conecte-se conosco


Policial

Foragido da Justiça envolvido em roubos e furtos tem prisão cumprida em Barra do Bugres

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça, contumaz na prática de crimes contra o patrimônio, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (20.09), no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte da Capital). W.S.D. estava com a ordem judicial de prisão preventiva decretada, pela Comarca do município, apontado como autor de uma tentativa de furto, cometida em um supermercado da cidade, no ano de 2018. 

Desde então foragido, os policiais civis de Barra do Bugres conseguiram localizar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra ele. Segundo apurado, em 2017, W.S.D. também praticou um roubo no município de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital), ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 200 em dinheiro.

Por essa situação, W.S.D. foi preso em flagrante, e depois de cumprir dois meses de pena, foi colocado em liberdade, beneficiado por um alvará de soltura.

De acordo com o delegado de Barra do Bugres, Renato Resende, a prisão do foragido aconteceu em razão do comprometimento e dedicação dos policiais civis, que não mediram esforços para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Veja Também  Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran

“A missão da Polícia Civil é buscar sempre dar uma resposta à sociedade, prendendo criminosos e elucidando infrações penais. Mesmo com muitas dificuldades, a equipe de Delegacia de Barra do Bugres, vem realizando brilhantes trabalhos com excelentes resultados”, destacou Renato Resende.

Depois de conduzido para Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook

Policial

Homem com mandado por pensão alimentícia é preso pela PRF

Publicado

Rapaz de 28 anos era passageiro de um automóvel que foi abordado na BR-070

Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé/MT. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Civil de Pontes e Lacerda.

E.M.C. era passageiro de um Hyundai HB20, placas de Cuiabá, que foi parado em fiscalização rotineira na BR-070. Ao consultarem os dados do homem, os policiais descobriram o mandado de prisão civil por execução de alimentos – pensão alimentícia.

O rapaz disse que possui três filhos com duas mulheres diferentes e que paga pensão para as duas, sendo que as prestações estariam em dia, por isso, não sabe o motivo da execução do mandado.
Ele foi conduzido à Polícia Civil de Poconé.

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Polícia Civil prende receptadores com motocicletas furtadas de pátio da Ciretran
Continue lendo

Policial

Adolescente de 16 anos é apreendido pela PRF com carro roubado

Publicado

Neste ano, até o último dia 20, a PRF em Mato Grosso já recuperou 240 veículos roubados ou furtados

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido na sexta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por receptação de veículo roubado. Ele tentou fugir dos agentes na BR-070, em Poconé/MT.

O jovem ocupava um Corolla que recebeu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e iniciou fuga. A equipe PRF seguiu o veículo e, alguns quilômetros depois, os ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram por um matagal.

Um dos suspeitos foi localizado, um adolescente de 16 anos. O motorista do carro conseguiu escapar, mas foi identificado, pois deixou os documentos pessoais dentro do veículo. J.C.L.S., 23 anos, é acusado pelo roubo à casa do prefeito de Tangará da Serra, ocorrido em junho deste ano.

O veículo em que os dois viajavam estava com as placas adulteradas, sendo que foi roubado no último dia 12, em Sinop.

O adolescente apreendido e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé.
Neste ano, até o último dia 20, a PRF em Mato Grosso já recuperou 240 veículos roubados ou furtados.

Veja Também  ALERTA: Polícia Civil não envia intimações por e-mail

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana