conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Marido mata mulher a tiros pelas costas e dispara contra vizinhos que tentaram socorre-la

Publicado

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (20).Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito Miguel Tavares, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.

Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas. Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave. A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa. Miguel foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito não possui passagens pela polícia.

Veja Também  Três membro do PCC 'dão mole' e são descobertos e mortos pelo CV no Nova Esperança 2 em Cuiabá
Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Trabalhador morre após cair do telhado no Senai em Cuiabá

Publicado

Acidente de trabalho matou Jonathan Matos Rodrigues, 34 anos, nesta segunda-feira (21), no Distrito Industrial, em Cuiabá. O trabalhador caiu de um altura de 13 metros enquanto fazia montagem de um telhado no edifício do Senai. Polícia Civil informou que devido a queda, a vítima sofreu politraumatismo.O Senai não informou até o momento se o trabalhador prestava serviços ao a instituição ou se era aluno em treinamento. Não se sabe também se Jonathan usava equipamento de segurança.

Jonathan chegou a ser socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Senai deve emitir uma nota ainda nesta segunda-feira, informou a assessoria da Fient.

Comentários Facebook
Veja Também  Trabalhador morre após cair do telhado no Senai em Cuiabá
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Três membro do PCC ‘dão mole’ e são descobertos e mortos pelo CV no Nova Esperança 2 em Cuiabá

Publicado

Três homens foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (19), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas. A Polícia Militar confirmou que os três mortos vieram de São Paulo e estavam residindo na Capital mato-grossense. “Na verdade são do Estado de São Paulo os três. Tinham recém-chegado aqui”, disse o sargento Ribeiro.

Ainda, de acordo com as informações, populares acionaram a PM por volta das 3h, afirmando terem ouvido diversos disparos de uma quitinete. Ao chegar no local, militares constataram que três homens estavam feridos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, nenhum deles resistiu aos ferimentos.

A PM informou ainda que os homens não portavam documentos e não havia mais ninguém na residência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou procedimentos periciais no local do crime.A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  Homem com extensa ficha criminal é assassinado a tiros no bairro Voluntários da Pátria em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana