conecte-se conosco


''Perdeu a cabeça"

Prostituta é obrigada a tomar água com sabão e vinagre após roubo em prostíbulo

Publicado

FONTE: RAFAEL MEDEIROS | O BOM DA NOTÍCIA

Após ser obrigada a beber água com sabão e vinagre, uma garota de programa procurou a polícia, para denunciar sua cafetina por agressão, calúnia e difamação. O caso correu no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (a 394 km de Cuiabá), na última terça-feira (10). A empresária, identificada apenas como Patricia, até o momento não foi localizada pela polícia.

De acordo com a vítima, a dona do local a acusou de ter furtado um celular e, como castigo, a agrediu com um pedaço de madeira e praticou uma série de tortura. Consta no boletim de ocorrência, que sob ameaças de morte, e com uma faca na mão a suspeita obrigou a vítima a beber água misturada com sabão e vinagre. A prostituta disse que é comum as agressões no local.A vítima teve ferimentos no corpo, principalmente nos braços. Em um determinado momento a vítima conseguiu fugir do local e pediu socorro.

A polícia foi chamada, fez buscas, entretanto, não encontrou a mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja Também  Padrasto estupra meninas de 9 e 10 anos no Altos da Serra em Cuiabá
Comentários Facebook

''Perdeu a cabeça"

Mulher esfaqueia marido até a morte, em seguida faz as unhas, arruma o cabelo e foge

Publicado

Um homem de 37 anos foi morto no Bairro Jardim Rondônia, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, a facadas e a principal suspeita pelo crime é a mulher de Alberto Majela da Costa, de 24 anos. A suspeita, cujo nome ainda não foi divulgado, fugiu após o crime e ainda não foi localizada. Segundo a polícia, na casa do casal tinha alguns esmaltes abertos e produtos de beleza espalhados na mesa, o que tudo indica que a assassina se arrumou antes da fuga.

Segundo a Polícia Militar, alguns vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem alguns gritos, o que parecia ser uma briga. O motivo, no entanto, ainda não foi informado. Quando os policiais chegaram já encontraram o homem caído no chão, todo ensanguentado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e chegou a socorrê-lo, mas o homem já chegou morto ao hospital. A polícia informou que ele tinha uma perfuração nas costas e que a faca usada no crime foi encontrada no local.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondonópolis.

 

Comentários Facebook
Veja Também  Criança morre afogada na piscina de casa em , Várzea Grande
Continue lendo

''Perdeu a cabeça"

Marido mata mulher a tiros pelas costas e dispara contra vizinhos que tentaram socorre-la

Publicado

Uma mulher de 48 anos foi morta a tiros pelo marido após uma discussão na casa do deles, no Bairro Jardim Zeferino, em São José dos Quatro Marcos, a 343 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (20).Segundo a Polícia Militar, dois vizinhos do casal tentaram socorrer a vítima, mas o suspeito Miguel Tavares, de 53 anos, também tentou matá-los a tiros.

Ao chegar no local, após denúncias, os policiais encontraram Ester Maria de Carvalho já morta com várias marcas de tiros nas costas. Já os vizinhos Gisele Facioni Alves, 26 anos, e Antônio Faustino Alves, de 64 anos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

A Polícia informou que Gisele recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em estado grave. A perícia esteve no local e encontrou uma munição calibre 22 sobre a mesa da cozinha, duas munições intactas calibre 12 caídas no chão da cozinha, três balas na área e uma bala na calçada da casa. Miguel foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito não possui passagens pela polícia.

Veja Também  Padrasto estupra meninas de 9 e 10 anos no Altos da Serra em Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana