conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Sem dó, policiais da GCCO fecham o cerco e atiram na cabeça de bandidos; um morre e dois ficam feridos

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Três bandidos foram baleados – um deles vindo a morrer -, após trocarem tiros com policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na noite de terça-feira (8), em Lucas do Rio Verde (a 534 km de Cuiabá).

Outro suspeito baleado na cabeça foi socorrido e encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde da região. E um terceiro foi preso na manhã desta quarta-feira (9), que foi baleado na ação. Ele estava com um tiro no pé. Ao todo, no confronto, eram cinco criminosos. Um policial foi atingido por um tiro de raspão. Ele recebeu atendimento e segue com a equipe na cidade.

Os cinco criminosos são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas na região médio norte do estado, que estaria já sendo monitorada pela Polícia Civil que sabiam, inclusive, que os três criminosos atuariam na cidade.

Assim, antecipando-se à ação, foi montada uma diligência no município, como forma de assegurar o desmantelamento do grupo.  Em uma ação que terminou nas trocas de tiros. A diligência continua já que dois ainda estão sendo procurados. Eles conseguiram fugir para dentro de uma região de mata.

Comentários Facebook
Veja Também  Corpo de homem é encontrado com perfurações e partes íntimas expostas em Poconé - VEJA FOTOS FORTES DO MORTO

''Perdeu a cabeça"

Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT

Publicado

Um homem de 29 anos, identificado como P.J.D.J., foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelado na cama de uma menor residencial Matias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a denúncia foi realizada pela mãe da menor que teria flagrado o homem nu abraçado sua filha na cama. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço para realizar a prisão do suspeito.  Diante da suspeita, o rapaz foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia  para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Uma menina de 14 anos acusa um colega de escola de estupro. A menina revelou aos pais que os abusos ocorreram dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido.

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola. Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou. Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários Facebook
Veja Também  Padrasto estupra enteadas de 12 e 16 anos no Residencial Jonas Pinheiro em Cuiabá; menina mais velha some
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana