conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Jovem cai em vala com moto depois de beber em reunião com amigos e morre

Publicado

Um jovem morreu na noite desse domingo (15) ao sofrer um acidente em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Rondonópolis, a vítima foi identificada como Jones Lima dos Santos, de 29 anos. Testemunhas disseram que Jonas estava em uma reunião com amigos onde havia ingerido bebida alcoólica.

O acidente ocorreu na Avenida Hortência, no bairro Parque dos Lírios, às 23h (horário de Mato Grosso).De acordo com a Deletran, Jonas seguia pela avenida, na região do anel viário, e estava em alta velocidade.Quando chegou ao fim da via, o motociclista prosseguiu e caiu em uma vala à direita do anel viário.

Ele não resistiu e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas constatou a morte do motociclista.O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os policiais não encontraram o capacete no local do acidente e nem o celular da vítima.

Veja Também  Polícia procura 'evangélicas' que roubam carro no Centro de Cuiabá | VÍDEO
Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Trabalhador morre após cair do telhado no Senai em Cuiabá

Publicado

Acidente de trabalho matou Jonathan Matos Rodrigues, 34 anos, nesta segunda-feira (21), no Distrito Industrial, em Cuiabá. O trabalhador caiu de um altura de 13 metros enquanto fazia montagem de um telhado no edifício do Senai. Polícia Civil informou que devido a queda, a vítima sofreu politraumatismo.O Senai não informou até o momento se o trabalhador prestava serviços ao a instituição ou se era aluno em treinamento. Não se sabe também se Jonathan usava equipamento de segurança.

Jonathan chegou a ser socorrido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Senai deve emitir uma nota ainda nesta segunda-feira, informou a assessoria da Fient.

Comentários Facebook
Veja Também  Polícia procura 'evangélicas' que roubam carro no Centro de Cuiabá | VÍDEO
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Três membro do PCC ‘dão mole’ e são descobertos e mortos pelo CV no Nova Esperança 2 em Cuiabá

Publicado

Três homens foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado (19), no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por briga entre facções criminosas. A Polícia Militar confirmou que os três mortos vieram de São Paulo e estavam residindo na Capital mato-grossense. “Na verdade são do Estado de São Paulo os três. Tinham recém-chegado aqui”, disse o sargento Ribeiro.

Ainda, de acordo com as informações, populares acionaram a PM por volta das 3h, afirmando terem ouvido diversos disparos de uma quitinete. Ao chegar no local, militares constataram que três homens estavam feridos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, nenhum deles resistiu aos ferimentos.

A PM informou ainda que os homens não portavam documentos e não havia mais ninguém na residência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou procedimentos periciais no local do crime.A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  9ª Edição dos jogos encerra com chave de ouro na Acadepol
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana