conecte-se conosco


Assassinato

Empresária de posto de combustível é assassinada em Várzea Grande, namorado é suspeito

Avatar

Publicado

A empresária Maria Lucia Lustosa Sabino, 54 anos, foi morta agora pouco sábado (14.09) no Residencial Várzea Grande, no bairro Jardim Aeroporto. O corpo dela tinha sinais de estrangulamento.

A principal suspeita é de que a morte de Maria Lúcia se trata de um crime passional. O namorado dela, identificado como V.G.S., 45, é o principal suspeito de ter cometido o crime. 

Maria Lucia é sócia proprietária de um posto de combustível na avenida 31 de Março, em Várzea Grande.

Neste momento, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estão na residência dando início às investigações. Peritos da Politec também realizam a perícia no local.

PRINCIPAL SUSPEITO

Comentários Facebook

Assassinato

Produtor é assassinado a tiros por motociclista na porta de casa

Avatar

Publicado

Um produtor rural foi assassinado a tiros na noite de sábado (15) em Carlinda, cidade a 724 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Hélio Garcia, de 67 anos, foi abordado por um motociclista quando estava sentado em uma cadeira na porta da casa dele.

O crime ocorreu no Centro da cidade, por volta de 18h (horário de Mato Grosso).

De acordo com a polícia, um homem chegou em uma motocicleta, com uma capa de chuva e de capacete, disparou contra Hélio e fugiu.

O fazendeiro estava sentado na cadeira próximo ao portão na área da residência dele.

Uma equipe médica compareceu no local e conduziu a vítima para Unidade de Saúde, no entanto, Hélio não resistiu e morreu.

A Polícia Civil de Carlinda investiga o caso. Até esta segunda-feira (17) nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada.

Comentários Facebook
Continue lendo

Assassinato

Em Cuiabá grupo encapuzado e com distintivo mata a tiros ex-presidiário

Avatar

Publicado

Antônio Bernardo dos Santos, de 55 anos, foi executado a tiros em sua casa por cinco homens encapuzados e que portava distintivos da polícia na noite desta segunda-feira (13) no bairro Carumbé, em Cuiabá. As informações estão registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que esteve no local acionada por populares.

O crime ocorreu por volta das 19h50, quando um carro parou em frete a casa da vítima. Cinco homens com máscara balaclava desceram armados e atiraram várias vezes contra Antonio.

Em seguida, os atiradores fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Militar foi informada por uma testemunha que os suspeitos estavam com máscara balaclava e distintivos de polícia. Equipes da Politec e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local paras os trabalhos de perícia e investigação.

Antonio tinha diversas passagens pela polícia e também usava tornozeleira eletrônica.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana