conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Mais de 700 presos foram para a enfermaria e 150 para consultas médicas durante operação na PCE

Publicado

A reportagem do LAPADA LAPADA teve acesso  a números de um balanço da Secretaria Estadual de Segurança Pública quanto ao número de presos da Penitenciária Central do Estado que precisaram de atendimento clínico nos últimos 40 dias. Desde que a operação começou na PCE, no dia 12 de agosto, 776 presos foram parar na enfermaria pelos mais variados problemas de saúde.

Outros 148 precisaram ser encaminhados à consultas médicas, tanto internas como externas. O relatório não especifica o problema que levou os presos para o atendimento. O levantamento foi feito após a divulgação de fotos que mostram presos que teriam sido torturados dentro da unidade. A SESP AINDA NÃO SE MANIFESTOU SOBRE OS DADOS.

Comentários Facebook
Veja Também  Trabalhador morre após cair do telhado no Senai em Cuiabá

''Perdeu a cabeça"

Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT

Publicado

Um homem de 29 anos, identificado como P.J.D.J., foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelado na cama de uma menor residencial Matias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a denúncia foi realizada pela mãe da menor que teria flagrado o homem nu abraçado sua filha na cama. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço para realizar a prisão do suspeito.  Diante da suspeita, o rapaz foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia  para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Após quase 20 anos, nova licitação do transporte coletivo será aberta na sexta-feira
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Uma menina de 14 anos acusa um colega de escola de estupro. A menina revelou aos pais que os abusos ocorreram dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido.

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola. Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou. Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários Facebook
Veja Também  Trabalhador morre após cair do telhado no Senai em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana