conecte-se conosco


Sem categoria

Flagrante: Câmeras mostram furto de moto em Cuiabá, suspeito ainda não preso

Publicado

A reportagem do Lapada Lapada teve acesso a um vídeo que mostra a ação de criminosos na região do Jardim das Américas em Cuiabá.

Eles observam o movimento, vão até uma moto que estava estacionada, e rapidamente conseguem ligar e fugir. Até o momento os suspeitos não foram presos.

O dono da moto fez um desabafo na internet. “Lutamos tanto para comprar as coisas pra perder assim”, escreveu a vítima, que não será identificada por uma questão de segurança.
Veja o vídeo que foi feito por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo do local do furto.

Comentários Facebook
Veja Também  Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande

Sem categoria

Foragido da Justiça agride e tenta estupra idosa com desodorante em MT

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Um foragido da Justiça invadiu a casa da vizinha idosa de 67 anos, no bairro Jardim Elete em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá), e depois de agredi-la com tapas e chutes, ainda tentou estuprá-la, com dedo e frasco de desodorante. A vítima de 67 anos só não foi violentada porque gritou por ajuda e foi salva por um vizinho, que veio em seu socorro.

O ataque resultou na prisão em flagrante do acusado J.E.S., conhecido como “Neguinho Couro de Onça”. A prisão ocorreu logo depois do ataque violento, no último sábado (19), após diligências da Polícia Civil. Além da autuação em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal, “Neguinho Couro de Onça” teve cumprido mandado de prisão em aberto por outro crime.

Conduzido à delegacia, foi interrogado pelo delegado Renato Resende e autuado. Em checagem no sistema foi verificada uma ordem de prisão em aberto, em processo que corre em segredo de Justiça, possivelmente relacionado à violência doméstica ou crime sexual.

Veja Também  Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande

Conforme o delegado, a prática de um crime grave, como este, requer uma resposta rápida por parte dos órgãos de segurança pública e destaca que o autuado já possui passagem criminal por crimes de estupro, furto e ameaça. A prisão só foi possível pela eficiência e comprometido dos policiais civis que atenderam, enfatiza Resende. Após a confecção da prisão em flagrante, J.E.S. foi levado para a cadeia pública da cidade, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande

Publicado

O idoso José Roberto Duarte, 67 anos, foi encontrado morto, pendurado pelo pescoço, na área de casa no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. O corpo foi localizado pela esposa da vítima durante a madrugada desta segunda-feira (21). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os paramédicos confirmaram a morte do idoso ainda no local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Quando os militares chegaram no local, a vítima já havia sido retirada da corda pelos familiares. De acordo com a esposa de José Roberto, identificada pelas iniciais C. A. L. P., 39 anos, o casal foi dormir por volta das 21h30 de domingo (20). Quando foi às 04h ela teria levantado para dar um medicamento ao marido e percebeu que ele já não estava na cama. Ao procurar a vitima pela casa, o encontrou pendurado na área da casa.

Assustada e muito nervosa, segundo testemunha, ela saiu gritando por socorro dentro da residência e pediu ajuda ao filho. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia. Um laudo constando informações sobre as circunstâncias da ocorrência e causa clínica da morte será emitido num prazo de 10 dias.  A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.

Veja Também  Mulher encontra corpo do marido pendurado em corda no Jardim Paula II, em Várzea Grande

Peça ajuda O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana