conecte-se conosco


''TRAGÉDIA NO AR''

Após ser flagrado furtando, bandido causa tumulto e assusta clientes na loja Havan

Publicado

Um homem, ainda não identificado, entrou na loja Havan, por volta das 11h30 de quarta-feira (11), na Avenida da FEB, em Várzea Grande, furtou diversos produtos e fugiu após funcionários perceberem a ação criminosa.A Guarda Municipal (GM), em rondas pela cidade, passava no exato momento em que o acusado deixava o estabelecimento em meio a uma confusão. Clientes ficaram muito assustados com o tumulto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários tentaram segurar o bandido, que conseguiu se desvencilhar e correr até uma moto, de cor amarela, que estava parada na porta da loja, onde arrancou com o veículo em alta velocidade e seguiu em direção a Cuiabá. Na ânsia de fugir, o criminoso esqueceu o capacete na loja.

A GM pediu apoio ao 1º Batalhão da Polícia Militar que conseguiu recuperar as mercadorias roubadas da Havan e ainda encontrar e apreender a motocicleta usada na fuga, que foi guinchada para o pátio da GM, mas o ladrão conseguiu fugir.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Veja Também  No Coxipó do Ouro bebê morre afogada

''TRAGÉDIA NO AR''

Filho de 18 anos matou o pai para ficar com caminhonete em MT

Publicado

Um jovem de 18 anos foi preso nessa sexta-feira (20), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, suspeito de envolvimento na morte do próprio pai durante uma simulação de assalto, no dia 26 de agosto deste ano. O filho teria entrado na casa junto com pelo menos outros dois criminosos, simulando um assalto. Os criminosos entraram no quarto onde o construtor João Bento Espíndola, de 44 anos, dormia com a mulher, que é mãe do suspeito, e um deles atirou na cabeça da vítima.

O morador chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo.De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Ugo Mendonça, além do casal, outro filho estava presente na casa. Ele e a mulher não se feriram.Os criminosos levaram uma caminhonete que pertencia a João Bento e obrigaram esse outro filho, que não tem participação no crime e já estava na casa, a dirigir o veículo.

Depois de percorrer alguns quilômetros, os criminosos liberaram a vítima em outro bairro da cidade e abandonaram a caminhonete em outro lugar.Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.O caso continua sendo investigado e a polícia ainda está em busca dos outros suspeitos.

Veja Também  Padrasto estupra meninas de 9 e 10 anos no Altos da Serra em Cuiabá
Comentários Facebook
Continue lendo

''TRAGÉDIA NO AR''

Ladrão que PM matou era violento e roubou carro de pastora

Publicado

Regielton Arruda Luiz da Silva, de 20 anos, conhecido como Fumacinha, morto após trocar tiros com a Força Tática da Polícia Militar na ponte Sérgio Mota nesta quinta-feira (19), tinha um histórico vasto criminal.  Ele possuía mais de 10 passagens e agia com “extrema violência” nos roubos que praticava.  De acordo com o coronel Marcos Sovinski, Comandante no 2º Comando Regional da Polícia Militar, Fumacinha foi preso na semana passada após roubar um carro na Beira Rio. Com 20 anos, já colecionava passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo e furto.Nesta quinta-feira, ele e o comparsa, identificado como Renato Alves de Bessa, renderam uma pastora na Avenida Beira Rio e roubaram a caminhonete dela.

Em seguida, fugiram sentido a ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá a Várzea Grande. O tiroteio ocorreu quando os criminosos fugiam da abordagem da Força Tática. Fumacinha foi baleado e morreu na unidade de saúde. Nas diligências, a Polícia Militar localizou um veículo branco no bairro Jardim das Oliveiras. Dentro, havia roupas pretas e masculinas. O carro [e suspeito de dar apoio a ação da dupla. O comparsa Renato foi preso e levado para Cisc Parque do Lago. O caso deve ser repassado a Polícia Civil que vai apurar o envolvimento de outros suspeitos.

Comentários Facebook
Veja Também  Padrasto estupra meninas de 9 e 10 anos no Altos da Serra em Cuiabá
Continue lendo

Destaques

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana