conecte-se conosco


Policial

Abertura da 9ª edição dos Jogos da Polícia Civil é nesta quinta-feira

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso abre nesta quinta-feira (10.10) a 9ª edição dos Jogos Integração. O evento é organizado pela Academia de Polícia (Acadepol), Diretoria da Polícia Civil e parceiros e contará com 11 modalidades esportivas que serão disputadas por policiais de diversas unidades. A abertura será com a partida de futsal masculino e feminino, no Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá, a partir das 7h30.

As modalidades disputadas por equipes femininas e masculinas são Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Os Jogos Integração tem como uma das finalidades, promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis lotados na capital e no interior de Mato Grosso.

Conforme o coordenador do campeonato, Claudiney Farina, o torneio esportivo também tem como objetivo oportunizar ao profissional à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e ainda contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

A 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil tem como patrocinadores: Sinpol, Amdepol, Sindepojuc, Lojas Martinello, CTPEVG, Excelência Engenharia, Águas Puríssimas. Apoio da Secretaria Estadual de Esportes (Governo) e Secretaria Municipal de Esportes do Município de Cuiabá (Prefeitura).

Veja Também  Polícia Civil cumpre prisões de suspeito condenado por diferentes crimes

Programação

Na sexta-feira será disputado o voleibol masculino e feminino, no Complexo Dom Aquino, a partir das 7h30. No período da tarde será a vez da natação, na AABB de Cuiabá, a partir das 13h30.

No sábado (12.10) a disputa é do basquetebol, às 7h30, na Unic. Também terão provas do ciclismo.

As disputas dos Jogos recomeçam no dia 17 de outubro, com provas de atletismo masculino e feminino, nas pistas da UFMT, a partir das 7h30. No período da tarde serão realizadas as disputas de xadrez e tênis de mesa, no Complexo Dom Aquino.

No dia 18.10 é a vez do vôlei de areia, na AABB. À tarde as provas serão do futebol society, nas duas modalidades, que ocorrerá na sede do Sindicato dos Investigadores (Sinpol), a partir das 15h. E no sábado (19.10), a disputa será de tiro policial, na Acadepol, a partir das 7h30.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Mato Grosso

Jovem que fez vídeo convidando policiais para seu aniversário tem pedido aceito no nortão; veja vídeo

Publicado

Hércules Kollenberg foi surpreendido pela Força Tática da Policia Militar, após gravar um vídeo e postar em suas redes sociais, convidando os policiais militares para sua festa de aniversário de 15 anos, nesta segunda feira (21).

Hércules, reside no município de Nova Ubiratã, situado cerca de 503 km da capital do estado, Cuiabá.

De acordo com Soldado Alexandre, a equipe de Força Tática tomou conhecimento do fato, através das redes sociais, e com isso os militares ficaram sensibilizados e não pensaram duas vezes, para realizar o sonho deste jovem. De pronto uma equipe de Força Tática deslocou de Sorriso até o município de Nova Ubiratã, no intuito de participar da festa de aniversário do adolescente Hércules que é um admirador especial da Força Tática.

O jovem ao ver os policiais chegando em sua casa, ficou extasiado, e prestou continências aos militares. Com um sorriso no rosto Hércules não conseguiu esconder alegria e emoção ao ver seus ídolos, que o mesmo segue como exemplo.

“Carinho, respeito e admiração são uns dos maiores bens e retorno que podemos ter em forma de reconhecimento pela sociedade, que confia na policia militar.” Enfatizou o Soldado da PM Alexandre.

Por: Daniel Da Silva\Tv Ubiratã

Comentários Facebook
Veja Também  Polícias Civil e Militar prendem 6 pessoas em operação de combate a criminalidade
Continue lendo

Policial

Gestão de Pessoas promove evento Circuito Qualidade de Vida na quarta-feira (23)

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, através da Equipe Psicossocial Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança (Gadss) promove na quarta-feira (23.10), o evento Circuito Qualidade de Vida.

O evento será realizado a partir das 13 horas, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), sendo ofertados aos servidores os seguintes serviços:

* Massagem quick, massoterapia (Instituto de Pesquisa e Ensino Avançado)

* Auriculoterapia, ventosaterapia e reflexologia (Serenus Clínica Terapias Integrativas ICEC)

* Aferição de pressão arterial e teste glicêmico (Drogasil)

Também será ofertado aos servidores que participarem do evento um delicioso “Tchá com bolo” patrocinado pelos Bolos K’Delícia.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Projeto Ainda Posso Sonhar oferta auxílio psicológico a vítimas de violência
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana