conecte-se conosco


Entretenimento

Maldade Real! Rainha Elizabeth II já estapeou sobrinho, diz Elton John

Avatar

Publicado

A autobiografia de Elton John será lançada na próxima quarta-feira (16), mas já está dando o que falar. Nesta quarta-feira (09) o jornal Times divulgou um trecho em que o cantor narra um episódio em que presenciou a Rainha Elizabeth II dando tapas em um de seus sobrinhos. 

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Memórias da Família Real britânica arrow-options
Divulgação

Memórias da Família Real britânica

Segundo adiantou o jornal, o Elton John viu a Rainha Elizabeth II dando uma bronca, com direito a tapas, no Visconde de Linley, filho da Princesa Margaret, irmã da soberana do Reino Unido. 

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

Na ocasião, Elizabeth pediu que ele fosse ver sua irmã, Lady Sarah Armstrong-Jones, que havia deixado uma festa logo por se sentir mal. O menino fez de tudo para evitar a tarefa, até que a tia o repreendeu, dizendo “não discuta comigo, eu sou a Rainha”, intercalando cada palavra com um tapa no rosto.

Leia também: Príncipe da família real britânica teria apalpado o peito de uma jovem

Por anos Elton John semeou uma amizade com a Família Real britânica. Com o lançamento do livro não se sabe como e aonde essa relação irá parar. Por mais que não aprovrem a obra, a Família Real não pode se posicionar sobre o assunto por uma questão de tradição e protocolo.

Elton John arrow-options
Divulgação

Elton John


Comentários Facebook

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Avatar

Publicado


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

Avatar

Publicado


source

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes sociais . Neste sábado (30), a médica chamou o funkeiro de “mau-caráter” e reafirmou que não aprova o relacionamento dele com a filha, Duda Reis .

Simone Barreto e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Simone Barreto e Nego do Borel


Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal

Simone foi questionada por uma seguidora se ela acha que a filha e Nego do Borel formam um belo casal. Sem rodeiros, ela respondeu: “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim. Mas como ele é mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Nego do Borel e a família da namorada não se dão nada bem e não escondem suas insatisfações com ambas as partes. No fim do mês passado, o funkeiro revelou aos fãs que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciaram as inúmeras críticas dos sogros em sua relação com a modelo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana