conecte-se conosco


Policial

Dupla que roubava motoristas de aplicativos são presos em VG

Avatar

Publicado

A Policia Militar prendeu três suspeitos em flagrante, na noite desta terça-feira (17), na região do São Matheus em Várzea Grande. A quadrilha tinha assaltado um motorista de aplicativo.

De acordo com a Polícia a quadrilha agia no município roubando motoristas de aplicativo.

A Policia Militar fazia rondas pela Rodovia dos Imigrantes, quando se deparou com carro da Rota do Oeste e um motorista que havia sido assaltado, para Policia ele disse que um casal levou um Renault Logan de cor branca, placa PYX-8505, uma quantia em dinheiro e seu celular.

A PM mobilizou as demais guarnições e foi até a residência do tio da vitima para verificar o sinal de rastreador, porém já estava desligado.

Durante abordagem no trevo do São Matheus, o casal foi localizado em outro veículo de aplicativo, que provavelmente seria a próxima vítima, pois os criminosos já haviam dado ordens para que se dirigisse até o fundo  do bairro.

Em revista pessoal ao suspeito Amilton Paulo Siqueira, a policia encontrou  um simulacro de arma de fogo tipo pistola, para detê-lo foi necessário uso de força moderada e spray de pimenta.

Vários motoristas do aplicativo foram ao local, assim que foram comunicados através das redes sociais, tentando fazer justiça com a próprias mãos partindo para cima dos suspeitos desferindo socos e pontapés.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Base da 3ª Cia São Matheus, com  Juliana Vieira Coenga, foi encontrado o celular Samsung J7.

Outros motoristas estiveram na Central de Flagrantes e reconhecerem o casal como autores de outros roubos praticados na região.

O veiculo Renault Logan de cor branca de placa PYX-8505 foi localizado próximo da Upa do bairro Ipase.

Comentários Facebook

Policial

Quadrilha é detida em flagrante com módulos de caminhões furtados em Lucas do Rio Verde e Sorriso

Avatar

Publicado


.

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) prenderam no sábado (30.05), três homens por furto e receptação, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam ronda quando iniciaram a abordagem no grupo que estava em veículo GM Onix. Na vistoria no carro, os policiais encontraram uma porção de maconha e uma mochila com sete módulos de caminhão.

Dois dos suspeitos confessaram que tinham furtado as peças na região das cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde e levariam para Cuiabá para serem negociadas.

Contaram ainda que um deles era o responsável em retirar as peças, o outro seria o olheiro monitorando a presença de pessoas e o terceiro o motorista.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil cumpre três mandados contra mulher suspeita de atuar com tráfico de drogas na Capital

Avatar

Publicado


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu três ordens judiciais contra uma mulher conhecida pela atuação com o tráfico de entorpecentes e organização criminosa na Capital.

Os mandados, sendo duas ordens de prisão e uma de busca e apreensão domiciliar, foram expedidos pela 9ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações feitas pela equipe da DRE após recebimentos de denúncias anônimas.

Após monitoramento do local, os policiais realizaram a abordagem da suspeita, no momento em que ela saia de sua residência, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá. Em buscas na casa, não foi encontrado nenhum material ilícito porém havia várias inscrições na parede fazendo apologia a uma facção criminosa.

Além das buscas, os policiais cumpriram os dois mandados de prisão contra a traficante que foi conduzida a DRE para as providências de praxe.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana