conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Ao ver a filha sendo agredida, Pai mata genro a facadas e foge

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Alessandro Barbosa Georgette, 38 anos, foi morto pelas mãos do sogro com 10 facadas. O crime ocorreu no final desta terça-feira (17), na região central de Primavera do Leste (a 321 km de Cuiabá). A vítima foi flagrada agredindo a namorada, filha do suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a namorada de Alessandro, uma jovem de 22 anos, contou que vinha sofrendo, já algum tempo, com as crises de ciúmes. Na terça foram juntos para a casa da mãe dela. Lá Alessandro bebeu e descontrolou e lhe deu um soco no rosto. Momento em que seu pai viu, pegou uma faca e o golpeu várias vezes até mata-lo.

Pelo menos 10 perfurações foram identificadas na vítima, a maioria no abdômen. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até as primeiras horas da manhã de quarta-feira (18).O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. A Polícia Civil esteve no local, fez o isolamento e deu inicio aos trabalhos de investigação.

Comentários Facebook
Veja Também  Bando cerca viatura, agride 2 PMs e resgata motoqueiro detido em abordagem

''Perdeu a cabeça"

Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT

Publicado

Um homem de 29 anos, identificado como P.J.D.J., foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelado na cama de uma menor residencial Matias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a denúncia foi realizada pela mãe da menor que teria flagrado o homem nu abraçado sua filha na cama. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço para realizar a prisão do suspeito.  Diante da suspeita, o rapaz foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia  para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Uma menina de 14 anos acusa um colega de escola de estupro. A menina revelou aos pais que os abusos ocorreram dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido.

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola. Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou. Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários Facebook
Veja Também  Governo mantém decreto de janeiro e não fará “feriadão” em novembro
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana