conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Adolescente morre após ser surrado por colega de facção no Pedregal

Publicado

Ricardo dos Santos Gomes, 17 anos, morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Morada do Ouro, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17), após 3 dias internado decorrente de uma agressão sofrida no sábado (14), no bairro Pedregal, em Cuiabá. O suspeito do crime era seu amigo e a motivação ainda é desconhecida.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Ricardo estava ajudando a mãe no espeto da família quando foi até a sua residência. Momentos depois, ela teria ouvido gritos dizendo que ele estava desmaiado.

Testemunhas informaram que ele foi agredido por um morador do bairro com o apelido de ‘Ferrugem’. Informaram ainda que, até onde sabem, os dois eram amigos. A Polícia não sabe o paradeiro de Ferrugem. A dupla era ligada ao Comando Vermelho.

Ricardo foi socorrido e encaminhado para a UPA, onde teve uma parada cardíaca, mas foi reanimado pela equipe médica. Apesar de estável, ficou em estado grave até a madrugada de terça, quando teve outra parada e não respondeu mais aos estímulos de reanimação.

Veja Também  Ramba se alimenta de folhagem no 1° dia no Santuário de Elefantes em Chapada dos Guimarães

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo do jovem. Policiais vão iniciar os procedimentos de investigação do caso.

Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Rapaz é preso ao ser flagrado pelado na cama de menor em MT

Publicado

Um homem de 29 anos, identificado como P.J.D.J., foi preso, na madrugada desta terça-feira (22), ao ser flagrado pelado na cama de uma menor residencial Matias Neves, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). De acordo com Boletim de Ocorrência, a denúncia foi realizada pela mãe da menor que teria flagrado o homem nu abraçado sua filha na cama. A Polícia Militar foi acionada e deslocou até o endereço para realizar a prisão do suspeito.  Diante da suspeita, o rapaz foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia  para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Veja Também  Rapaz vai à cachoeira da Martinha curtir o domingo, e perto de ir embora, dá ultimo mergulho e morre
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Menina diz que colega de escola a estuprou no Doutor Fábio, em Cuiabá

Publicado

FONTE: O BOM DA NOTÍCIA

Uma menina de 14 anos acusa um colega de escola de estupro. A menina revelou aos pais que os abusos ocorreram dentro da sua casa, na tarde de segunda-feira (21), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá.  De acordo com as informações, a mãe da menina foi avisada pela cunhada de que ela havia fugido de casa. O motivo até então era desconhecido.

A mulher saiu procurando pela filha, indo inclusive à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em certo ponto das buscas, encontraram a jovem abrigada na casa de uma colega da escola. Lá, ela relatou que no começo da tarde, quando estava sozinha em casa, um colega se aproximou, a puxou pelos cabelos e a estuprou. Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que não soube informar o endereço do agressor. O caso foi registrado e será encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Comentários Facebook
Veja Também  Corpo de homem é encontrado com perfurações e partes íntimas expostas em Poconé - VEJA FOTOS FORTES DO MORTO
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana