conecte-se conosco


Esportes

Schumacher recebe visita de ex-pilotos da Fórmula 1 em hospital de Paris

Publicado

Michael Schumacher arrow-options
Divulgação
De acordo com enfermeira, Schumacher está consciente

O heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher, está internado no hospital Georges-Pompidou, em Paris, na França, onde passou por um tratamento com células-tronco, e tem recebido visitas de ex-pilotos e figuras da F1.

Leia também: Cinco anos após acidente, o que se sabe sobre o estado de saúde de Schumacher?

De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o ex-chefe da Ferrari, Jean Todt , e outros rostos conhecidos da Fórmula 1 visitaram Schumacher na terça-feira (10), após o funeral de Anthoine Hubert, piloto da F2.

Schumacher e Jean Todt arrow-options
Reprodução
Schumacher e Jean Todt eram muito amigos no tempo que o piloto estava na Ferrari

O alemão deu entrada no hospital na última segunda-feira (09), e para despistar os holofotes, usou algumas táticas curiosas, como se esconder embaixo de um cobertor e usar um nome falso em seu registro .

No local, a lenda da Fórmula 1 está sendo tratada pelo cirurgião Philippe Menasché, e de acordo com o “Le Parisien” as notícias são boas:  “Sim, ele está sob meus cuidados, e posso garantir que ele está consciente ”, disse uma enfermeira ao jornal .

Schumacher e esposa arrow-options
Divulgação
Schumacher costumava esquiar com a família nos Alpes franceses

A família de Michael Schumacher não confirma nenhuma das informações divulgadas. Desde que o piloto se acidentou ao esquiar em 2013, pouco se sabe sobre o seu estado de saúde, que é mantido em sigilo pelos familiares.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Veja Também  Ex-goleiro Marcos tira sarro após derrota do Corinthians; veja mais memes

Esportes

Morre Fernanda Fé, esposa de Ceará, ex-lateral de Cruzeiro e Internacional

Publicado

Lance

Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a mulher do ex-lateral direito Marcos Venâncio, conhecido como Ceará, que jogou pelo Cruzeiro e Internacional. Fernanda Daibert de Albuquerque, também conhecida como Fernanda Fé, tinha 41 anos e faleceu por complicações de uma cirurgia plástica realizada no início de agosto na capital mineira.

Leia também: Ex de Ronaldinho Gaúcho acusa jogador de agressão: “Me machuquei bastante”

Fernanda Fé arrow-options
Reprodução/Instagram
Fernanda Fé, esposa de Ceará, morreu nesta sexta-feira (21) devido a complicações após cirurgia plástica

Ceará é reconhecido pelas duas torcidas, onde foi campeão do mundo pelo Colorado, em 2006 e bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro , em 2013 e 2014. Fernanda deixa além do marido, três filhos.

Fernanda Fé era cantora e pastora evangélica e estava se sentindo mal desde o procedimento cirúrgico, passando por internações nos hospitais Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Lima, região Metropolitana de BH, e no hospital Célio de Castro, no Barreiro, onde veio a óbito. 

O corpo de Fernanda foi velado no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, São Paulo, neste sábado (21), somente com a presença de amigos e familiares.

Veja Também  Ex-goleiro Marcos tira sarro após derrota do Corinthians; veja mais memes

Fernanda Fé tinha vida ativa como cantora, com dois álbuns gravados, além de um trabalho social constante em um projeto em Nova Lima, onde trabalhava com mulheres que queriam jogar futebol. Nas eleições de 2018, ela tentou se eleger deputada federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), mas não teve sucesso.

Leia também: Esposa de Felipe Melo encontra caco de vidro no corpo do jogador após ataques

Ceará, muito abalado, não quis se pronunciar ainda sobre a perda da esposa, mas fez um post de agradecimento nas redes: “Nós queremos agradecer à todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento pela a perda da Fernanda”, escreveu. 


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

Publicado

Lance

Granada arrow-options
Reprodução/La Liga
Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga

Em noite surpreendente, o Granada, que acabou se subir para a elite do futebol espanhol. bateu o Barcelona de Messi por 2 a 0, com gols de Aveez e Vadillo, de pênalti, e fechou a noite de sábado na liderança do Campeonato Espanhol. A equipe ainda pode ser ultrapassada na rodada por Real Madrid ou Sevilla, que se enfrentam neste domingo.

LEIA MAIS: Manchester City faz oito e goleia o Watford no Campeonato Inglês

A equipe da casa marcou o primeiro gol da partida logo aos dois minutos de jogo. Soldado roubou a bola de Firpo, e lançou para Puertas que, pela direita, cruzou na segunda trave para Azeez que completou para o fundo das redes. O Barcelona foi ao ataque de forma desordenada, enquanto dava sustos em sua torcida na defesa como na jogada em que o goleiro Ter Stegen deixou a bola escapar em uma defesa razoavelmente fácil e precisou se esticar todo para evitar um frango.

Veja Também  Por que a camisa número 24 é “proibida” no futebol brasileiro?

O técnico do Barça Ernesto Valverde lançou Messi, que começou no banco, no lugar de Perez e Fati no lugar de Firpo ainda no intervalo. A aposta não surtil efeito e Messi , com pouco ritmo de jogo, foi pouco efetivo. A noite de pesadelos do Barça piorou quando Vardillo cobrou falta pela direita e Vidal colocou a mão na bola. O pênalti foi confirmado pelo Var e o própprio Vardillo cobrou no canto direito de Ter Stegen e marcou o segundo gol do Granada.

LEIA MAIS: Karius falha e prejudica Besiktas no Campeonato Turco

Na próxima rodada, o Granada, que já soma 10 pontos em quatro jogos, enfrenta o Real Valladolid, no dia 24 de setembro. O Barcelona , que está em sétimo com sete pontos, busca reabilitação contra o Vilarreal, no mesmo dia.

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana