conecte-se conosco


Mulher

Menino de 3 anos faz corte de cabelo na irmã e resultado fica inacreditável

Publicado

Mulher

Quem tem filhos sabe… Se eles estão quietos demais é sinal de que estão aprontando alguma. E é exatamente isso que esse casal norte-americano conta ao jornal Daily Mail. 

fotos de antes e depois mostram cabelo da menina de 2 anos cortado em camadas num sidecut arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Kimber, de 2 anos, recebeu um corte de cabelo feito pelo irmão de 3

Leia mais: 12 dicas práticas para lidar com a birra

Brianna e Michael dizem que estavam na cozinha quando perceberam que o os filhos Colt e Kimber, de 3 e 2 anos respectivamente, estavam nesse momento “quieto demais”. Após procurar os dois, a mãe conta que flagrou os pequenos escondidos no closet, em um aterrorizante “salão de beleza” com direito a tesouras de verdade. 

Felizmente, o único “acidente” sofrido pela dupla foi o corte de cabelo de Kimber, que já estava feito quando a mãe encontrou os dois. De acordo com Brianna, “Colt estava com a tesoura acima da cabeça da irmã, enquanto ela aguardava muito quieta e pacientemente”. 

Para amenizar a situação, um vizinho que trabalha como cabeleireiro foi convocado para ajudar. “Eu estava com uma sessão marcada e então mandei uma mensagem para ele. ‘Esqueça os meus cabelos, preciso que você corte os cabelos de Kimber. Socorro’ e ele veio rapidamente”, disse a mãe ao DailyMail. 

Veja Também  Mulher recebe salário do marido pelo trabalho como mãe

Após alguns ajustes nos cabelos da menina, o resultado – um sidecut com camadas cheias de atitude – causou inveja até na própria Brianna. “Ela está feliz e eu também achei lindo. Até o Michel gostou e disse que ela está adorável”, comemorou. 

Apesar de o resultado ter dado certo, não evitou o  castigo do irmão mais velho, Colt. Segundo a mãe, ele foi convocado para usar o aspirador de pó e limpar toda sujeira que fez com os cabelos da irmã. “Acho que ele entendeu a lição e não fará isso de novo”.

Leia mais: Castigar os filhos é mesmo coisa do passado? 

Brianna, porém, reconhece que talvez essa seja uma amostra da verdadeira vocação do pequeno, que parece ter um interesse especial pelas tesouras. “Sempre que que meu marido deixa que eu faça um corte de cabelo nele, Colt pede para me ajudar fazer também. Talvez ele seja um barbeiro no futuro”. 

Comentários Facebook

Mulher

Ex-BBB revela ter sido xingada por causa de religião: “Macumbeira desgraçada”

Avatar

Publicado


source
Amanda Djehdian
Reprodução

Amanda Djehdian


Amanda Djehdian resolveu revelar o motivo de não mais falar sobre religião. A ex-BBB, que entrou na 14ª edição falando abertamente que seguia a religião Umbanda, sofreu vários ataques nas redes sociais e por conta da intolerância religiosa vem evitando falar sobre sua crença. Durante o jogo de perguntas e respostas no Instagram, ela fez um desabafo.

“Evito ficar falando porque infelizmente minha religião (tão linda) sofre muito preconceito, e falo que é o preconceito seletivo. É minha religião, minha fé, onde aprendi e aprendo diariamente, onde nunca daria as costas por conta da ignorância de algumas pessoas, que não entendem que nenhuma religião prega maldade. Quem faz maldade são as pessoas, que usam a religião para fazer isso como desculpa, para ser ruim”, explicou a empresária que já foi chamada de ‘macumbeira desgraçada’.

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 23 de setembro de 2020

“No ‘BBB’, eu era chamada de macumbeira desgraçada para baixo. Mas se você pega uma cantora, atriz mega famosa, ninguém xinga. Não acho que religião, caridade, etc, tem que ficar noticiando. Mas se alguém quiser saber sobre a Umbanda, procure uma casa séria, alguém que te ensine os fundamentos, te mostre o caminho certo”

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Após Safadão acusar ex-esposa de expor filho em festa, Mileide pronuncia

Avatar

Publicado


source
Mileide Mihaile e Yhudy
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile e Yhudy


Depois que a coluna de Fábia Oliveira noticiou que o cantor  Wesley Safadão está acusando sua ex-esposa, Mileide Mihaile, de ter exposto o filho do ex-casal, Yhudy, de 9 anos, a uma festa de Halloween imprópria para a idade dele, em outubro do ano passado, a influenciadora emitiu um comunicado para se pronunciar e rebater as acusações do artista. Mileide diz não ter imaginado que uma festa tão tradicional entre crianças e adultos do mundo todo causaria algo tão negativo na visão do pai de seu filho

“Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos”, diz trecho do comunicado.

Mileide ainda afirma já ter prestado dos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes, no que diz respeito ao assunto. Ela ainda classificou as acusações de ex como descabidas e esdrúxula. “Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

Wesley Safadão
Reprodução/Instagram

Wesley Safadão


A influencer também questionou o fato do cantor repudiar as ‘músicas inapropriadas’ em sua festa de Halloween, uma vez Safadão também promove eventos em sua casa com canções direcionadas ao público adulto. “Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.”

Veja Também  Horóscopo do dia: previsões para 23 de setembro de 2020

Por fim, Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido. “Trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária.”

Confira o comunicado de Mileide na íntegra:
Sobre as informações que estão circulando na imprensa, informamos que a influenciadora e empresária Mileide Mihaile já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano e confia que a justiça, a quem cabe o pronunciamento final, entenderá pela total improcedência da descabida e esdrúxula acusação.

Mileide afirma nunca ter imaginado que uma festa com o tema Halloween, tão popular entre crianças e jovens, pudesse ser convertida em uma situação negativa. Sobre as bebidas, ponto destacado no processo, Mileide esclarece que, no ambiente, também estavam presentes os pais das crianças, por isso a oferta desses itens, que aconteceu, claro, de forma monitorada e limitada aos adultos.

Sobre as músicas, a mãe de Yhudy ressalta o estranhamento sobre esse questionamento, tendo em vista que, em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis e Mileide nunca se colocou em oposição, por entender que não existe qualquer prejuízo à integridade física ou psicológica do filho e de qualquer criança ou adulto participante.

Mileide afirma ter sido surpreendida com o posicionamento da família do ex-marido, trazendo para a seara litigiosa algo tão banal e que apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada. Mileide corrobora que sempre esteve e continua aberta ao diálogo com a família do pai de Yhudy e que monitora todas as brincadeiras e atividades da criança, estimulando-a dentro do universo lúdico, educativo e saudável, propício para a sua faixa etária.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana