conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Babá de 17 anos é presa por estuprar menino de 3 anos em Várzea Grande

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Uma adolescente de 17 anos, que atuava como babá foi apreendida pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (8), em Várzea Grande, suspeita de estuprar o menino que ela cuidava de 3 anos. A menor ligou para a mãe do garoto, fez ameaças e relatou ter feito sexo oral com o menino e ainda furtado a máquina de lavar da casa.

Coforme as informações do 4º Batalhão da PM, a mãe do menino procurou a polícia após receber a ligação da suspeita, que além de relatar o estupro, contou que a criança a mordeu e ela queimou o seu rosto com cigarro.  Sem detalhar o crime, a suspeita contou a polícia que furtou a máquina de lavar da casa da ex-patroa, como forma de “quitar uma dívida” que elas tinham.

Diante dos fatos, a PM foi até a casa da menor e encontrou a máquina furtada. Ela foi apreendida pelo crime de furto. Já a investigação sobre o estupro será conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município.

Veja Também  Ramba se alimenta de folhagem no 1° dia no Santuário de Elefantes em Chapada dos Guimarães

A suspeita foi levada para a delegacia, onde a mãe do menor estava. Lá, ela tentou agredir a ex-funcionária e foi contida pelos policiais.

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT

Publicado

Um homem de 29 anos, identificado como P.J.D.J., foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelado na cama de uma menor residencial Matias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a denúncia foi realizada pela mãe da menor que teria flagrado o homem nu abraçado sua filha na cama. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço para realizar a prisão do suspeito.  Diante da suspeita, o rapaz foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia  para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Na mesma semana, PM prende traficante pela 2ª vez em Várzea Grande
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Uma menina de 14 anos acusa um colega de escola de estupro. A menina revelou aos pais que os abusos ocorreram dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido.

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola. Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou. Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários Facebook
Veja Também  Corpo de Bombeiros registra 7 afogamentos em MT no final de semana; a maioria na Passagem da Conceição em VGVEJA OS MORTOS
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana