conecte-se conosco


Policial

Dupla que roubava motoristas de aplicativos são presos em VG

Publicado

A Policia Militar prendeu três suspeitos em flagrante, na noite desta terça-feira (17), na região do São Matheus em Várzea Grande. A quadrilha tinha assaltado um motorista de aplicativo.

De acordo com a Polícia a quadrilha agia no município roubando motoristas de aplicativo.

A Policia Militar fazia rondas pela Rodovia dos Imigrantes, quando se deparou com carro da Rota do Oeste e um motorista que havia sido assaltado, para Policia ele disse que um casal levou um Renault Logan de cor branca, placa PYX-8505, uma quantia em dinheiro e seu celular.

A PM mobilizou as demais guarnições e foi até a residência do tio da vitima para verificar o sinal de rastreador, porém já estava desligado.

Durante abordagem no trevo do São Matheus, o casal foi localizado em outro veículo de aplicativo, que provavelmente seria a próxima vítima, pois os criminosos já haviam dado ordens para que se dirigisse até o fundo  do bairro.

Em revista pessoal ao suspeito Amilton Paulo Siqueira, a policia encontrou  um simulacro de arma de fogo tipo pistola, para detê-lo foi necessário uso de força moderada e spray de pimenta.

Vários motoristas do aplicativo foram ao local, assim que foram comunicados através das redes sociais, tentando fazer justiça com a próprias mãos partindo para cima dos suspeitos desferindo socos e pontapés.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Base da 3ª Cia São Matheus, com  Juliana Vieira Coenga, foi encontrado o celular Samsung J7.

Outros motoristas estiveram na Central de Flagrantes e reconhecerem o casal como autores de outros roubos praticados na região.

O veiculo Renault Logan de cor branca de placa PYX-8505 foi localizado próximo da Upa do bairro Ipase.

Comentários Facebook
Veja Também  Foragido da Justiça do Paraná é preso em flagrante por violência doméstica em Nobres

Mato Grosso

Jovem que fez vídeo convidando policiais para seu aniversário tem pedido aceito no nortão; veja vídeo

Publicado

Hércules Kollenberg foi surpreendido pela Força Tática da Policia Militar, após gravar um vídeo e postar em suas redes sociais, convidando os policiais militares para sua festa de aniversário de 15 anos, nesta segunda feira (21).

Hércules, reside no município de Nova Ubiratã, situado cerca de 503 km da capital do estado, Cuiabá.

De acordo com Soldado Alexandre, a equipe de Força Tática tomou conhecimento do fato, através das redes sociais, e com isso os militares ficaram sensibilizados e não pensaram duas vezes, para realizar o sonho deste jovem. De pronto uma equipe de Força Tática deslocou de Sorriso até o município de Nova Ubiratã, no intuito de participar da festa de aniversário do adolescente Hércules que é um admirador especial da Força Tática.

O jovem ao ver os policiais chegando em sua casa, ficou extasiado, e prestou continências aos militares. Com um sorriso no rosto Hércules não conseguiu esconder alegria e emoção ao ver seus ídolos, que o mesmo segue como exemplo.

“Carinho, respeito e admiração são uns dos maiores bens e retorno que podemos ter em forma de reconhecimento pela sociedade, que confia na policia militar.” Enfatizou o Soldado da PM Alexandre.

Por: Daniel Da Silva\Tv Ubiratã

Comentários Facebook
Veja Também  Projeto aproxima instituição e moradores da região do São João Del Rey
Continue lendo

Policial

Gestão de Pessoas promove evento Circuito Qualidade de Vida na quarta-feira (23)

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil, através da Equipe Psicossocial Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança (Gadss) promove na quarta-feira (23.10), o evento Circuito Qualidade de Vida.

O evento será realizado a partir das 13 horas, na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), e Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), sendo ofertados aos servidores os seguintes serviços:

* Massagem quick, massoterapia (Instituto de Pesquisa e Ensino Avançado)

* Auriculoterapia, ventosaterapia e reflexologia (Serenus Clínica Terapias Integrativas ICEC)

* Aferição de pressão arterial e teste glicêmico (Drogasil)

Também será ofertado aos servidores que participarem do evento um delicioso “Tchá com bolo” patrocinado pelos Bolos K’Delícia.

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Veja Também  Após quase 20 anos, nova licitação do transporte coletivo será aberta na sexta-feira
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana