conecte-se conosco


FIM DOS TEMPOS

Padre é estrangulado durante assalto em igreja no Distrito Federal

Publicado

source
Padre Casemiro
Paróquia Nossa Senhora da Saúde/Reprodução da internet
Padre Casemiro, como era conhecido, já havia informado às autoridades policiais que se sentia inseguro na região

Um padre morreu estrangulado na noite deste sábado (21) durante um assalto a uma igreja, na 702 Norte, em Brasília. O padre Kazimerz Wojn, 71 anos, que é polonês, foi assassinado por bandidos, que invadiram a casa paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde e roubaram diversos objetos, incluindo de dentro do cofre, conforme informou a Polícia Militar do Distrito Federal.

Leia também: Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

O corpo do padre  Kazimerz foi encontrado do lado de fora da casa paroquial, localizada nos fundos da igreja. A suspeita é de que ele tenha sido morto dentro da residência e arrastado até o lado de fora posteriormente.

Ele estava com os pés e as mãos amarrados, com uma lesão na cabeça e um arame farpado envolto ao pescoço. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime.

O caseiro que cuidava da reforma de um terreno da paróquia José Gonzaga da Costa, de 39 anos, foi quem pediu socorro e avisou a corporação. Ele também foi feito refém pelos criminosos e sofreu escoriações nos braços e mãos, mas conseguiu fugir. 

Conhecido como padre Casemiro pela comunidade local, antes do assassinato , o pároco já havia alertado as autoridades policiais do DF sobre sua sensação de insegurança na região. Em abril deste ano, no Domingo de Páscoa, ladrões teriam invadido a igreja e roubado o sacrário do altar que tem valor estimado em R$ 20 mil.

Leia também: Morre criança de 8 anos baleada no Complexo do Alemão

Antes, no fim do ano passado, caixas de som também haviam sido roubadas e o padre teria ordenado que fossem instaladas em um ponto mais alto, para evitar novos assaltos.

Fonte: IG Nacional
Comentários Facebook

FIM DOS TEMPOS

Em Rondonópolis mulher estupra criança; marido vê e se masturba em MT

Publicado

Dois maníacos foram presos na cidade de Rondonópolis após obrigar uma crinaça de apenas 11 anos a fazer sexo oral numa jovem de 19 anos, após sua mãe deixá-la na casa de uma amiga. O estupro ocorreu no último dia 15 de agosto, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o marido da jovem de 19 anos foi preso por ter assistido o abuso e se masturbado com a cena. O casal foi preso na noite desta quinta-feira (12).

No boletim de ocorrência consta que a menina teria ficado na casa do casal, na data citada, porque a mãe dela estava com problemas conjugais. No entanto, a jovem se aproveitou da situação e teria realizado sexo oral na menor. Ela ainda obrigou a menina praticar o mesmo nela.

Relata a menor que o marido da mulher assistia o abuso e se masturbava.

O caso só foi descoberto após a menina contar a situação a mãe, que denunciou a “amiga” à polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acompanhamento do caso.

Menina de 11 anos é estuprada por casal ao dormir na casa de amiga da mãe:Menina de 11 anos é estuprada por amiga da família em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), de acordo com a vítima, o marido da suspeita assistia a cena e se masturbava. Romário Cezar Ribeiro da Silva, 25 anos e Jessica Lima Rocha, 19 anos, foram presos e negaram o crime. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a PM, por volta das 22h00 de quinta-feira (12), logo após a filha revelar os abusos.A garota contou que o estupro ocorreu no dia 15 de agosto, quando a mãe a deixou dormir na casa da suspeita, pois estava passando problemas no casamento. Passado alguns dias, notou que a menina estava diferente e na quinta, acabou contando para a mãe que foi estuprada pela mulher. Segundo a menor, ela acordou com a agressora acariciando sua genitália. Em seguida, teria feito sexo oral e obrigado a menor a fazer sexo oral nela. Todo o ato foi presenciado pelo marido da suspeita, homem de 25 anos, que se masturbava. PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a família e em seguida foi até a casa dos suspeitos, que foram presos e vão responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menores e ameaça.Fonte: Rafael Medeiros | O Bom da Notícia

Posted by Lapada Lapada on Friday, 13 September 2019

Comentários Facebook
Continue lendo

FIM DOS TEMPOS

Pai é denunciado por suspeita de esmagar dedos do filho de 6 anos e colocar fita na boca da criança

Publicado

Um homem foi denunciado suspeito de ter esmagado os dedos do filho dele, de 6 anos, e de ter colocado uma fita na boca da criança. A mãe do menino registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (12).

Imagem ilustrativa

A criança e o pai moram na cidade de Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá.A mãe mora em Sinop, a 503 km de Cuiabá, onde procurou a delegacia da Polícia Civil e fez a queixa.

O menino mora com o pai no Bairro Cidade Alta.

De acordo com a mãe, o menino sofre maus-tratos pelo pai. O ex teria, em uma ocasião, esmagado os dedos dele usando um abridor de cerveja.

Ele teria feito isso porque a criança comia unha. Em outra situação o pai colocou fita isolante na boca do menino toda vez que ele chorava quando apanhava.

A mãe também contou que o menino foi enforcado toda vez que ‘aprontava’. O pai é empresário e dono de um bar na cidade, região de prostituição, onde também levaria o menino.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana