conecte-se conosco


Acidente de Trânsito

Idoso sem CNH e com motocicleta toda irregular bate de frente com caminhão e morre na Estrada do Capão em VG

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Adenio Alves do Nascimento, 60 anos, morreu na noite dessa terça-feira (8) ao bater de frente com um caminhão na Estrada do Capão, em Várzea Grande. De acordo com a Guarda Municipal, o motociclista seguia sentido Centro/Bairro quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.  Segundo a polícia, o idoso não tinha carteira de habilitação (CNH) e a motocicleta estava irregular.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas mas nada fizeram. O idoso morreu no local.  O motorista do caminhão não se feriu. A perícia foi chamada, assim como os policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran). O acidente será investigado por essa delegacia.

Comentários Facebook
Veja Também  Traficante é preso com drogas e sofre mal súbito a caminho da delegacia

Acidente de Trânsito

Funcionário de buffet morre após ser atropelado por ônibus em Cuiabá – VEJA FOTOS PESADAS

Publicado

 

 

Uma das duas vítimas do acidente envolvendo um ônibus, registrado nessa sexta-feira (20), em Cuiabá, morreu no hospital. Lázaro Moreira, de 37 anos, pilotava uma moto atingida por ônibus, no Bairro Santa Helena. Segundo informações de amigos e parentes, o rapaz não resistiu à cirurgia na perna devido às várias fraturas expostas e morreu após sofrer uma parada cardíaca.

O ônibus seguia pela Avenida São Sebastião, sentido Centro, quando atingiu moto que seguia na Rua Américo Salgado. A mulher de Lázaro estava na garupa da moto e também ficou ferida.O motorista do ônibus ficou no local do acidente, mas foi impedido pelo supervisor da empresa a falar com a imprensa.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá.Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de apoio e luto após perda.Lázaro era encarregado de logística de um buffet.Ele tinha três filhos e uma neta.

Comentários Facebook
Veja Também  Cadeia de Nova Mutum ampliará trabalho extramuros para 28 reeducandos
Continue lendo

Acidente de Trânsito

Homem que matou mulher e assou em pizzaria sofre acidente de moto em VG, mas não morre – VEJA FOTOS

Publicado

Weber Venander de Oliveira, conhecido como “Assassino da Fornalha”, acusado de esquartejar a namorada e queimar o corpo dela dentro de um forno numa pizzaria ficou ferido após um acidente na avenida Ulisses Pompeu, região do “Zero Km”, em Várzea Grande. O acidente ocorreu na última quarta-feira (18). As informações são de que Weber conduzia uma motocicleta pela avenida principal quando uma picape branca bateu na moto. 

Segundo a Guarda Municipal, o motociclista foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande. A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de VG, mas não obteve resposta quanto ao estado de saúde do ex-pizzaiolo. Weber está solto em 2017 com uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) vai apurar o acidente.

Crime bárbaro

Weber Venander de Oliveira esquartejou e carbonizou o corpo de sua namorada Katsue Stafane Santos Vieira, de 25 anos em 2012.

Veja Também  Governo mantém decreto de janeiro e não fará “feriadão” em novembro

O crime aconteceu no estabelecimento de propriedade da família de Weber, a Pizzaria Fornalha. O estabelecimento ficava localizado no bairro Barbado, próximo à Avenida Carmindo de Campos, região do Coxipó, em Cuiabá.

O assassino terminou seu expediente na pizzaria e foi até a boate Executives’s onde encontrou com Katsue fazendo uso de maconha. Em seguida, convidou a jovem para sair e comprar drogas. Na época do crime, o acusado disse à polícia que “sentiu uma vontade súbita de matar a Katsue”.

Após esfaqueá-la, Weber colocou o corpo no forno da pizzaria e carbonizou. Depois lavou a pizzaria e fugiu.

Réu por homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima – e por destruição de cadáver, a defesa de Weber solicitou um exame de sanidade mental e dependência de drogas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana