conecte-se conosco


Entretenimento

Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Publicado

source
Pedro Scooby e Luan Santos arrow-options
Reprodução
Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Veja Também  Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Famosos pedem apoio ao Nordeste após manchas de óleo atingirem praias

Publicado

source

As manchas de óleo que atingiram as praias do Nordeste  provocaram a mobilização dos famosos nas redes sociais. Whindersson Nunes, Sonia Braga, Bela Gil, Daniela Mercury e Ivete Sangalo são alguns dos nomes que se manifestaram sobre o assunto.

Whindersson Nunes%2C Ivete Sangalo e Daniela Mercury arrow-options
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes, Ivete Sangalo e Daniela Mercury foram alguns nomes que falaram sobre as manchas de óleo nas praias

Pelo Instagram, os famosos estão compartilhando fotos das manchas de óleo em diversos locais afetados e pedem que o governo federal tome uma atitude. “É preciso uma tomada de atitude urgente dos órgãos responsáveis. O litoral nordestino pede ajuda!”, disse Ivete Sangalo



“Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de p*** nenhuma”, escreveu Whindesson Nunes . “O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.”

O humorista e youtuber também agradeceu a ajuda dos que estão ajudando na limpeza das praias, pediu que os voluntários tomem cuidado e afirmou que faz “até propaganda de graça” para quem puder disponibilizar equipamentos de proteção.

“Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso”, comentou. 

Ver essa foto no Instagram

Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo. A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma. Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em 19 de Out, 2019 às 12:59 PDT


Leia também: “Se esse óleo fosse no RJ ou SP, a repercussão seria outra”, alerta pesquisadora

Veja Também  Premiada! Confira os feitos internacionais de Fernanda Montenegro

Bela Gil também ressaltou que a população está limpando o piche “com as próprias mãos” ao elogiar os voluntários. “Me admira e me orgulha o povo nordestino ao mesmo tempo que me machuca e me envergonha o governo federal”, completou. 


Em vídeo, Sonia Braga pediu que as autoridades atuem contra o avanço das manchas de óleo  . “É urgente que o governo federal e os órgãos competentes que dispõe de capital humano e tecnologia de ponta sejam proativos e executem imediatamente ações concretas e efetivas que minimizem os danos causados ao ecossistema e paralisem os avanços das manchas de óleo pelo litoral nordestino”, disse. 

Leia também: Trinta toneladas de óleo são recolhidas em praias de Pernambuco

Veja Também  Evandro Santo relata ter sido agredido após show de comédia: “Homofobia”

A cantora Daniela Mercury pediu que outros famosos se manifestem sobre o avanço do óleo no litoral nordestino e alertem sobre o desastre ecológico. “Eu quero convidar meus colegas artistas, formadores de opinião, influencers e meus fãs a se manifestarem contra a atrocidade que está acontecendo nas praias do Nordeste.”

Ver essa foto no Instagram

EU QUERO CONVIDAR MEUS COLEGAS ARTISTAS, FORMADORES DE OPINIÃO, INFLUENCERS E MEUS FÃS A SE MANIFESTAREM CONTRA A ATROCIDADE QUE ESTÁ ACONTECENDO NAS PRAIAS DO NORDESTE. As manchas de óleo estão tomando nosso litoral, tão rico em espécies de animais e de plantas. O desastre ecológico pode ser incalculável. O desastre financeiro também. A gente precisa pedir providência aos governos federal, estaduais e municipais. Precisamos de mutirões bem orientados para a limpeza. E precisamos que a tecnologia do país seja usada para impedir a chegada de novas manchas ao litoral e também para impedir que o óleo vá para o fundo do mar, matando milhares de espécies. VAMOS REAGIR????? Essas imagens são da Baía de Todos os Santos. São mais 300 praias do nordeste atingidas. #quemvaipagarporisso #sospraiasdonordeste #verão2020 #danielamercury #juntossomosmaisfortes

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) em 18 de Out, 2019 às 11:43 PDT


Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Estou casta há dois anos”, confessa Andressa Urach

Publicado

source

Promíscua e vulgar. Esses são alguns dos adjetivos que Andressa Urach usa para se referir à mulher que ela foi antes de sua conversão ao Evangelho há um pouco mais de quatro anos. A ex-modelo, agora apresentadora da Record no Sul, assume que usou e abusou das drogas e teve compulsão por sexo . Recentemente, descobriu uma DST: “Eu era impura”.

andressa urach arrow-options
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial
Andressa urach

Divorciada há dois anos, ela agora é a favor da castidade antes do casamento e tem pavor de roupas decotadas e que marcam demais o corpo. Andressa Urach , que está lançando o seu segundo livro, “Desejos da Alma”, também não gosta mais de falar de ex-affairs e nem de musas e modelos que continuam atrás de fama e sucesso.

Leia também: Após conversão, Andressa Urach revela o que a fez cair no pecado

O “Morri para Viver”, lançado em 2015, foi um sucesso de vendas e agora, quatro anos depois, você está lançando o seu segundo livro. Por que e o que ele tem diferente do anterior?

O “Morri para Viver” vendeu mais de 1 milhão de exemplares e ali eu contava a minha experiência, fazia as minhas confissões sobre a vida impura que levei durante anos e quase me levou à morte. O “Desejos da Alma” eu considero um livro de autoajuda. Venci a ansiedade, a depressão, síndrome de pânico e todos os males da alma que muitas vezes são causados pelas emoções e atitudes erradas. E eu mostro onde eu cheguei por conta das minhas escolhas erradas. Para mim todos têm salvação.

andressa urach arrow-options
Divulgação
Andressa Urach

Por falar em escolhas erradas, tem um trecho que você fala o quanto foi difícil se livrar do sexo e das drogas. É verdade?

Eu abri mão do sexo, das drogas e de muitas amizades que eu prezava, mas que me deixavam presa àquele mundinho nojento. A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha. Não foi fácil. Só que a paz interior que hoje eu tenho me faz ver o quanto valeu a pena.

Leia também: Solteira, Andressa Urach aconselha: “Nunca ouça teu coração”

Quando você fala em drogas era só cocaína?

Cocaína, maconha, doce, bala, lança-perfume e álcool. Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje eu estou totalmente limpa, curada dos vícios e não sinto a menor vontade de ficar perto. Tenho nojo.

E sexo? Você era maníaca? Tinha compulsão sexual?

Eu tinha que transar todos os dias e com vários parceiros. Eu era doente e tinha consciência. Eu cheguei a virar sadomasoquista e também fui garota de programa. Não sou mais aquela Andressa. Aquela mulher vulgar e impura morreu e não existe mais.

andressa urach arrow-options
Reprodução/Instagram
Andressa Urach

E sua vida sexual hoje? Como hoje ela é?

Veja Também  Depois de Anitta, Cardi B grava música com Ludmilla

Eu não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido.

Mas, recentemente, você descobriu uma DST (Doença Sexualmente Transmissível). O que foi diagnosticado?

Fui doar sangue e descobri que estava com sífilis . Levei um susto. Não tenho a menor ideia onde e como peguei esse vírus. Tive uma vida terrível, era promíscua, sim, mas eu passei por várias transfusões de sangue quando eu fiquei internada por conta do problemas com hidrogel. Vai saber! O importante que fiz o tratamento e agora estou curada. Graças a Deus, descobri a tempo e me livrei de graves consequências.

E por falar no hidrogel, você ainda tem o produto no corpo?

Tenho. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento. Os médicos falam que é uma bomba relógio, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer.

andressa urach e luciana gimenez arrow-options
Divulgação/Artur Igrecias
Com Luciana Gimenez em 2016

Você ainda é vadosa? De zero a 10 onde anda seu nível de vaidade?

Toda mulher precisa se cuidar, se sentir bonita, mas é preciso ter equilíbrio. Antes eu era o supremo da vaidade. Era escrava de um padrão de beleza que a sociedade ditava e cobrava. Me cuido de forma saudável não só do corpo, mas principalmente a mente.

Roupas apertadas e decotadas… Nunca mais?

Não uso mais. Escolhi vestir roupas mais discretas que não precisem mais marcar o corpo. Foi uma escolha, um processo natural. Sinceramente eu sinto que as mulheres me admiram muito mais por ser reservada como da forma que eu me vestia. Busquei tanto essa admiração quando eu era uma mulher vulgar. Eu me arrependo.

É verdade que Cauã Reymond te bloqueou das redes sociais após você ter revelado o affair com ele? E o Cristiano Ronaldo ainda fala com você? E os três jogadores da seleção brasileira mantidos os nomes em segredo? Tem contato?

Me desculpe, mas eu não falo mais de terceiros. Eu tenho muito prazer de falar da minha vida. Situações que envolvam ou já envolveram outras pessoas, eu não falo mais. Não me sinto bem.

Veja Também  Evandro Santo relata ter sido agredido após show de comédia: “Homofobia”

Têm pessoas que ainda dizem que a sua conversão é jogada de marketing. Isso te incomoda?

Eu entendo que é difícil para as pessoas acreditarem na transformação. No passado, quando eu não conhecia Deus, eu também achava impossível uma pessoa mudar tanto, mudar do vinho para a água. Mas eu não ligo. Sou agora uma mulher que não preciso provar nada. A paz que eu tenho dentro de mim supera qualquer tipo de julgamento ou aprovação das pessoas. Eu tenho Deus no coração e tenho que prestar contas pra Ele e não para as pessoas. O tempo que mostre.

Teve um polêmica no início deste ano quando você foi nomeada para um cargo de assessora parlamentar em Porto Alegre por indicação do deputado e pastor da Igreja Universal, Sérgio Peres (PRB). O que aconteceu?

Fui nomeada, mas fiquei pouco tempo no cargo. Eu faço parte de um projeto que ajuda mulheres que sofreram e sofrem todos os tipos de abusos e violência. Tinha experiência na área e capacidade para trabalhar na Comissão de Direitos Humanos, mas logo em seguida a Record aqui do Sul me chamou para o quadro “Eu sobrevivi”, que conta histórias de superação e de lutas pessoais e aí eu pedi para ser exonerada. Não estou mais noa cargo, mas continuo no projeto chamado Raaabe.

andressa urach e o filho arrow-options
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach com o filho Arthur

E a faculdade de Enfermagem?

Tranquei no segundo semestre porque voltei para área de Comunicação, que eu adoro. Tenho que aproveitar a oportunidade. Mas espero voltar e terminar Enfermagem.

Como seria se você pudesse escolher como gostaria de ser lembrada no futuro?

Não faço muito questão de ser lembrada. Eu só quero ser uma pessoa melhor. Cada dia eu quero ser uma boa mãe, uma boa filha e uma mulher de Deus. Tive uma oportunidade divina e quero aproveitá-la ao máximo.

Leia também: Andressa Urach é excluída de documentário sobre o Miss Bumbum

Andressa Urach, modelo e musa fitness morreu, como você acentua, mas a cada ano surgem outras meninas em busca da fama e do sucesso. O que você pensa sobre isso?

Olha… Quem sou eu para julgar alguém se no passado eu fazia de tudo pela fama e pelo sucesso? Tudo é uma questão de escolha. Eu me arrependo e muito do meu passado, mas eu não tenho como apagar ou fingir que nunca fiz nada. Graças a Deus, eu pude mudar o rumo da minha história. Mas cada pessoa sabe onde está a sua verdade.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana