conecte-se conosco


Meu Pet

Cachorro leal deixa espaço na caminha para amigo que morreu

Avatar

Publicado

A lealdade dos cães é algo conhecido e comprovado, mas algumas histórias continuam chamando atenção. Caitlin usou seu Twitter para mostrar que seu cãozinho Harry ainda sente falta de seu melhor amigo George mesmo após um ano de sua morte. 

“Harry deixava George dormir em um espaço da caminha. Ele morreu há quase um ano e Harry continua deixando o espaço”, escreveu Caitlin ao compartilhar duas fotos dos cães. 

Leia também: Internado com câncer, homem se emociona ao reencontrar cachorro

cachorros dormindo em caminha arrow-options
Reprodução Twitter

O cachorro leal Harry continua deixando espaço na caminha para George

Para o portal Mirror, a dona dos pets da raça lhasa apso contou que o cachorro leal Harry chegou na casa quando ainda era filhote e se tornou amigo de George de cara. Os dois faziam tudo juntos: brincar, comer e dormir. 

Leia também: Pitbull não consegue ficar longe de menina que o adotou

Porém, George, que era mais velho, começou a ter falência nos rins e precisou passar por eutanásia. “Harry acompanhou a gente no veterinário e se despediu de George, mas desde então ele está de luto”, contou Caitlin. 

Comentários Facebook

Meu Pet

Fotos mostram a alegria de cachorro ao ganhar 100 bolas de tênis

Avatar

Publicado


source

Alexandra Richard Taylor, da Carolina do Norte, Estados Unidos, foi convencida por membros do grupo “A Better Dogspotting Society”, no Facebook, em comprar um brinquedo especial para seu cachorro  Bubbles: uma caixa com 100 bolas de tênis.

Leia também: Gata dramática engana todos para conseguir mais comida e é descoberta

cachorro
Facebook/ Alexandra Richard Taylor

Cachorro Bubbles com suas bolas de tênis

O pet não hesitou em demonstrar sua felicidade, que foi capturada em três fotos. Em duas delas, ele saiu todo borrado, se mexendo brincando com as bolinhas. Na outra ele já estava mais calmo, só aproveitando o presente.

“Ok, vocês me convenceram. Melhor dinheiro gasto na vida!”, escreveu Alexandra na legenda da postagem, que teve cerca de 500 curtidas no Facebook. Veja:

Bubbles alegre
Facebook/ Alexandra Richard Taylor

Bubbles alegre


Bubbles com as bolas de tênis
Facebook/ Alexandra Richard Taylor

Bubbles com as bolas de tênis



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Meu Pet

Vídeo de gato gordo passando em portão surpreende internautas

Avatar

Publicado


source

Gatos são animais que têm facilidade para passar por lugares estreitos. Os pets são conhecidos por pularem, sempre cairem em pé, e se esconderem em locais bem pequenos e estranhos. O que ninguém esperava é que Keith, um gato gordo , conseguisse fazer tudo isso. 

gato gordo
Instagram/ keithscrazylife

Keith, o gato gordinho


Sara Matthews, que mora nos Estados Unidos, postou no grupo “This Cat Is Chonky” (Esse Gato é Gordinho, em tradução livre), um vídeo de Keith passando por um vão em um portão de metal na escada de sua casa. O gato é bem gordinho, e por isso ela jamais achava que o pet fosse conseguir. 

“Se minha cabeça passa, eu também passo”, escreveu na legenda do vídeo. A postagem tem mais de 3 mil curtidas, e fez com que o animal ficasse famoso nas redes sociais. “Minha filha sempre disse que Keith é um gato vaca. Parece que vocês também acham isso!”, finalizou Sara, referindo-se aos comentários na publicação, em que muitos internautas acharam que o padrão de cores do  gato é parecido com o de uma vaca.

Segundo o Instagram do animal e sua página no Facebook, ele é um gato resgatado, que cresceu fisicamente mas que também tem uma personalidade incrível.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana