conecte-se conosco


FIM DOS TEMPOS

Padre é estrangulado durante assalto em igreja no Distrito Federal

Avatar

Publicado

Padre Casemiro
Paróquia Nossa Senhora da Saúde/Reprodução da internet

Padre Casemiro, como era conhecido, já havia informado às autoridades policiais que se sentia inseguro na região

Um padre morreu estrangulado na noite deste sábado (21) durante um assalto a uma igreja, na 702 Norte, em Brasília. O padre Kazimerz Wojn, 71 anos, que é polonês, foi assassinado por bandidos, que invadiram a casa paroquial da igreja Nossa Senhora da Saúde e roubaram diversos objetos, incluindo de dentro do cofre, conforme informou a Polícia Militar do Distrito Federal.

Leia também: Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

O corpo do padre  Kazimerz foi encontrado do lado de fora da casa paroquial, localizada nos fundos da igreja. A suspeita é de que ele tenha sido morto dentro da residência e arrastado até o lado de fora posteriormente.

Ele estava com os pés e as mãos amarrados, com uma lesão na cabeça e um arame farpado envolto ao pescoço. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime.

O caseiro que cuidava da reforma de um terreno da paróquia José Gonzaga da Costa, de 39 anos, foi quem pediu socorro e avisou a corporação. Ele também foi feito refém pelos criminosos e sofreu escoriações nos braços e mãos, mas conseguiu fugir. 

Conhecido como padre Casemiro pela comunidade local, antes do assassinato , o pároco já havia alertado as autoridades policiais do DF sobre sua sensação de insegurança na região. Em abril deste ano, no Domingo de Páscoa, ladrões teriam invadido a igreja e roubado o sacrário do altar que tem valor estimado em R$ 20 mil.

Leia também: Morre criança de 8 anos baleada no Complexo do Alemão

Antes, no fim do ano passado, caixas de som também haviam sido roubadas e o padre teria ordenado que fossem instaladas em um ponto mais alto, para evitar novos assaltos.

Comentários Facebook

FIM DOS TEMPOS

Menino é estuprado e ameaçado por homem armado em Sinop

Avatar

Publicado

O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima.

Um garoto de 15 anos foi estuprado próximo de uma escola pública, no final da noite quinta-feira (20), em Sinop (420 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a vítima, um homem armado o abordou, cometeu a violência sexual e fugiu em seguida. O caso foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor.

Segundo as informações, a vítima contou que estava próximo da escola quando foi abordada pelo homem armado, ele encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro.

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo o que havia acontecido. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia.

Depois de fazer o registro da denúncia, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico voltado para os cuidados pós-violência sexual.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As roupas que a vítima usava na hora do crime foram entregues às autoridades. Ninguém havia sido preso até o começo da manhã de sexta.

Fonte:   Gazeta Digital

Comentários Facebook
Continue lendo

FIM DOS TEMPOS

Homem é preso tentado estuprar criança de 2 anos em Cuiabá

Avatar

Publicado

Um homem, ainda não identificado, foi preso após tentar estuprar uma menina de 2 anos  no bairro Alvorada em Cuiabá? na tarde desta quarta-feira (19).

Ilustrativa

O suspeito foi flagrado pela mãe da criança, e fugiu, até helicóptero da polícia foi usado para prender o homem. As informações preliminares do 10º Batalhão da Polícia Militar, são que a mãe da criança saiu de casa para resolver algo na vizinhança.
Ao retornar para casa , minutos depois, viu que o vizinho havia pulado o muro e estava  com um pano na boca da criança para ela não gritar. Ele fugiu em seguida.

Populares e vizinhos ouviram o pedido de socorro da mãe e correram atrás do homem, na tentativa de linchá-lo.

O helicóptero da Ciopaer foi solicitado para localizar o suspeito. No entanto, uma viatura da polícia conseguiu flagrá-lo próximo a avenida Jules Rimet, em uma área de mata.
Ferido, o suspeito foi encaminhado a UPA da Morada do Ouro, e depois encaminhado para delegacia do Verdão onde ficará a disposição da justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana