conecte-se conosco


Polícia Federal

PF incinera mais de três toneladas de cocaína em Curitiba

Avatar

Publicado

Curitiba/PR – A Polícia Federal realizou nesta terça-feira (8/10) a incineração de cerca de 3.150 kg de cocaína. Toda essa droga foi apreendida no porto de Paranaguá/PR pela Polícia Federal e Receita Federal.

A incineração ocorreu em um local na região metropolitana de Curitiba que conta com forno de grande porte adequado para este tipo de operação.

Toda a operação foi acompanhada de um forte esquema de segurança.

O evento contou com a participação de autoridades federais e estaduais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
[email protected]
(41) 3251-7809

Comentários Facebook

Polícia Federal

PF deflagra a segunda fase da Operação Homem Anjo

Avatar

Publicado


.

Guaíra/PR – Entre os dias 26 e 27 de maio de 2020, equipes da Polícia Federal realizaram a 2ª fase da Operação Homem Anjo, cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão na região da fronteira do Paraná com o Paraguai.

Essa fase focou na desarticulação da estrutura operacional da organização envolvida na morte do militar do Exército Brasileiro, Daniel Henrique Trarbach Engelmann, ocorrida em 10 de maio do corrente ano.

Fora expedido mandado de prisão ao indivíduo responsável pela fabricação das embarcações utilizadas e foi apreendido um motor de embarcação de última geração, com potência de 300 HP. 

O motor apreendido foi adquirido em loja da região pelos criminosos. Essa compra foi realizada logo após a apreensão de outro motor idêntico, ocorrida em 11/05/2020, ocasião em que a Polícia Federal localizou, no Rio Paraná, uma das embarcações utilizadas pela mesma organização criminosa no cometimento de crime de tráfico transnacional de drogas.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

PF apreende drogas enviadas pelos Correios

Avatar

Publicado


.

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, em parceria com a área de segurança dos Correios, apreendeu na terça feira (26/5), aproximadamente 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”, na posse de indivíduo, logo após receber a encomenda no município de Jaguaré/ES.

A diligência foi decorrente de notícia crime repassada pela área de segurança dos Correios, que detectou encomenda postal contendo possíveis ilícitos em seu interior e com destinatário no município da Jaguaré/ES.

Após confirmação do endereço, os policiais aguardaram a entrega se concretizar e efetuaram logo em seguida a prisão em flagrante, quando restou confirmada a existência das drogas no interior de encomenda postal, as quais foram apreendidas.

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus/ES e a investigação prosseguirá para permitir a identificação do remetente da carga ilícita.

O investigado responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia entre 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contato: (27) 3041-8051/8029, (27) 9.9245-5616

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana