conecte-se conosco


Entretenimento

“Pega ladrão”: jornal da Globo flagra assalto ao vivo no Rio de Janeiro

Publicado

source

Na manhã desta quinta-feira (12), a equipe de reportagem do “Bom Dia Rio” foi surpreendida durante um link ao vivo. O repórter Diego Haidar falava sobre calçadas esburacadas que levou uma idosa a se ferir em Copacabana e de repente começou uma correria. “A gente está na rua, está ao vivo e a notícia vai acontecendo”, comentou o profissional que foi averiguar o que aconteceu.

Leia também: Colunista chora ao vivo e pede demissão de jornal da Globo

arrow-options
Reprodução/Globo
“Bom Dia Rio”, da Globo, presenciou assalto ao vivo


Leia também: Globo nega que César Tralli esteja de saída da emissora

Segundo o repórter, um homem passou correndo gritando “pega ladrão”, uma grande movimentação começou e, ao olhar ao redor, a equipe do “Bom Dia Rio” encontrou um celular perdido no chão. Diego interrompeu a reportagem e disse ia que apurar o que realmente aconteceu. O âncora do jornal matinal da Globo ficou impressionado com esse flagrante ao vivo.

Bom Dia Rio, Globo arrow-options
Reprodução/Globo
A vítima foi tomar um banho de mar e deixou o celular com desconhecidos

Leia também: Conheça todos os jornalistas que passarão pelo “Jornal Nacional”

Veja Também  Clube de autores traz novas oportunidades para escritores independentes

Depois de um tempo, Diego voltou ao vivo para contar os detalhes do que tinha acontecido. A vítima foi tomar um banho de mar e pediu para um casal segurar seu celular e seu cachorro, nisso o casal soltou o animal e saiu correndo com o aparelho. Os policiais conseguiram pegar o casal e o celular foi recuperado.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook

Entretenimento

Suposto affair de Pedro Scooby, jornalista nunca foi contratado pelo SBT

Publicado

source
Pedro Scooby e Luan Santos arrow-options
Reprodução
Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo “dos gays mais bonitos do Brasil”, dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Veja Também  Ellen Rocche fala sobre medidas do corpo e nega ter silicone: “São naturais”

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marília Mendonça lança hit “Conspiração” em parceria com Tribo da Periferia

Publicado

source

Marília Mendonça e o Tribo da Periferia lançaram juntos o hit “Conspiração”. A música faz parte do álbum do duo de rap “5º Último”, ainda sem data de lançamento. No YouTube, o lyric vídeo já acumula mais de 2,8 milhões de visualizações desde a divulgação na quinta-feira (19).

Leia também: Marília Mendonça conta detalhes ao descobrir gravidez: “Público teve ciúmes” 

Marília Mendonça e Tribo da Periferia arrow-options
Divulgação
Marília Mendonça e Tribo da Periferia lançaram juntos o hit ‘Conspiração’, uma mistura entre sertanejo e rap

Segundo Duckjay, membro do  Tribo da Periferia que também assina a composição e produção musical da faixa, a vontade de gravar com Marília Mendonça vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o duo para ser a atração surpresa no aniversário da cantora. 

“Sempre gostei do experimental. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou. A canção fala sobre uma amizade e cumplicidade entre o homem e mulher, que quando se unem, a vida se torna uma festa. A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, diz o músico. 

Ao contrário do que muita gente pensa, a combinação entre rap com o sertanejo deu “match”. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, finaliza Duckjay. 

Veja Também  Bon Jovi canta com fã de 22 anos em cruzeiro e a surpreende com beijo na boca

Leia também: Marília Mendonça faz bico e brinca com letra de música: “Vou te processar”

Além do YouTube, o hit “Conspiração” está disponível nos serviços de streaming, como Spotify, Tidal, Deezer e YouTube Music. Veja o vídeo lançado por Marília Mendonça e Tribo da Periferia:

Fonte: IG Gente

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana