conecte-se conosco


Policial

Autor de roubo tem prisão cumprida na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, em ação dos policiais da 3ª Delegacia da Polícia do Coxipó, cumpriu na tarde de quinta-feira (19.09), o mandado de prisão preventiva contra José Leôncio de Souza Braga, conhecido como “Casado”, em Cuiabá.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal da Capital pelo crime de roubo, previsto no artigo 157, do Código Penal.

Após receber informações sobre o paradeiro do procurado, os policiais da 3ª DP saíram em diligências, conseguindo realizar a prisão do suspeito no bairro Osmar Cabral.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, o preso foi conduzido a delegacia para as providências cabíveis e em seguida encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Capital.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Policiais cumprem mandado de apreensão em ponto de tráfico na Capital

Policial

Homem com mandado por pensão alimentícia é preso pela PRF

Publicado

Rapaz de 28 anos era passageiro de um automóvel que foi abordado na BR-070

Um homem de 28 anos foi preso na noite de domingo (21) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé/MT. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Civil de Pontes e Lacerda.

E.M.C. era passageiro de um Hyundai HB20, placas de Cuiabá, que foi parado em fiscalização rotineira na BR-070. Ao consultarem os dados do homem, os policiais descobriram o mandado de prisão civil por execução de alimentos – pensão alimentícia.

O rapaz disse que possui três filhos com duas mulheres diferentes e que paga pensão para as duas, sendo que as prestações estariam em dia, por isso, não sabe o motivo da execução do mandado.
Ele foi conduzido à Polícia Civil de Poconé.

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Veja Também  Família de “Negão do Funk” fica horas no IML esperando corpo de funkeiro
Continue lendo

Policial

Adolescente de 16 anos é apreendido pela PRF com carro roubado

Publicado

Neste ano, até o último dia 20, a PRF em Mato Grosso já recuperou 240 veículos roubados ou furtados

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido na sexta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por receptação de veículo roubado. Ele tentou fugir dos agentes na BR-070, em Poconé/MT.

O jovem ocupava um Corolla que recebeu ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e iniciou fuga. A equipe PRF seguiu o veículo e, alguns quilômetros depois, os ocupantes abandonaram o automóvel e fugiram por um matagal.

Um dos suspeitos foi localizado, um adolescente de 16 anos. O motorista do carro conseguiu escapar, mas foi identificado, pois deixou os documentos pessoais dentro do veículo. J.C.L.S., 23 anos, é acusado pelo roubo à casa do prefeito de Tangará da Serra, ocorrido em junho deste ano.

O veículo em que os dois viajavam estava com as placas adulteradas, sendo que foi roubado no último dia 12, em Sinop.

O adolescente apreendido e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil de Poconé.
Neste ano, até o último dia 20, a PRF em Mato Grosso já recuperou 240 veículos roubados ou furtados.

Veja Também  PRF auxilia no resgate de trabalhadores em condição de escravos em MT

Neocleciana Gonçalves – NUCOM PRF MT

Fonte: PRF MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana