conecte-se conosco


Esportes

Humilhação! Manchester City faz oito e goleia o Watford no Campeonato Inglês

Avatar

Publicado

Lance

Aguero marca gol pelo Manchester City na goleada contra o Watford arrow-options
Getty Images

Aguero marca gol pelo Manchester City na goleada contra o Watford

Anotou a placa? Após ser derrotado fora de casa na última rodada frente ao Norwich, o Manchester City enfrentou o Watford neste sábado, e não teve pena de aplicar uma sonora goleada nos Hornets. Com direito a cinco gols em 17 minutos, o City passeou no Etihad Stadium, e venceu por 8 a 0. Bernardo Silva (3), David Silva, Mahrez, Agüero, De Bruyne e Otamendi marcaram os gols dos Citizens.

Leia também: Kompany é desfalque em seu próprio jogo de despedida do Manchester City; entenda

O SHOW COMEÇOU

Com apenas um minuto de jogo a rede balançou no Etihad Stadium. De Bruyne fez um cruzamento perfeito e encontrou David Silva sozinho para empurrar para as redes. Aos 7 minutos, foi a vez de Agüero balançar as redes e aumentar a vantagem do Manchester City em cobrança de pênalti.

TRÊS GOLS EM SEIS MINUTOS

Com um Watford atônito e sem reação, o ‘Shark Team’ aproveitou para dar botes certeiros. Aos 12 minutos, Mahrez cobrou falta com perfeição e fez o terceiro. Na marca dos 15, Bernardo Silva aproveitou cobrança de escanteio e, sozinho, testou para o gol. E aos 18, foi a vez de Otamendi completar chute cruzado de Agüero para anotar o quinto gol do City em menos de 20 minutos de jogo.

PISOU NO FREIO

Se no primeiro tempo o City levou um minuto para abrir o placar, na etapa final foi tudo mais calmo. Com quatro minutos, Bernardo Silva marcou o sexto gol dos Citizens. O português completou seu hat-trick aos 15 minutos, quando completou cruzamento de De Bruyne, e com muita tranquilidade, com o gol vazio, empurrou para as redes para fazer o sétimo dos Citizens.

Leia também: Melhor do mundo? Pep Guardiola chega a 9º título de liga nacional em 11 anos

FECHOU A CONTA

Já em ritmo de fim de pelada, ainda houve tempo para uma pintura assinada por Kevin De Bruyne. Nos minutos finais, o meia belga puxou para a perna direita, e soltou um foguete para as redes do Watford, sem chances para o goleiro, para definir o 8×0 encerrar o massacre do Manchester City em grande estilo.

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo renova com Jorge Jesus até junho de 21 por 4 milhões de euros

Avatar

Publicado


.

Jorge Jesus continua no Flamengo até junho de 2021. A novela da renovação do contrato do treinador com o clube terminou em final em feliz nesta terça-feira (2). O primeiro sinal veio do vice-presidente do futebol rubro-negro carioca, Marcos Braz, que publicou na conta pessoal dele no Twitter, às 17h31, uma bandeira de Portugal, país de origem do Mister.

O contrato de Jesus expiraria no dia 19 deste mês. O técnico chegou ao Brasil em junho do ano passado, conquistando praticamente tudo o que disputou. Foram cinco títulos – Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, em 2019, e Recopa, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, em 2020, e apenas quatro derrotas em 51 jogos, com 38 vitórias e nove empates.

 técnico Flamengo Jorge Jesus  técnico Flamengo Jorge Jesus

Jorge Jesus terá salário de 4 milhões de euros – Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

O novo contrato do Mister traz a possibilidade de ele deixar o Flamengo, caso surja proposta de um clube europeu. “Ele está sempre de olho no Velho Continente, o sonho dele é voltar para lá. Mais um ano é bom para o time, porque é quase o mesmo elenco campeão de 2019”, analisa Mário Silva, comentarista da Rádio Nacional.

O treinador deverá receber aproximadamente quatro milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), além de outras premiações. Neste primeiro ano de Flamengo, Jesus faturou algo em torno de R$ 15 milhões.

Edição: Sergio du Bocage

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

CBF anuncia saída do coordenador Marco Aurélio Cunha

Avatar

Publicado


.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou no início da tarde desta terça-feira (02), em seu site oficial, que Marco Aurélio Cunha não ocupa mais o cargo de Coordenador das Seleções Brasileiras Femininas. Diz a nota a CBF:

“Após cinco anos, Marco Aurélio Cunha deixa a Coordenação das Seleções Brasileiras Femininas. A saída ocorre em comum acordo entre a CBF e o dirigente, que teve fundamental atuação na reestruturação e consolidação da Seleção e do futebol feminino no país. Sob sua coordenação, as Seleções Femininas conquistaram títulos importantes. Pela Principal, ganhou a Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, o Torneio Internacional de Natal 2015, o Torneio Internacional de Manaus 2016, a Copa CFA da China 2017 e a Copa América do Chile 2018. Já pela Base foram outros cinco títulos: Sul-Americano Feminino Sub-20 2015, Sul-Americano Feminino Sub-20 2018, Sul-Americano Feminino Sub-17 2018, BRICS Games Sub-17 2018 e Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 2019”.

Edição: Sergio du Bocage

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana