conecte-se conosco


Entretenimento

Denilson ataca Belo: “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada”

Publicado

source

O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band , Denilson, participou na manhã desta quarta-feira (9) do “Aqui na Band” e causou polêmica no quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”, que é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Um dos assuntos que mais chamou atenção foi a dívida com o cantor Belo.

Leia também: Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

Denilson fala de briga com Belo arrow-options
Reprodução/TV Bandeirantes
Denilson fala de briga com Belo












Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

A dívida começou quando, no passado, Denilson comprou os direitos da banda Soweto e Belo saiu do grupo sem pagar indenização. Desde então, o ex-atleta processou Belo e também foi processado pelo cantor, porém mesmo com decisão judicial, o músico não pagou a dívida e Denilson não deixa passar.

“Isso é público e notório, nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era”, disse o comentarista no programa.

Veja Também  Fabiana Karla se emociona com morte de diretor e não participa do “Se Joga”

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

 Ao ser questionado se ele acredita que Belo tenha condições de pagar os 5 milhões da dívida, Denilson foi direto: “Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]”.

O comentarista continuou: “Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês’”. 

Denilson também foi questionado se mantinha contato com o cantor e respondeu o seguinte: “Não tenho nada pra falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Grafiteiro Banksy lança loja online com produtos originais

Publicado

source

Banksy, o grafiteiro que se tornou o mais conhecido artista de rua da Grã-Bretanha graças as suas iniciativas que costumam misturar arte, performance e estratégias comerciais repletas de ironia, está com novidade para o público que curte seu estilo diferentão.

Leia também: Banksy reaparece com grafite que mostra mulher idosa usando fone de ouvido

Produtos originais da loja de Banksy arrow-options
Reprodução/ Gross Domestic Product
Produtos originais da loja de Banksy

Em sua própria página na loja online Produto Interno Bruto , Banksy está vendendo itens como um colete à prova de balas com a bandeira britânica, capacete policial em formato de bola de discoteca e bolsa feita de tijolo, tudo isso para compradores selecionados que responderem à pergunta: “Por que a arte importa?”.  Os produtos variam de preços, que vão de 10 libras por uma lata de tinta da marca do artista a 850 libras pela faca usada por Stormzy no Festival de Glastonbury, em junho.

Leia também: Alok rebate Roberta Miranda e fala sobre preconceito com DJs: “Não culpo ela”

Apesar da variedade, os clientes podem comprar no máximo um item e para ter certeza que receberão o pedido, e provar que não são robôs, precisam responder a pergunta “Por que a arte importa?” (no site, o “por que” aparece riscado, em mais um ironia do artista). As respostas serão avaliadas por um juiz imparcial e independente, a saber, um comediante profissional de stand-up, segundo o site.

Os produtos originais, que receberão uma certificação de autenticidade no segundo aniversário da compra, têm um preço muito abaixo do valor de mercado. “Por favor, abstenha-se de se registrar neste momento, se você é um colecionador de arte rico”, afirmou o site.

Veja Também  Gianecchini e Vera Fischer surgem juntos 20 anos depois de “Laços de Família”

As obras do artista, que nunca revelou seu nome, dispararam em valor recentemente. Uma pintura de chimpanzés no parlamento britânico foi vendida por mais de US$ 12 milhões no início do mês, um preço recorde em leilão por seu trabalho . Os produtos disponíveis na loja online foram exibidos na loja temporária de artigos para casa da Banksy, no subúrbio de Croydon, no sul de Londres.

“Minha Mãe é Uma Peça” no Instagram

Filtro de Dona Hermínia no Instagram arrow-options
Reprodução/ Instagram
Filtro de Dona Hermínia no Instagram

Se transformar na icônica Dona Hermínia virou algo simples e possível, graças ao novo filtro do Instagram. Agora, os usuários da rede social poderão fazer selfies e vídeos com os bobes e a maquiagem características da protagonista de “Minha Mãe é Uma Peça”, para isso basta fazer o download do filtro no feed oficial do filme.

Vale ressaltar que o terceiro filme da franquia “Minha Mãe é Uma Peça” chega aos cinemas no dia 26 de dezembro.

Alok doa cachê para a Oktoberfest de Igrejinha

Dj Alok na Oktoberfest de Igrejinha arrow-options
Juliano Arnold
Dj Alok na Oktoberfest de Igrejinha

No último final de semana, Alok foi a atração da Oktoberfest de Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Depois de se apresentar, o DJ brasileiro aproveitou para fazer uma boa ação ao evento, que conta com o apoio voluntário de mais de três mil pessoas na organização, e doou seu cachê da noite.

“Como que eu não vou fazer a minha parte se tem mais de três mil pessoas que fazem isso acontecer de forma voluntária. É o mínimo que eu podia fazer, eu amei essa cidade e eu vou guardar vocês no fundo do coração”, declarou Alok após ao anunciar sua contribuição. É preciso destacar ainda que os valores conseguidos no evento são revertidos para instituições e entidades de Igrejinha e região em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

Veja Também  Jared Leto tentou barrar a produção do ‘Coringa’ com Joaquim Phoenix

Marcelo Tas entrevista Bruno Mazzeo

Marcelo Tas entrevista Bruno Mazzeo arrow-options
Reprodução/ TV Cultura
Marcelo Tas entrevista Bruno Mazzeo

Nesta terça-feira (22), Marcelo Tas recebe Bruno Mazzeo no “#Provocações”, que vai ao ar às 22h15, na TV Cultura . Na ocasião, o filho de Chico Anysio, fala sobre a segunda temporada da série “Filhos da Pátria”, criada e dirigida por ele na Rede Globo .

Além de falar desta novidade, não falta assunto sobre seu pai. O artista comenta a respeito da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde interpreta o professor, icônico papel marcado por Chico.

Outros assuntos como assédio da imprensa, experiência como pai de gêmeos e sua relação com Anysio, também são pauta da entrevista com Marcelo Tas.

Leia também: Marcelo Tas diz que “CQC” valorizou Bolsonaro no universo da política

Lançamentos de livros na 43ª edição da Mostra

Mulheres Atrás das Câmeras: As Cineastas Brasileiras de 1930 a 2018 arrow-options
Reprodução
“Mulheres Atrás das Câmeras: As Cineastas Brasileiras de 1930 a 2018”

A novidade no mundo da arte não é apenas de Banksy . Entre os dias 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de outubro a 43ª edição da Mostra, em São Paulo, promete agradar os cinéfilos e lança seis livros que revelam histórias do cinema: “Mulheres do Cinema”, “Paulínia — Uma História de Cinema”, “Mulheres Atrás das Câmeras: As Cineastas Brasileiras de 1930 a 2018”, “Cinema para Russos, Cinema para Soviéticos”, “Cao Guimarães — Consuelo Lins” e “Trajetória da Crítica de Cinema no Brasil”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Júlio quer que esposa peça um empréstimo a sua tia rica em “Éramos Seis”

Publicado

source

Nesta segunda-feira vai ao ar mais um capítulo da nova novela das 18  da Globo , “Éramos Seis”.

Lola e Júlio arrow-options
Divulgação/TV Globo
Lola e Júlio “Éramos seis”











Leia também: Em “Éramos Seis”, João beija Shirley e diz que não desistirá dela

Júlio (Antonio Calloni) está nervoso com a proximidade do fim do prazo para pagar Assad (Werner Schünemann), ele precisa arrumar 50 mil contos de réis para se tornar sócio da sua loja de tecidos, assim Júlio resolve engolir o orgulho e pedir um empréstimo à mãe, Marlene (Walderez de Barros). Porém, é tudo em vão, já que a senhora não tem mais dinheiro, o que o deixa sem esperanças em ” Éramos Seis “.

Leia também: Clotilde sugere solução para Lola ganhar dinheiro

Diante desta situação, Júlio apela para mais uma ação humilhante, convence sua esposa Lola ( Gloria Pires ) a pedir a quantia necesária à Emília, tia dela, uma mulher milionária e que seria a vilã da novela ” Éramos Seis “.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Veja Também  Rejeitada por Gugu, Mara Maravilha fala de affair com Edson Celulari
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana