conecte-se conosco


Entretenimento

Denilson ataca Belo: “Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada”

Avatar

Publicado

O ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band , Denilson, participou na manhã desta quarta-feira (9) do “Aqui na Band” e causou polêmica no quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”, que é apresentado por Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic. Um dos assuntos que mais chamou atenção foi a dívida com o cantor Belo.

Leia também: Após desabafo, Denilson cobra dívida de Belo em público: “Me paga, mano”

Denilson fala de briga com Belo arrow-options
Reprodução/TV Bandeirantes

Denilson fala de briga com Belo












Leia também: Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

A dívida começou quando, no passado, Denilson comprou os direitos da banda Soweto e Belo saiu do grupo sem pagar indenização. Desde então, o ex-atleta processou Belo e também foi processado pelo cantor, porém mesmo com decisão judicial, o músico não pagou a dívida e Denilson não deixa passar.

“Isso é público e notório, nunca deixei de falar sobre o assunto. Onde eu vou hoje, entro com a cabeça erguida. É o que o ser humano deveria fazer. É muito simples esse problema. Pagou? Tá resolvido. E já era”, disse o comentarista no programa.

Leia também: Show de Marília Mendonça reúne 100 mil pessoas e termina em confusão

 Ao ser questionado se ele acredita que Belo tenha condições de pagar os 5 milhões da dívida, Denilson foi direto: “Não dá pra saber onde o calo aperta. Sei que a Justiça foi feita. O cara me deve e ainda me processa [em 2017, Belo processou Denilson por cobrá-lo nas redes sociais]”.

O comentarista continuou: “Ele tem que pagar as custas do advogado, já é coisa dele. E o processo que ele tem comigo, e o valor, ele tem que me pagar. O martelo já foi dado. Não pode fazer mais nada. É só ele ligar e falar: ‘eu pago 1 mil reais por mês, 500 reais por mês’”. 

Denilson também foi questionado se mantinha contato com o cantor e respondeu o seguinte: “Não tenho nada pra falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele”.

Comentários Facebook

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Avatar

Publicado


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Sogra de Nego do Borel volta a atacar funkeiro: “Mau-caráter”

Avatar

Publicado


source

A mãe da namorada do cantor Nego do Borel, Simone Barreiros , voltou a atacar o artista em suas redes sociais . Neste sábado (30), a médica chamou o funkeiro de “mau-caráter” e reafirmou que não aprova o relacionamento dele com a filha, Duda Reis .

Simone Barreto e Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Simone Barreto e Nego do Borel


Leia também: Duda Reis teve anorexia e perdeu trabalhos devido a Nego do Borel, diz jornal

Simone foi questionada por uma seguidora se ela acha que a filha e Nego do Borel formam um belo casal. Sem rodeiros, ela respondeu: “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim. Mas como ele é mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”.

Nego do Borel e a família da namorada não se dão nada bem e não escondem suas insatisfações com ambas as partes. No fim do mês passado, o funkeiro revelou aos fãs que o fato de ser negro e ter nascido em uma favela influenciaram as inúmeras críticas dos sogros em sua relação com a modelo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana