conecte-se conosco


PEDIDO DE SOCORRO

URGENTE: Ajude a Kamila

Publicado

SE VOCÊ PUDER AJUDAR 

 

VOCÊ PODE AJUDAR PELA VAKINHA AQUI 

RELATO DA FAMÍLIA 

Estou aqui mais uma vez para expor sobre o problema de saúde da Kamilla que faz parte da nossa equipe e que neste momento precisa muito das orações e da solidariedade de todos que puderem ajudar.

Infelizmente o estado de saúde da Kamilla se agravou e ela precisa ser levada por um avião de UTI com uma equipe médica que cuide de tudo pois está tomando várias medicações e não pode ser levada por um vôo comercial ou de ambulância devido a uma lesão que está na coluna.

O empréstimo que sua mãe fez ficou no valor de 39.000 isso só para sua locomoção, fora outra série de gastos que todos sabem que tem. Estivemos com ela e está super animada em começar o tratamento, tudo indica que em Cuiabá um ancologista irá atende-la pois a maior dificuldade está sendo isso no momento. Houveram alguns comentários nas redes sociais de que ela já está em Barretos e que havia começado o tratamento mas infelizmente essa notícia é falsa e ela ainda continua na UPA de primavera, mas com fé em Deus as coisas vão se encaminhar.

Tudo que vou postar é com o consentimento dela e da família e a partir de agora quem puder doar será através da vaquinha online que será depositado direto na conta da mãe dela que pediu afastamento temporário de seu trabalho para se dedicar totalmente em acompanhar o tratamento de sua filha. Estaremos sempre á disposição para qualquer dúvida em relação a tudo isso, e ela está evitando ficar nas redes sociais para que seu psicológico fique bem, pois sabemos que esse tratamento para um bom resultado depende muito de você estar bem e com muita energia positiva.

Desde já agradecemos todas as orações, doações, e a solidariedade de todos.

PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL então colocamos ele no comando de tudo.

 

Veja Também  Cadeia de Nova Mutum ampliará trabalho extramuros para 28 reeducandos

 

Comentários Facebook

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana