conecte-se conosco


acidente fatal

Idoso passa mal, bate carro em mureta e morre em MT

Avatar

Publicado

Um idoso morreu depois de bater o carro contra a mureta de proteção de uma ponte no sábado (5) na MT-358 em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.O acidente aconteceu na ponte sobre o córrego Estaca, que fica na rodovia Inácio Bittencourt, saída para Cuiabá pela MT-358.

O homem, que não teve a identidade revelada, morreu na noite de sábado logo depois do acidente.Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital municipal de Tangará ainda consciente.O motorista passou mal e perdeu o controle da direção, vindo a bater na mureta. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto enquanto dirigia e, por isso, acabou perdendo o controle da direção.As causas do acidente devem ser confirmadas em investigação.

Comentários Facebook

ACIDENTE DE TRÂNSITO

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: Terceira morte em apenas 36 horas no norte de MT

Fernando Da Redação

Publicado

O acidente envolveu uma moto e um caminhão, o caminhão atingiu em cheio a motocicleta e o condutor da moto foi a óbito no local.

A tragédia foi esta madrugada (30), na BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória em Sinop. Um homem, que não teve a identidade divulgada, pois não portava documentos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele estava em uma motocicleta quando acabou se envolvendo na colisão com um caminhão VW branco, baú, que pertence a uma empresa.

É o terceiro acidente com morte em Sinop em 36 horas. Ontem (29), na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, Antônio Zauri Pedroso dos Santos, de 52 anos, foi atingido por um carro e não resistiu. Na quinta (28), um homem morreu na colisão entre moto e caminhonete no bairro Iporã.

Hoje de madrugada, em Lucas do Rio Verde, conforme O Lapada já informou, houve outro acidente na rodovia federal,  envolveu um GM Agile e um Renault Duster, com placas de Brasília. Duas pessoas morreram ainda no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

acidente fatal

Motociclista a caminho do trabalho morre após acidente com ônibus em Cuiabá

Avatar

Publicado

Com o impacto da batida, o idoso, de 63 anos, foi arremessado e a moto dela parou embaixo do ônibus.

Um idoso de 63 anos morreu após se envolver em um acidente com ônibus de transporte público, no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (21). A vítima trabalhava como representante de medicamentos e estava a caminho do trabalho.

Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado e a moto dele parou embaixo do ônibus. O motociclista morreu ainda no local do acidente. Já o motorista não teve ferimentos.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua João Gomes Sobrinho. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga excesso de velocidade ou falta de respeito à sinalização.

A Avenida Goiás dá acesso ao terminal de ônibus do Bairro CPA 3. Segundo os moradores da região, o cruzamento entre as avenidas é sempre movimentado.

Eles afirmaram que os veículos passam em alta velocidade e vários acidentes já ocorreram na região.

A mulher e os filhos do motociclista estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

Foi realizado perícia onde o acidente ocorreu e, em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Leagal (IML) para exames.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana