conecte-se conosco


Policial

PRF apreende mais de 289 kg de pescado em Pontes e Lacerda

Avatar

Publicado

Entre as espécies de peixe apreendidos estão o Pintado, Filhote, Tucunaré, Matrinchã, Cachara e Pirarucu

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante a manhã desta terça-feira (7), cerca de 289,15 kg de pescado na BR-174, em Pontes e Lacerda/MT

Conforme a equipe PRF, o pescado estava em um ônibus que recebeu ordem de parada. Durante a fiscalização, foi comprovado que a nota fiscal dos produtos era de Humaitá/ AM.

Na nota apresentada durante a abordagem, constava apenas 220,0 kg de Pintado. Entre as espécies de peixe apreendidos estão o Pintado, Filhote, Tucunaré, Matrinchã, Cachara e Pirarucu.

O pescado era uma encomenda que seria entregue em São Luiz de Montes Belos/GO. Até o momento, duas pessoas foram identificadas.

O período de defeso da piracema em Mato Grosso segue até o dia 31 de janeiro de 2020 e abrange os rios das Bacias Hidrográficas do Paraguai, Amazonas e Araguaia-Tocantins.

NUCOM PRF MT

Comentários Facebook

Policial

PRF apreende espingarda em Santo Antonio do Leverger/MT durante Operação Tamoio

Avatar

Publicado


.

Na madrugada de sábado (30) na BR 364 no município de Santo Antonio do Leverger, a equipe da PRF em fiscalização durante a Operação Tamoio abordou o veículo Fiat/Palio Elx, cor cinza.

O condutor de 53 anos, morador da cidade de Diamantino/MT, demonstrou nervosismo no momento em que os policiais faziam uma fiscalização minuciosa no veículo.

Os PRF’s localizaram 01 espingarda calibre 30, e ainda 05 munições calibre 28 e 01 munição calibre 36.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes.
Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Veículo com ocorrência de roubo é recuperado em Cáceres/MT durante Operação Tamoio

Avatar

Publicado


.

O roubo foi no mês de fevereiro em Itapevi/SP

Em Cáceres na BR 070 na noite de sexta feira (29) durante fiscalização da Operação Tamoio, a equipe de serviço abordou o veículo Toyota/Corolla Xei20fl, cor prata, com placas de Belo Horizonte/MG .

Durante entrevista o condutor de 48 anos, se apresentou nervoso, informando que estava deslocando para Pontes e Lacerda/MT para encontrar com um amigo que trabalha em um garimpo em Ariquemes/RO.

Em fiscalização minuciosa os policiais encontraram dentro da bagagem do condutor uma bermuda jeans,e em seus bolsos uma certa quantia em dinheiro, que alegou ser oriundo do seu comércio/restaurante em Padre Paraíso-MG. Com relação ao veículo o rapaz informou que havia comprado de um amigo em um garagem na cidade onde reside, porém os policiais verificaram que o documento apresentava adulteração, bem como, os sinais identificadores do veículo.

Em consulta junto ao sistema os PRF’s chegaram ao veículo original que possui ocorrência de Roubo em Itapevi/SP em 17/02/2020.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres/MT.

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana