conecte-se conosco


Policial

Abertura da 9ª edição dos Jogos da Polícia Civil é nesta quinta-feira

Avatar

Publicado

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso abre nesta quinta-feira (10.10) a 9ª edição dos Jogos Integração. O evento é organizado pela Academia de Polícia (Acadepol), Diretoria da Polícia Civil e parceiros e contará com 11 modalidades esportivas que serão disputadas por policiais de diversas unidades. A abertura será com a partida de futsal masculino e feminino, no Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá, a partir das 7h30.

As modalidades disputadas por equipes femininas e masculinas são Futebol Society, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Tiro, Futsal, Atletismo, Ciclismo MTB e Basquetebol.

Os Jogos Integração tem como uma das finalidades, promover a integração desportiva e sociocultural entre os policiais civis lotados na capital e no interior de Mato Grosso.

Conforme o coordenador do campeonato, Claudiney Farina, o torneio esportivo também tem como objetivo oportunizar ao profissional à prática esportiva, proporcionando saúde, bem-estar, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e ainda contribuindo para a uma vida alegre e saudável.

A 9ª edição dos Jogos Integração da Polícia Civil tem como patrocinadores: Sinpol, Amdepol, Sindepojuc, Lojas Martinello, CTPEVG, Excelência Engenharia, Águas Puríssimas. Apoio da Secretaria Estadual de Esportes (Governo) e Secretaria Municipal de Esportes do Município de Cuiabá (Prefeitura).

Programação

Na sexta-feira será disputado o voleibol masculino e feminino, no Complexo Dom Aquino, a partir das 7h30. No período da tarde será a vez da natação, na AABB de Cuiabá, a partir das 13h30.

No sábado (12.10) a disputa é do basquetebol, às 7h30, na Unic. Também terão provas do ciclismo.

As disputas dos Jogos recomeçam no dia 17 de outubro, com provas de atletismo masculino e feminino, nas pistas da UFMT, a partir das 7h30. No período da tarde serão realizadas as disputas de xadrez e tênis de mesa, no Complexo Dom Aquino.

No dia 18.10 é a vez do vôlei de areia, na AABB. À tarde as provas serão do futebol society, nas duas modalidades, que ocorrerá na sede do Sindicato dos Investigadores (Sinpol), a partir das 15h. E no sábado (19.10), a disputa será de tiro policial, na Acadepol, a partir das 7h30.

Comentários Facebook

Policial

PRF apreende espingarda em Santo Antonio do Leverger/MT durante Operação Tamoio

Avatar

Publicado


.

Na madrugada de sábado (30) na BR 364 no município de Santo Antonio do Leverger, a equipe da PRF em fiscalização durante a Operação Tamoio abordou o veículo Fiat/Palio Elx, cor cinza.

O condutor de 53 anos, morador da cidade de Diamantino/MT, demonstrou nervosismo no momento em que os policiais faziam uma fiscalização minuciosa no veículo.

Os PRF’s localizaram 01 espingarda calibre 30, e ainda 05 munições calibre 28 e 01 munição calibre 36.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Central de Flagrantes.
Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Veículo com ocorrência de roubo é recuperado em Cáceres/MT durante Operação Tamoio

Avatar

Publicado


.

O roubo foi no mês de fevereiro em Itapevi/SP

Em Cáceres na BR 070 na noite de sexta feira (29) durante fiscalização da Operação Tamoio, a equipe de serviço abordou o veículo Toyota/Corolla Xei20fl, cor prata, com placas de Belo Horizonte/MG .

Durante entrevista o condutor de 48 anos, se apresentou nervoso, informando que estava deslocando para Pontes e Lacerda/MT para encontrar com um amigo que trabalha em um garimpo em Ariquemes/RO.

Em fiscalização minuciosa os policiais encontraram dentro da bagagem do condutor uma bermuda jeans,e em seus bolsos uma certa quantia em dinheiro, que alegou ser oriundo do seu comércio/restaurante em Padre Paraíso-MG. Com relação ao veículo o rapaz informou que havia comprado de um amigo em um garagem na cidade onde reside, porém os policiais verificaram que o documento apresentava adulteração, bem como, os sinais identificadores do veículo.

Em consulta junto ao sistema os PRF’s chegaram ao veículo original que possui ocorrência de Roubo em Itapevi/SP em 17/02/2020.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres/MT.

Secom PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana