro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla
As mandalas são parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES

O Sol se despede do signo oposto, em Libra. Marte também está em Libra, é importante ser mais diplomático, trabalhar em colaboração e somar para fortalecer. Cuidado para não exagerar nas críticas e na intolerância. Não dê margem para o pessimismo. Ainda bem que a Lua segue em Leão e hoje se combina com Marte para inspirar confiança, disposição e bem estar. A semana é de finalizações gerais, você pode interagir com os acontecimentos com confiança, maturidade e criatividade.

TOURO

Aproveite para investir em sua aparência e em parcerias, no fortalecimento das relações de afeto. Vênus continua em harmonia com Saturno e Netuno, prometendo mais sedução, bom gosto, refinamento, bons acordos e oportunidades. A Lua segue minguante em Leão: é bom reservar tempo para os cuidados pessoais. O dia promete fluir com mais alegria e equilíbrio emocional. Período bom para cultivar contentamento, gratidão, aquela sensação de que você é único, especial e merece ser feliz.

GÊMEOS

Cresce a vontade de aprender, abarcar mais, de crescer financeiramente e expandir seus lucros. Aproveite o momento para resolver um assunto econômico com parceiros e colaboradores. Vênus forma belas harmonias para favorecer os acordos e os contatos sociais. É sempre importante inteirar-se das notícias e ampliar contatos. Você tem agora o caminho livre para dialogar, fazer encontros, reuniões checar várias fontes, confirmar, conversar com várias pessoas, esclarecer dúvidas e pontos confusos.

CÂNCER

Período de conclusões e análises. A Lua segue minguante em Leão, combina forças com Marte: você pode tomar diversas iniciativas. Mas evite iniciar projetos agora, ganhe tempo para o aprofundamento em estudos e pesquisas. Aproveite também para cuidar da saúde, reservar tempo para o lazer e a diversão. Está mais fácil equilibrar as responsabilidades com o namoro, o prazer e o lazer. O período é bom também para harmonizar e renovar suas relações. Tudo para que haja mais equilíbrio e beleza ao seu redor.

LEÃO

Hoje tem um bom dia para distribuir elogios, brindar e celebrar a vida: a Lua minguante continua em seu signo e combina forças com o Marte, prometendo disposição, bem estar e confiança. Você pode fazer melhores escolhas, avaliar melhor com quem se envolve. Aproveite o sábado para buscar a companhia de pessoas queridas e lugares agradáveis. Mas não é um bom período para investimentos em novos projetos ou grandes compras. Prefira finalizar assuntos, aguarde até a Lua nova para novos inícios.

Veja Também  Pouco tempo e pouca grana: mulher consegue emagrecer 50 kg em casa; se inspire

VIRGEM

Bom momento para circular, interagir e conhecer pessoas. Vênus segue em harmonia com Saturno e Netuno: aproveite para organizar a agenda, concluir assuntos, alianças e acordos. Os intercâmbios mais ponderados e equilibrados continuam favorecidos. Além disso, Mercúrio continua em harmonia com Plutão, favorecendo compreensões profundas, conversas transformadoras e palavras curativas. Esteja aberto para trocar impressões sobre a vida, expressar ideias e emoções. Uma boa prosa é bem vinda!

LIBRA

O Sol se despede de seu signo, você vem em primeiro lugar! Vênus continua em harmonia com Saturno e Netuno: bom período para encontros, tratamentos estéticos e atividades culturais. Cuidado para não exagerar nos gastos. Invista na economia, na boa administração dos recursos e nas finalizações gerais. Período favorável para contatos e conversas esclarecedoras. A Lua minguante segue em Leão, inspirando atividades criativas e prazerosas. Em momentos de lazer você pode fazer bons contatos.

ESCORPIÃO  

Está mais fácil enxergar além do óbvio, obter respostas, encontrar o foco do problema pra que possa solucioná-lo. Mercúrio continua em harmonia com Plutão, favorecendo a profundidade em análises e investigações. Enquanto isso, Vênus segue em belas harmonias: aproveite para se cultivar a vida social, promover encontros, concluir assuntos. Depois disso, momentos introspectivos são bem vindos para que possa refletir, elaborar planos e estratégias. É tempo de abrir espaço para as novidades que chegarão bem breve.

SAGITÁRIO  

Aproveite que a Lua segue minguante em Leão para revisar o que conseguiu e o que quer alcançar. Vale caprichar no visual e se divertir também, distribuir sorrisos e elogios. Procure dar atenção especial aos amigos, familiares e colegas, pois todos querem ser bem tratados e se sentir especiais. Você pode mimar-se com algum agrado, colocar sua alma em tudo o que fizer. Conversas profundas e esclarecedoras também estão favorecidas. Mas vale também reservar momentos para ficar sozinho, meditar, fazer planos para o futuro.

Veja Também  Quais as preocupações das mulheres e dos homens nos apps de relacionamento?

CAPRICÓRNIO

Com Sol e Marte em Libra, a gentileza e a colaboração é que trazem mais progresso. Aproveite para concluir assuntos e jogar fora o que não serve mais. Procure conectar-se com a intuição, que pode indicar o melhor caminho a seguir. Atividades de lazer também ficam favorecidas com a Lua minguante em Leão, deixe de lado as reclamações e a agressividade. O período é bom para fazer amigos, investir em contatos, encontros sociais, aprimoramentos gerais, organização das finanças e conclusão de acordos.

AQUÁRIO

A vida social está favorecida. Você cresce se for bem relacionado, caprichoso, diplomático e souber se comprometer com verdade e honestidade. Além disso, a Lua segue em Leão para favorecer brindes e celebrações. Confie em sua capacidade criativa e estratégica para organizar os compromissos. Mesmo assim, vale intercalar as atividades e reservar momentos também para o recolhimento, já que a Lua segue minguante. Ganhe tempo para esclarecer dúvidas, melhor deixar grandes investimentos para depois.

PEIXES

É tempo de desacelerar, refletir, analisar o caminho percorrido para que possa fazer novos planos. A Lua segue minguante em Leão, concentre-se em atividades mais criativas e recupere suas energias com terapias alternativas. Vênus ainda se combina com Netuno, fica mais fácil harmonizar a vida, investir na beleza e nas boas relações. Melhor afastar-se dos lugares e das pessoas que não trazem coisas positivas. Aproveite para investir em bons contatos, em atividades prazerosas e criativas. Você merece também um tempo só para si.

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Jovem que fez cirurgia para aumentar bumbum quer reduzi-lo: “Não parece natural”

Publicado

source

Sophie Elise é uma personalidade de TV e youtuber norueguesa que faz muito sucesso no Instagram com mais de 400 mil seguidores. Aos 24 anos, a jovem resolveu ser bem honesta com os fãs e explicou que vai aos Estados Unidos realizar um procedimento para reduzir o tamanho de seu bumbum.

Leia também: Nem tudo é o que parece! Influenciadora fitness mostra a realidade do Instagram

Jovem se arrepende de cirurgia para aumentar bumbum e quer reduzi-lo arrow-options
Reprodução/Instagram/@sophieelise
A jovem youtuber compartilhou seu drama com os internautas e revela mágoa coma cirurgia: “Não parece natural”

O motivo, de acordo com a influenciadora, é que ela fez uma cirurgia “barata” para aumentar o as nádegas na Turquia quando tinha 19 anos, mas o resultado não saiu como o esperado e ela está “cansada de ter um bumbum que não parece natural”.

A jovem desabafou sobre a experiência e contou que não estava preparada para um procedimento como aqueles na época, e alerta a todos para a importância de pensar bastante antes de realizar intervenções estéticas.

“Agora que estou mais velha, penso de uma maneira completamente diferente e as escolhas que faço, sejam físicas ou mentais, devem ser aquelas com as quais posso viver para sempre”, esclarece ela, segundo informações do Daily Mail .

Leia também: Modelo afirma que ganha mais de R$ 6 milhões por ano para postar fotos sensuais

Veja Também  Tatuagem de desenho “explícito” dá o que falar nas redes sociais

O barato saiu caro

youtuber quer diminuir tamanho do bumbum após cirurgia arrow-options
Reprodução/Instagram/@sophieelise
Sophie revelou ter feito também cirurgia para reduzir o tamanho dos seios; diminuição do bumbum será em LA

Outro aviso feito por Sophie é o de que nem sempre o mais barato é a melhor opção. Assim como a youtuber , muitas pessoas recorrem a países como a Turquia, México e Polônia para aumentar o tamanho dos seios e conquistar um ” bumbum brasileiro “.

Segundo a Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos, é preciso ter cuidado com esse tipo de cirurgia, uma vez que uma em cada 3 mil pessoas morre em decorrência de intervenções “desnecessárias”.

Leia também: Blogueira cobra R$ 14,90 por assinatura do Close Friends e gera polêmica

Um caso fatal recente ocorreu no início de 2019, em que a esteticista Leah Cambridge, da Inglaterra, que morreu após colocar o “bumbum brasileiro” em uma clínica turca. Em 2014, Joy Williams, também da Inglaterra, foi vítima de uma infecção depois de fazer o procedimento para aumentar as nádegas na Tailândia.

Sophie Elise, que também reduziu o tamanho dos seios recentemente, vai diminuir o bumbum em Los Angeles. A personalidade de TV pontua que tem a intenção de manter suas jornadas estéticas privadas e decidiu não compartilhar “foto de antes e depois” nem documentar a experiência cirúrgica nos Estados Unidos.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana