conecte-se conosco


Policial

Motorista de carreta é preso pela PRF com arma e drogas

Publicado

Condutor estava sob influência de drogas e dentro do veículo foram encontrados um revólver, munições e “rebite”

Um motorista de 36 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas na madrugada desta quarta-feira (9), na BR-364, em Nobres/MT.

R.C.D.S. conduzia uma carreta quando recebeu ordem de parada na rodovia. Após perceber o nervosismo do rapaz, a equipe PRF realizou uma revista no interior do veículo.

Foram encontrados um revólver que estava carregado, onze munições de calibre 38 e 13 comprimidos de medicamentos usados como “rebite”, que serve para aumentar o estado de alerta do indivíduo.

R.C.D.S. também estava sob influência de substância psicoativa no momento que dirigia o caminhão.

Diante disto, ele foi encaminhado para a Polícia Civil do município.

NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Governo de Mato Grosso cria Delegacia de Especializada de Combate à Corrupção

Mato Grosso

Jovem que fez vídeo convidando policiais para seu aniversário tem pedido aceito no nortão; veja vídeo

Publicado

Hércules Kollenberg foi surpreendido pela Força Tática da Policia Militar, após gravar um vídeo e postar em suas redes sociais, convidando os policiais militares para sua festa de aniversário de 15 anos, nesta segunda feira (21).

Hércules, reside no município de Nova Ubiratã, situado cerca de 503 km da capital do estado, Cuiabá.

De acordo com Soldado Alexandre, a equipe de Força Tática tomou conhecimento do fato, através das redes sociais, e com isso os militares ficaram sensibilizados e não pensaram duas vezes, para realizar o sonho deste jovem. De pronto uma equipe de Força Tática deslocou de Sorriso até o município de Nova Ubiratã, no intuito de participar da festa de aniversário do adolescente Hércules que é um admirador especial da Força Tática.

O jovem ao ver os policiais chegando em sua casa, ficou extasiado, e prestou continências aos militares. Com um sorriso no rosto Hércules não conseguiu esconder alegria e emoção ao ver seus ídolos, que o mesmo segue como exemplo.

“Carinho, respeito e admiração são uns dos maiores bens e retorno que podemos ter em forma de reconhecimento pela sociedade, que confia na policia militar.” Enfatizou o Soldado da PM Alexandre.

Por: Daniel Da Silva\Tv Ubiratã

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil apreende carga irregular de madeira avaliada em R$ 16 mil
Continue lendo

Policial

Gestão de Pessoas promove evento Circuito Qualidade de Vida na quarta-feira (23)

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, através da Equipe Psicossocial Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança (Gadss) promove na quarta-feira (23.10), o evento Circuito Qualidade de Vida.

O evento será realizado a partir das 13 horas, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), sendo ofertados aos servidores os seguintes serviços:

* Massagem quick, massoterapia (Instituto de Pesquisa e Ensino Avançado)

* Auriculoterapia, ventosaterapia e reflexologia (Serenus Clínica Terapias Integrativas ICEC)

* Aferição de pressão arterial e teste glicêmico (Drogasil)

Também será ofertado aos servidores que participarem do evento um delicioso “Tchá com bolo” patrocinado pelos Bolos K’Delícia.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Adolescente de 16 anos é apreendido pela PRF com carro roubado
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana