conecte-se conosco


Policial

PRF flagra motorista dirigindo embriagado na BR-070

Publicado

Teste do etilômetro apontou resultado de 0.97 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam rondas pela BR-070, em Poconé/MT, por volta das 12h desta quarta-feira (09), quando flagraram um motorista dirigindo embriagado.

O homem de 43 anos transitava com um Corsa, placas de Cuiabá, e os policiais decidiram abordá-lo. O motorista apresentava evidentes sinais de embriaguez, entre eles sonolência. Ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica, relatando que foram apenas duas cervejas em uma confraternização na zona rural.

Porém, o teste do etilômetro indicou que a quantidade de álcool ingerida foi maior, pois o resultado foi 0.97 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Tendo em vista que dirigir sob influência de álcool em concentração superior a 0,30 mg/l corresponde ao crime de embriaguez ao volante, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Poconé.

NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  PRF auxilia no resgate de trabalhadores em condição de escravos em MT

Mato Grosso

Jovem que fez vídeo convidando policiais para seu aniversário tem pedido aceito no nortão; veja vídeo

Publicado

Hércules Kollenberg foi surpreendido pela Força Tática da Policia Militar, após gravar um vídeo e postar em suas redes sociais, convidando os policiais militares para sua festa de aniversário de 15 anos, nesta segunda feira (21).

Hércules, reside no município de Nova Ubiratã, situado cerca de 503 km da capital do estado, Cuiabá.

De acordo com Soldado Alexandre, a equipe de Força Tática tomou conhecimento do fato, através das redes sociais, e com isso os militares ficaram sensibilizados e não pensaram duas vezes, para realizar o sonho deste jovem. De pronto uma equipe de Força Tática deslocou de Sorriso até o município de Nova Ubiratã, no intuito de participar da festa de aniversário do adolescente Hércules que é um admirador especial da Força Tática.

O jovem ao ver os policiais chegando em sua casa, ficou extasiado, e prestou continências aos militares. Com um sorriso no rosto Hércules não conseguiu esconder alegria e emoção ao ver seus ídolos, que o mesmo segue como exemplo.

“Carinho, respeito e admiração são uns dos maiores bens e retorno que podemos ter em forma de reconhecimento pela sociedade, que confia na policia militar.” Enfatizou o Soldado da PM Alexandre.

Por: Daniel Da Silva\Tv Ubiratã

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes na fronteira
Continue lendo

Policial

Gestão de Pessoas promove evento Circuito Qualidade de Vida na quarta-feira (23)

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, através da Equipe Psicossocial Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança (Gadss) promove na quarta-feira (23.10), o evento Circuito Qualidade de Vida.

O evento será realizado a partir das 13 horas, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), sendo ofertados aos servidores os seguintes serviços:

* Massagem quick, massoterapia (Instituto de Pesquisa e Ensino Avançado)

* Auriculoterapia, ventosaterapia e reflexologia (Serenus Clínica Terapias Integrativas ICEC)

* Aferição de pressão arterial e teste glicêmico (Drogasil)

Também será ofertado aos servidores que participarem do evento um delicioso “Tchá com bolo” patrocinado pelos Bolos K’Delícia.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil apreende carga irregular de madeira avaliada em R$ 16 mil
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana